Members LEospider Posted April 12, 2008 Members Report Share Posted April 12, 2008 Pois é, é rídiculo uma pessoa achar isso... bom vamos ao que eu vim fazer aqui no topico, eu queria saber se o DVD Sweet Toronto é legal... LEospider2008-04-12 21:04:26 Quote Link to comment
Members .Amanda Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 tem até um email rolando mostrando umas pessoas q se referiram a Deus sem o devido respeito e morreram tragicamente, é mais coisa de fanáticos religiosos mesmo falam do Lennon tb .Amanda2008-04-13 22:40:01 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 A declaração de Lennon parece ter sido desvirtuada e colocada fora de contexto na edição de uma revista americana, onde toda polêmica começou. Antes disso, quando Lennon fez a declaração na Inglaterra, não provocou qualquer reação.. "Somos mais populares que Jesus atualmente. Não sei qual vai sumir primeiro...o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era legal' date=' mas os seus discípulos eram comuns e incultos. É a distorção deles que estraga tudo para mim." [/quote'] Parece que ele quis dizer que, a força da influência do cristianismo estava enfraquecendo e que o homem foi alterando a mensagem de Jesus por motivos pessoais e que os Beatles para algumas pessoas eram mais conhecidos... Enfim, ele não disse que os Beatles eram MELHORES, apenas que eram mais POPULARES. E isso não era verdade? Eles empolgavam mais as pessoas da época e quando lançavam um disco, em questão de dias quase todo mundo já sabia todas as letras. Ainda existe uma polêmica sobre o assassinato de Lennon, alguns atribuem inclusive à CIA.. De qualquer forma, o assassino de Lennon cresceu em meio a toda essa polêmica e parece ter cido emocionalmente alterado pelo fanatismo religioso (onde pessoas queimavam discos dos Beatles), entre outras coisas.. -THX-2008-04-14 00:02:40 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2008 Author Members Report Share Posted April 13, 2008 Bewm eu gosto dos Beatles , mas não sou fanática, as músicas que eu mais gosto...bem depois eu monto meu top e posto aqui HofardOa 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2008 Author Members Report Share Posted April 14, 2008 Pois é' date=' é rídiculo uma pessoa achar isso...bom vamos ao que eu vim fazer aqui no topico, eu queria saber se o DVD Sweet Toronto é legal...[/quote'] Cara, eu tenho o DVD. Eric Clapton toca nele e outros convidados... As musicas sao interessantes...mas a qualidade de audio é pobre (não remasterizado)... não é um dvd de ponta como Lennon Legend ou Gimme some truth... Se for bem fã, vale a pena... Senão recomendo os que citei ou Lennon Imagine, esse uma biografia... Albergoni2008-04-14 00:30:28 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2008 Author Members Report Share Posted April 14, 2008 A declaração de Lennon parece ter sido desvirtuada e colocada fora de contexto na edição de uma revista americana' date=' onde toda polêmica começou. Antes disso, quando Lennon fez a declaração na Inglaterra, não provocou qualquer reação.. "Somos mais populares que Jesus atualmente. Não sei qual vai sumir primeiro...o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era legal, mas os seus discípulos eram comuns e incultos. É a distorção deles que estraga tudo para mim."Parece que ele quis dizer que, a força da influência do cristianismo estava enfraquecendo e que o homem foi alterando a mensagem de Jesus por motivos pessoais e que os Beatles para algumas pessoas eram mais conhecidos... Enfim, ele não disse que os Beatles eram MELHORES, apenas que eram mais POPULARES. E isso não era verdade? Eles empolgavam mais as pessoas da época e quando lançavam um disco, em questão de dias quase todo mundo já sabia todas as letras.Ainda existe uma polêmica sobre o assassinato de Lennon, alguns atribuem inclusive à CIA.. De qualquer forma, o assassino de Lennon cresceu em meio a toda essa polêmica e parece ter cido emocionalmente alterado pelo fanatismo religioso (onde pessoas queimavam discos dos Beatles), entre outras coisas..[/quote'] Era uma entrevista que abordava a influencia do rock na juventude inglesa. as vesperadas da turne americana de 66, uma revista pegou a frase fora do contexto e rolou a polemica toda! Lennon depois se retratou: explicou que não teve a intenção de ferir crença ou pessoa alguma e mesmo assim pediu desculpas! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 1, 2008 Author Members Report Share Posted June 1, 2008 Adoro! a música que mais gosto é: Yesterday The Beatles Composição: Lennon / McCartney YesterdayAll my troubles seemed so far awayNow it looks as though they're here to stayOh, I believeIn yesterdaySuddenlyI'm not half the man I used to beThere's a shadow hanging over meOh, yesterdayCame suddenlyWhy sheHad to go I don't knowShe wouldn't sayI saidSomething wrong now I longFor yesterdayYesterdayLove was such an easy game to playNow I need a place to hide awayOh, I believeIn yesterdayWhy sheHad to go I don't knowShe wouldn't sayI saidSomething wrong now I longFor yesterdayYesterdayLove was such an easy game to playNow I need a place to hide awayOh, I believeIn yesterday(hum to "I believe in yesterday") Se um dia me casasse gostaria que tocasse essa música no casamento! Quote Link to comment
Members Rodrigo AS Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Atualmente, minhas 10 favoritas dos Beatles (apesar de ser impossível...tinha que ser, no mínimo, 50) While My Guitar Gently Weeps Hello Goodbye Help! Helter Skelter I Want You (She So Heavy!) Taxman The Long And Winding Road Real Love Any Time At All A Day In LifeRodrigo AS2008-07-10 20:53:00 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Adoro The Beatles...cresci ouvindo eles e devo isso a minha mãe...eqto tem mães que ensinam o tchan pros seus filhos, eu tive a sorte de crescer com boa influência musical. É minha banda favorita e por isso mesmo, impossível citar todas as músicas que gosto. Cada dia tenho uma diferente na cabeça. A de hj é Norwegian Wood, do álbum Rubber Soul. Quote Link to comment
Members Barbie Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 Alemanha inaugura exposição em homenagem aos Beatles Hamburgo que resgatar sua importância na história do grupo Foi aberta nesta sexta-feira, 29, uma grande exposição sobre os Beatles em Hamburgo, no Norte da Alemanha, cidade onde o quarteto de LIverpool se apresentou várias vezes antes da fama. A mostra é uma iniciativa local para resgatar seu papel na história da banda. Entre os objetos expostos, brinquedos, souvenires e autógrafos do Fab Four, numa iniciativa que, se for adiante, resultará na criação de um museu para o grupo. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 Alemanha inaugura exposição em homenagem aos Beatles [/quote'] Credo! E o meu Beatle predileto é o John mesmo, fazer o que? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 Vejam que maravilha: Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 Sobre o assassinato do Lennon...existem dois filmes lançados...Capítulo 27, com Jared Leto e Lindsay Lohan (!!!) que é apenas bonzinho e The Killing of John Lennon, que é bem mais completo e eu recomendo fortemente. Passa de vez em qdo no Telecine, mas não foi lançado em dvd por aqui. Capítulo 27 já está disponível em dvd. Quote Link to comment
Members CinemaFan Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 A minha música preferida dos Beatles é a Let it Be. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Aproveitando, a moderação poderia juntar o tópico que foi aberto a este aqui, mais antigo, pra gente poder continuar o papo, né? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 1, 2013 Members Report Share Posted February 1, 2013 O solo ultra-foda de Old Brown Shoe deve ser ouvido de tempos em tempos. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 31, 2013 Members Report Share Posted March 31, 2013 Da Folha: 31/03/2013 - 13h07 Disco autografado dos Beatles é leiloado por valor recorde nos EUADA AFP, EM LOS ANGELES Um exemplar autografado do disco dos Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi leiloado pelo valor recorde de US$ 290.500 dólares (R$ 588.030), informou a revista "The Hollywood Reporter". O disco com a assinatura dos integrantes do quarteto foi arrematado na noite de sábado (30) por um comprador anônimo na empresa de leilões Heritage Auctions, com sede em Dallas, nos Estados Unidos, disse a publicação em seu site. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 13, 2013 Members Report Share Posted August 13, 2013 É tão bonitinho Paul cantando Long Tall Sally. ♥ Um dos meus covers preferidos. Quote Link to comment
Recommended Posts