Administrators Pablo Villaça Posted April 4, 2008 Administrators Report Share Posted April 4, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7087&id_filme=3391&aba=criticaPablo Villaça2008-04-04 19:10:09 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Um filme de comédia com a Diane Keaton (que atualmente só vem fazendo porcarias, provavelmente pra pagar as dívidas), com a Queen Latifah e com a Katie Holmes ... nunca, nunca e nunca ... pelo amor de Deus ... esse eu não faço a mínima questão ... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Gente, como a Diane Keaton anda nessas de comédia romantica? Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Olha, "Alguém Tem Que Ceder" até que seria uma escolha válida, afinal seria uma comédia romântica com temática sobre a terceira idade, ela teria o Jack Nicholson como parceiro em cena, mas o filme é muito fraco. "Minha Mãe Quer Que Eu Case" é um filme muito fraco e ela está péssima e irritante. "Tudo em Família" já é um filme mediano e ela não compromete. "Linhas Cruzadas" filme fraco e a Diane Keaton idem. Ou seja, nada muito relevante. Eu até gostava dela, nem tanto pela sua filmografia com o Allen (confesso que não vi muito filmes dele), mas pela boa presença nos filmes do "Pai da Noiva", mas ela só anda fazendo porcaria. Quote Link to comment
Recommended Posts