Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Se acertamos todos você ganhou oras' date=' o bônus é seu.

 

E eu nem acertei todos.
[/quote']

 

 

Ah não, se vc errar algum dali vc tem que mudar seu nick para angelo_voorruins...06

 

Até o enigma baba tava mais difícil...06

 

Culpa do Enxak, estava tranquilo só administrando a vantagem daí ele muda a regra no meio do negócio  (de praxe dele 06), mas blz, você mereceu, não vou chorar igual o Renato quando perdeu o Tropa de Elite pra Veras. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas tá um troca troca isso aqui...um diz que o outro ganhou' date=' o outro diz que o um ganhou...cadê o Enxak pra resolver isso de vez???
Tá me lembrando decisão de pênaltis do Paulistão de 73...Santos X Portuguesa....e o juiz decretou empate depois...060606
[/quote']

 

 

O problema é que o carcacinha é escorregadio e sorrateiro, joga por baixo da terra e quando aparece ataca cruelmente suas vítimas...06 É preciso ter o psicológico forte, ou no caso, conformado... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhhh, pra mim é bomba.

 

Um jogo onde todos se esforçam mas é de cartas marcadas....

Quantas noites um McClane da vida gastou pesquisando no google filmes de sua memória e tals, quando a resposta estava diante dele... com gabarito e tudo.. é muita sacanagem06

 

Por isso os enigmas da assinatura e os enigmas do Alberg salvaram esse programa. Ah, e a leitura dinâmica também, por motivos óbvios06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O problema é que o carcacinha é escorregadio e sorrateiro' date=' joga por baixo da terra e quando aparece ataca cruelmente suas vítimas...06 É preciso ter o psicológico forte, ou no caso, conformado... 
[/quote']

 

Inclusive ele descobriu a fonte...

Né, Angelo?1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Culpa do Enxak' date=' estava tranquilo só administrando a vantagem daí ele muda a regra no meio do negócio  (de praxe dele 06), mas blz, você mereceu, não vou chorar igual o Renato quando perdeu o Tropa de Elite pra Veras. 06

 
[/quote']

 

Nem quando lembrar do dvd do Closer?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Culpa do Enxak' date=' estava tranquilo só administrando a vantagem daí ele muda a regra no meio do negócio  (de praxe dele 06), mas blz, você mereceu, não vou chorar igual o Renato quando perdeu o Tropa de Elite pra Veras. 06

 
[/quote']

Nem quando lembrar do dvd do Closer?06

 

Não me apego aos bens materiais. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Opa.. colar é uma coisa.

Eu troquei informações, inclusive com você, mas em momento algum eu duvidei da honestidade das provas... e me enganei.

 

Pra mim, é óbvio que se as provas já existiam em outro lugar e com o gabarito disponível para o primeiro malaco que achasse, a prova estaria viciada em sua origem.

 

Deixou de ser uma pesquisa de conhecimento cinematográfico e passou a ser uma disputa de maloqueiros...07

 

Renato2008-08-10 01:43:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se era tão grave, nada te obrigava a continuar no jogo, concorda? Não se pode esperar a mesma postura e interesses de todos os jogadores.

 

Aliás as provas de áudio eram outras que não tinham gabarito (pelo menos não completo...06).

 

E vc novamente está desconsiderando que o gabarito não estava disponível APENAS para o primeiro maluco que achasse. Esse maluco procurou muito, não foi entregue de bandeja pra ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas se era tão grave' date=' nada te obrigava a continuar no jogo, concorda? Não se pode esperar a mesma postura e interesses de todos os jogadores.

 

Aliás as provas de áudio eram outras que não tinham gabarito (pelo menos não completo...06).

 

E vc novamente está desconsiderando que o gabarito não estava disponível APENAS para o primeiro maluco que achasse. Esse maluco procurou muito, não foi entregue de bandeja pra ele.
[/quote']

 

Nem vem06

Eu só soube depois da minha eliminação.

Se tivesse descoberto antes eu não estaria jogando mesmo.

 

Não falei das provas de áudio. Junto com as provas do Alberg e os enigmas da assinatura foram o que fizeram valer.

 

Pô, victor, se existia um gabarito que não dependia dos conhecimentos e ou dedução do participante, e algum jogador tinha acesso a esse gabarito, foi uma disputa, no mínimo desleal.

 

Não sei como cheguei tão longe06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Nem vem06
Eu só soube depois da minha eliminação.
Se tivesse descoberto antes eu não estaria jogando mesmo.

 

????

 

Até onde eu sei ja tinha te falado do filmwise há muito tempo, Renato... desde a montagem do "I like myself". Não tem como vc falar que teria saído, porque isso obviamente não ocorreu...

Se eu soubesse que vc ia começar a me acusar (o que eu acreditava mesmo que não ia acontecer), não tinha te falado mesmo.

Quer dizer que compartilhar informações pode, achar gabarito e usar não pode... regras super explícitas e coerentes.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...