Members Administrator Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 O "Cinegame" surgiu assim que o projeto "O Cinéfilo", em 2006 terminou, e teve uma curta temporada, no final de 2006, sendo portanto uma ramificação direta do reallity show que marcou época no fórum CeC. Apartir de agora, sob meu comando, do Fapreve e do Albergoni, o "Cinegame" volta com força total, com a intenção de divertir, pura e simplesmente, aqueles que tem em comum a paixão pelo cinema. Além disso, o "Cinegame" terá ligação direta com outro projeto: O "Cinéfilos", que promove uma competição de talentos. **** Caros moderadores: Devido ao tamanho do tópico anterior, estou criando um novo tópico. Tranquem o outro por favor. Albergoni2008-07-29 14:36:30 Quote Link to comment
Beckin Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Trancado. qualquer coisa dá pra mover a mensagem inicial do Enxak pra cá... Daqui a pouco te mando o enigma 4 Albergoni, to com preguiça de pegar os títulos, originais, tudo direitinho... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 ÍNDICE DO CINEGAME Pra facilitar as coisas, nesse novo tópico, criarei um índice apontando as páginas de onde estão os enigmas / rankings a cada semana, pra facilitar a procura/participação nos enigmas! Enigma Secreto 8 Enigma Secreto 8 (22/06/2008) Etapa 3 Etapa 4 Enigma Secreto 7 Enigma secreto 7 (11/06) Etapa 4/Consolação Enigma Secreto 6 Enigma Secreto 6 (03/06) Etapa 4 / Painel =============== Tropa de Elite #3 Tropa de Elite 3 - Lançamento 26/06/2008 Rodada 1 Tropa de Elite #2 Tropa de Elite #2 - Lançamento (18/06/2008) Final Tropa de Elite #1 Tropa de elite 1(08/06) Rodada 1 Rodada 2 Rodada 3 Rodada 4 Rodada 5 Rodada 6 Final Rankings semana a semana: Ranking da Semana (27/04 a 03/06) Ranking da Semana (04/06 a 11/06)Albergoni2008-06-29 22:27:20 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 Trancado. qualquer coisa dá pra mover a mensagem inicial do Enxak pra cá... Daqui a pouco te mando o enigma 4 Albergoni' date=' to com preguiça de pegar os títulos, originais, tudo direitinho... [/quote'] Valeu Beckin, vai ser mais fácil por aqui... vou indexar os enigmas a cada semana pra que não se perca tempo procurando (o tópico estava enooooorrrme)... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Começou outro tópico, é isso??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 Começou outro tópico' date=' é isso??? [/quote'] Isso, aquele estava muito grande... e o pessoal estava se perdendo... esse vai ter um índice, na primeira página, pra facilitar a localização! Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Começou outro tópico' date=' é isso??? [/quote'] Isso, aquele estava muito grande... e o pessoal estava se perdendo... esse vai ter um índice, na primeira página, pra facilitar a localização! Ah, bacana, ótima iniciativa, vai ser melhor mesmo... Pensei que ia ser um tópico só de índices, hehehehe Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Hoje não teria um novo enigma às 10:00h? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 Hoje não teria um novo enigma às 10:00h? Sempre entre 22h00 / 23h00... ou seja, daqui a pouquinho... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 BEM VINDOS AO ENIGMA SECRETO!!! 1.0 - CRONOGRAMA TERÇA-FEIRA 03/06 (22h00 / 23h00) Divulgação da Etapa 1 do enigma secreto. DOMINGO 08/06 (22H00) Prazo de entrega das etapas 1, 2 e 3. Prazo para escolha dos números do PAINEL (detalhes adiante). Divulgação do enigma de consolação. IMPORTANTE: DEVIDO ÀS CONFUSÕES DA SEMANA PASSADA, ATRASOS NÃO SERÃO TOLERADOS E O PRAZO VAI ATÉ 22H00! TERÇA 10/06 (23h59) Prazo de entrega para a etapa 4 do enigma Secreto / Enigma de consolação. 2.0 - ETAPAS ETAPA 1 A prova seguirá os moldes da prova da semana passada. É uma espécie de "inscrição" para o enigma. Será apenas uma imagem escondida em um posto meu, devidademente editado. A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Quem errar a primeira etapa, estará fora das demais, mas poderá participar da etapa de consolação. A prova vale 10 pontos. ETAPA 2 Quem acertar a etapa 1 poderá ver a imagen da etapa 2 e escolher se arrisca responder (podendo perder os pontos acumulados) ou continuar no enigma secreto, tendo a obrigatoriedade de acertar para seguir para a etapa 3. A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Vale 12 pontos. ETAPA 3 Etapa 3: Ao acertar a etapa 2, o competidor será questionado sobre escolher entre responder o enigma ou não. Quem escolher responder, receberá a imagem da etapa. A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Já sabe: Errou, perde os pontos acumulados. Vale 24 pontos 3.0 - ETAPA 4 - O PAINEL COMO FUNCIONA? O jogador que passar pela Etapa 3 não terá acesso à prova 4 sem antes escolher ou não participar do Painel. A escolha deverá ser feita logo depois do participante ter a confirmação dos acertos da etapa 3 (vou mandar uma MP e também atualizar o tópico do cinegame com os ganhadores da etapa 3). Assim que for confirmado, o participante deverá ir até o tópico cinegame e postar, em letras garrafais, qual será o número de sua escolha. Vale repetir? Não, não vale. Só vai valer repetir se tiverem 11 ou mais competidores e, mesmo assim, apenas quando os 10 primeiros tiverem feito suas escolhas. O QUE VAI TER NO PAINEL? MULHER GATO - É a BOMBA do PAINEL. Quem escolher perderá 30 pontos acumulados no enigma secreto. BROKEBACK MOUNTAIN - É o TROCA-TROCA do PAINEL. Quem escolher essa casa poderá trocar as escolhas dos adversários. HENRY HILL - É o jeito "fácil" de subir na vida no Enigma secreto. Quem escolher essa casa terá acesso a uma etapa 4 mais fácil do que os demais. ENIGMA SECRETO - É o acesso comum à ETAPA 4 do Enigma Secreto. Serão os demais números. A ESTRELA DA MORTE: Quem pegar essa casa terá que, obrigatoriamente, escolher um inimigo e detoná-lo, tirando 30 pontos. Faça sua escolha com sabedoria, pois essa escolha poderá se voltar contra você um dia. DETALHE IMPORTANTE: Se você escolher alguém que tem a MULHER GATO, quem dança é você. Você perde os 30 pontos e livra o mau infortúnio do seu oponente, que deixa de perder esses pontos. CORINGA: Quem tirar o coringa se livra de uma possível troca ou maldição da estrela da morte. ONE RING: Quem tirar essa casa poderá se tornar invisível e escolher um participante, de modo a saber que casa ele tirou. CUIDADO com a fofoca. As notícias se espalham e contar pra outra pessoa o que esta tirou pode virar uma maldição contra você. Excessões no caso de mais de 10 participantes: -Se 2 participantes escolherem o número HENRY HILL,ONE RING, CORINGA e ESTRELA DA MORTE valerá a escolha de quem escolheu primeiro (ou seja, quem terminou primeiro a etapa 3). -Se 2 participantes escolherem o número MULHER GATO, valerá a segunda escolha (ou seja, quem terminou primeiro o engima 3 não tem a bomba detonada em caso de vários participantes). NOVIDADE DA SEMANA: O AMIGO DA ONÇA! Como funciona? -Alguém te pediu cola? Pois bem: envie uma MP para seu "amigo" com o nome do filme ERRADO. Me mande cópia dessa MP. Se o seu "amigo" cair nessa, você ganha 10 pontos em cada deslizada do seu oponente! Portanto, agora a cola COMPENSA...compensa pra quem passar errado... DATA DE ENTREGA DA ETAPA 4/ETAPA DE CONSOLAÇÃO: TERÇA FEIRA, 10/06/2008, 23h59. Dica para achar a primeira imagem: Achei que ia casar, Mas me separei Assim que uma aliança em seu dedo coloquei.Albergoni2008-06-03 22:03:49 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Olha a THX espiando nos usuários pra ver onde eu vou pegar a resposta...que feio! Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Olha a THX espiando nos usuários pra ver onde eu vou pegar a resposta...que feio! Tá moleza gente, para... Esse tá fáaaacil... E a imagem então?? Hehehehehe Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 E cadê minha etapa 2??? KSYVICKIS2008-06-03 22:32:32 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Olha a THX espiando nos usuários pra ver onde eu vou pegar a resposta...que feio! O engraçado é que vc está se entregando Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Tá moleza gente' date=' para... Esse tá fáaaacil... E a imagem então?? Hehehehehe[/quote']Também achei, já enviei a resposta faz tempo, só estou aguardando a Etapa 2 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Fui confirmar minhas suspeitas... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Fui confirmar minhas suspeitas... Sobre? Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Tá moleza gente' date=' para... Esse tá fáaaacil... E a imagem então?? Hehehehehe[/quote']Também achei, já enviei a resposta faz tempo, só estou aguardando a Etapa 2 Eu também... Até eu que sou lerda e ignorante nesse quesito consegui... O enigma praticamente dá o nome do filme... Será que ele ainda tá fazendo a 2 e por isso não mandou ainda?? A imagem está bem fácil dessa vez também... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Sobre? Sobre as formas anti-ortodoxas para se conseguir respostas... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Sobre? Sobre as formas anti-ortodoxas para se conseguir respostas... O povo aqui é mais esperto do que eu já imaginei em toda minha vida... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Sobre? Sobre as formas anti-ortodoxas para se conseguir respostas... O povo aqui é mais esperto do que eu já imaginei em toda minha vida... Eles sempre encontram uma maneira diferente nesses enigmas -THX-2008-06-03 22:51:21 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 To vendo, hahahaha.... E nada da etapa 2... E daqui a pouco terei de sair ai só amanhã. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Pronto, etapa 2 on, eeeeeeee... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2008 Author Members Report Share Posted June 3, 2008 A etapa 2 está fácil, mas os mais apressados podem escorregar... cuidado, hein? Quote Link to comment
Members Dude Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Alberg, aquele "banco de imagens" da Bat Caverna já foi usado? Quote Link to comment
Recommended Posts