Members Calvin Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 QUem nunca deu boas risadas com esse progama? "ele me deve dinhero a 5 anos" heeeeeeeee esse progama eh punk... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Ai, ai, ai ... Mais um tópico by Calvin. Esse programa é duca, mas não tem um Pagodaao! Vi uma vez só e pareceu idiota. Eles sempre selecionam os casos mais fúteis e sem-graças? Porque o que eu vi não foi nem um pouco entusiasmante. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 13, 2006 Author Members Report Share Posted January 13, 2006 tem dia q eh hilariooo cada barraco...mas u melhor mesmo sao us comentarios da plateia ....ah sim mas...qual eh u problema dos meus topicos?? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 tem dia q eh hilariooo cada barraco...mas u melhor mesmo sao us comentarios da plateia ....ah sim mas...qual eh u problema dos meus topicos?? Nenhum, mas é que você tem uns gostos muito esquisitos que na maioria são o contrário de todos os outros gostos dos usuários do Fórum. Quanto ao programa. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 14, 2006 Author Members Report Share Posted January 14, 2006 vc so fala isso pq u povo daqui num curti pagode nem axé...se duvidar talvez nem gostem de carnaval... e isso nao eh nenhum gosto estranho..Calvin38731.0026736111 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 vc so fala isso pq u povo daqui num curti pagode nem axé...se duvidar talvez nem gostem de carnaval... e isso nao eh nenhum gosto estranho.. Eu não gosto de Carnaval. Aliás, detesto. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 14, 2006 Author Members Report Share Posted January 14, 2006 num duvido nem um poco disso.. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 num duvido nem um poco disso.. Nem precisa, eu já te digo, eu detesto Carnaval. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 vc so fala isso pq u povo daqui num curti pagode nem axé...se duvidar talvez nem gostem de carnaval... e isso nao eh nenhum gosto estranho.. Escute kid ... Você faz parte da grande massa. Neste Fórum, a maioria faz parte de um grupo de pessoas mais privilegiadas mentalmente e gostam de coisas um pouco mais sofisticadas. É isso que quero dizer. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Será que a Suzete,aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco... Quote Link to comment
Members heromovie Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 vc so fala isso pq u povo daqui num curti pagode nem axé...se duvidar talvez nem gostem de carnaval... e isso nao eh nenhum gosto estranho.. Escute kid ... Você faz parte da grande massa. Neste Fórum' date=' a maioria faz parte de um grupo de pessoas mais privilegiadas mentalmente e gostam de coisas um pouco mais sofisticadas. É isso que quero dizer. [/quote'] olha a mania de classificar ai de novo, eu odeio pagode, axé, rap, forro, sertanejo e todas essas lixeiras, e ao mesmo tempo não gosto tb do estilo de filme mais reflexivo do pessoal previlegiado emntalmente q vc disse... e tb nao faço parte da grande massa... para com essa de classificar.. cada um é impar e ponto final.. eu gosto de musica americana japonesa, e filmes do bay, gosto de super sentai, series desenhos, filmes mais agitados, ação e ficção, coisas mais ativas e divertidas, coemdias malucas, odeio 100% o brazil e sua cultura infame, odeio tv aberta, e etc, agora vamos pedir perdão aos mods, q desviar o assunto, e cada um levantar e diser quem é e como é como eu fiz... (parece terapia em grupo auhauhaua) Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Será que a Suzete' date='aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco...[/quote'] Eu olhei a foto da Suzete, e tive um ataque de risos aqui (mais do q normalmente ), essa véia era muito tosca, a única q toda a semana tava no João Kléber Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Cara, eu assistia todo dia esse programa, mesmo não assistindo ...não entendeu? peraí q eu explico....a minha mãe via esse programa todo dia, não perdia um, daí eu sempre acabava escutando o programa, pois é o horário q eu tô me aprontando p ir p a facul, então eu só ouvia as véias no programa e a platéia desdentada dando lição de moral ...mas vou confessar, eu gosto desse programa, é maneiro Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Vc tem é tara pela Regina Volpato, isso sim... T.O.H.38731.2001736111 Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 14, 2006 Author Members Report Share Posted January 14, 2006 Cara' date=' eu assistia todo dia esse programa, mesmo não assistindo ...não entendeu? peraí q eu explico....a minha mãe via esse programa todo dia, não perdia um, daí eu sempre acabava escutando o programa, pois é o horário q eu tô me aprontando p ir p a facul, então eu só ouvia as véias no programa e a platéia desdentada dando lição de moral ...mas vou confessar, eu gosto desse programa, é maneiro [/quote'] eh a miseria brasileira...mas faze u q...arranca boas gargalhadas.. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 8, 2006 Members Report Share Posted February 8, 2006 Vc tem é tara pela Regina Volpato' date=' isso sim... [/quote'] Pô, realmente ela é gostosa Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted February 9, 2006 Members Report Share Posted February 9, 2006 Vc tem é tara pela Regina Volpato, isso sim... Pô, realmente ela é gostosa Ah, ela é uma apresentadora muito BOA().Infelizmente só consegue programas tontos como esse Casos de Família.Coitada...ter que aturar paralítico falando que não pode mais transar e boiola falando que não consegue ser homem Quote Link to comment
Members Sandro* Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 eu acho a Regina Volpato uma das melhores senão a melhor apresentadora do pais pena que ela só tem um programete desses... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 vc so fala isso pq u povo daqui num curti pagode nem axé...se duvidar talvez nem gostem de carnaval... e isso nao eh nenhum gosto estranho.. Escute kid ... Você faz parte da grande massa. Neste Fórum' date=' a maioria faz parte de um grupo de pessoas mais privilegiadas mentalmente e gostam de coisas um pouco mais sofisticadas. É isso que quero dizer. [/quote'] Que comentário pedante,Graxinha,a começar por esse "kid" ,by Dook...Tsc Tsc tsc... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Será que a Suzete' date='aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco...[/quote'] Eu olhei a foto da Suzete, e tive um ataque de risos aqui (mais do q normalmente ), essa véia era muito tosca, a única q toda a semana tava no João Kléber Tbm tive um ataque de riso aqui.Essa mulher é a pior.Ela deve ser paga pra ir toda semana no programa do Joao Kleber,num é possivel... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Será que a Suzete' date='aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco...[/quote'] Eu olhei a foto da Suzete, e tive um ataque de risos aqui (mais do q normalmente ), essa véia era muito tosca, a única q toda a semana tava no João Kléber Tbm tive um ataque de riso aqui.Essa mulher é a pior.Ela deve ser paga pra ir toda semana no programa do Joao Kleber,num é possivel... O pior era ela falando p a mulher quando traía o marido: "Eu sou mulher, e vc q é essa baranga!" Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Eu assisti poucas vezes o Teste de Fidelidade mas essa tia é realmente marcante... Vicking2006-2-13 23:17:3 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 15, 2006 Members Report Share Posted February 15, 2006 Será que a Suzete' date='aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco...[/quote'] Eu olhei a foto da Suzete, e tive um ataque de risos aqui (mais do q normalmente ), essa véia era muito tosca, a única q toda a semana tava no João Kléber Tbm tive um ataque de riso aqui.Essa mulher é a pior.Ela deve ser paga pra ir toda semana no programa do Joao Kleber,num é possivel... Onde estará Suzete? Sabadaço? Caldeirão do Huck? Quote Link to comment
Members chucky Posted March 19, 2006 Members Report Share Posted March 19, 2006 Será que a Suzete' date='aquela do teste de fidelidade,do João Kléber está nesse programa?....tem até uma comunidade no Orkut p'ra saber o paradeiro da figura....quanto ao "Casos de Família" nunca consegui assistir nenhum programa,é muito tosco...[/quote'] Eu olhei a foto da Suzete, e tive um ataque de risos aqui (mais do q normalmente ), essa véia era muito tosca, a única q toda a semana tava no João Kléber Tbm tive um ataque de riso aqui.Essa mulher é a pior.Ela deve ser paga pra ir toda semana no programa do Joao Kleber,num é possivel... Onde estará Suzete? Sabadaço? Caldeirão do Huck? essa daí é d + Quote Link to comment
Recommended Posts