Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º Campeonato de Futebol Virtual CeC (Eskanteio)


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu cagado?...quem foi q levou bola na trave.. duas bolas parando quase em cima da linha hein? hein? hein?

 

vc estava super cagado isso sim... era para eu ter vencido os 4... 060606

 

A bola não entrou no gol porque você chutou de muito longe e ela não teve força de entrar depois de bater 30 vezes nos zagueiros.06

 

E as bolas que você chutava pra lateral e ela parava bem na linha?0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explicação? Maré. E olha que dura desde o meu primeiro amistoso, curioso, não?06

Ah, e os jogadores agora decidiram derrubar o técnico... Não jogo com mais ninguém hoje, reunião geral no vestiário. (caso algum engraçadinho venha falar algo, sim, estaremos todos vestidos)06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Explicação? Maré. E olha que dura desde o meu primeiro amistoso' date=' curioso, não?06

Ah, e os jogadores agora decidiram derrubar o técnico... Não jogo com mais ninguém hoje, reunião geral no vestiário. (caso algum engraçadinho venha falar algo, sim, estaremos todos vestidos)06

 

[/quote']

 

   Shy, seu viado, fez eu perder a liderança!! 11060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    E isso lá é desculpa pra perder 3 jogos p o Fapreve??? 11060606...por falar em Fapreve, o que tu vai fazer com os irmãos Araujo? Pô, eles estão atrapalhando o campeonato, nunca estão online pra jogar, o Thiago até aparece, tanto é q joguei minhas 4 partidas contra ele, agora o Rafael não dá as caras nunca, assim fica complicado. 12

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    por falar em Fapreve' date=' o que tu vai fazer com os irmãos Araujo? Pô, eles estão atrapalhando o campeonato, nunca estão online pra jogar, o Thiago até aparece, tanto é q joguei minhas 4 partidas contra ele, agora o Rafael não dá as caras nunca, assim fica complicado. 12

[/quote']

 

falando nisso,

 

tambem tenho 4 jogos a disputar com o Rafael Araújo pela 6ª rodada...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...