Members Juanito Posted January 25, 2006 Members Report Share Posted January 25, 2006 Está prestes a estrear a primeira série da Redecord,"AVASSALADORAS" abordará a vidas de quatro mulheres em busca do amor.Voces acham que a Record pode se dar bem com essa série e conseguir boa audiencia? Vamos esperar pra ver,enquanto nao estreia,me digam oque acham dessa nova investida da Record ??? Beckin Lohan38743.3815856481 Quote Link to comment
Nacka Posted January 26, 2006 Report Share Posted January 26, 2006 Tentativa brazuca de Sex in the City... é esperar pra ver. Quote Link to comment
Members sark Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 Eu vi o primeiro episodio na FOX e não gostei. Muito amadora... tinha horas que era impossivel escutar o que elas falavam de tão ruim que o som era. E muito mal atuado também... não sei se é pq ta no começo ainda e elas não entraram nas personagens direito, mas tava tudo muito artificial. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 As produções nacionais feitas na Record são melhores que as do Sbt,na minha opinião,mas tem pouca audiência,e a Record imita a Globo nas chamadas,nas fotos,em quase tudo... Quote Link to comment
Members sark Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 A produção do O Aprendiz é ótima.. Quote Link to comment
Members Juanito Posted January 26, 2006 Author Members Report Share Posted January 26, 2006 As produções nacionais feitas na Record são melhores que as do Sbt' date='na minha opinião,mas tem pouca audiência,e a Record imita a Globo nas chamadas,nas fotos,em quase tudo...[/quote'] Qual produçao vc está falando,as novelas??? Acho que seriado tipo "Avassaladoras" a record nunca fez. Quote Link to comment
Members Juanito Posted January 26, 2006 Author Members Report Share Posted January 26, 2006 A produção do O Aprendiz é ótima.. O "Aprendiz" nao é a Record quem produz,é uma produtora independente.E "Avassaladoras" quem decide como vai ser é a FOX,a Record compra o produto feito e poe no ar,eles dizem ser uma co-produçao com a record,mais aqui em nos estúdios da Barra Funda nao está sendo gravado nada desse seriado. Quote Link to comment
Members CoYoTe Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 Eu achei o seriado mto ruim! Assisti um pedaõ na FOX e achei simplesmente deprimente! Vai ser fracasso! Quote Link to comment
Members Juanito Posted January 26, 2006 Author Members Report Share Posted January 26, 2006 Eu achei o seriado mto ruim! Assisti um pedaõ na FOX e achei simplesmente deprimente!Vai ser fracasso! È uma pena que seja tao ruim como vcs estao falando,a Record está crescendo e nao merece fracassar com um investimento tao grande. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Eu falava da turma do gueto... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Achei tosco. Um cópia bem mal feita de Sex & The City. Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 plagio descarado de sex and the city e uns dialogos meio vazios e babacas, e a trilha é PESSIMA Quote Link to comment
Members Sandro* Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 putz horrivel, na record só CSI Quote Link to comment
Members sark Posted January 31, 2006 Members Report Share Posted January 31, 2006 Eu nem me importo se é copia ou não de Sex and The City.. o problema é que é ruim mesmo. Se fosse pelo menos uma cópia bem feita... Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted March 11, 2006 Members Report Share Posted March 11, 2006 Bom realmente não é uma excelente série mas também não pararia de assistir por besteiras... ;** Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 Ainda passa? É puro lixo, a globo faz séries mto melhores e mais originais Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 13, 2006 Members Report Share Posted May 13, 2006 Pq o tpc dessa série não está na seção pra Séries? Quote Link to comment
Recommended Posts