Members Juanito Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 Acho tao estranho um forum sobre seriados como esse nao existir nenhum tópico sobre séries brasileiras. Uma que marcou época foi concerteza "Confissões de Adolescentes",que hoje em dia passa nos finais de semana na TV Cultura. Quem curte séries Brasileiras concerteza já curtiu "Confissões",essa série revelou Debora Secco ainda criança,as história sempre atuais se encaixa na vida do adolescente do Brasil,essa série concerteza está na memória de muita gente. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 Bela lembrança Juanito ...essa série é demais, eu assistia sempre quando era menor, não perdia um capitulo Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Acho tao estranho um forum sobre seriados como esse nao existir nenhum tópico sobre séries brasileiras. Talvez porque o Brasil não sabe fazer séries direito, só sabe fazer novela. Essa era uma das menos fraquinhas. Bom, séries não episódicas como estas vão para a seção de TV. Movido.Bruno Carvalho38744.3071990741 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 "Séries episódicas"... Lembrem, por favor, de Os Normais, Sexo Frágil, Sai de Baixo, Os Aspones... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 Essas não são episódicas, já que não seguem uma história. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 28, 2006 Members Report Share Posted January 28, 2006 Ah tá, entendi. Quote Link to comment
Recommended Posts