Members -felipe- Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Tópico para o terceiro filme da série. Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=G7HclYJIpeM -felipe-2009-10-29 20:14:46 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Mamãe. Quote Link to comment
Members pasadenagirl Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Eu gosto sim de HMS, mas também só por causa das músicas porque o filme em si eu nem comento. Tonto, água com açúcar e decadente. [-Nem tanto vai Julia-] Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 30, 2008 Administrators Report Share Posted October 30, 2008 Ninguém viu? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 30, 2008 Author Members Report Share Posted October 30, 2008 Eu vi ontem e gostei bastante. De longe o melhor da série. A história continua pouco original (e creio que nunca teve pretensão de ser), mas o crescimento de Ortega é notável e demonstra bastante segurança dessa vez, principalmente nas sequências musicais, muito bem conduzidas e até mesmo criativas, com bons enquadramentos e uma edição ágil que as valoriza. Quem já odiava não vai mudar de opinião com esse, já os outros podem achar um bom filme aqui. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 11, 2008 Members Report Share Posted November 11, 2008 eu vi hoje e gostei.... não é uma obra-prima, mas é melhor que os dois primeiros telefilmes as músicas (até mesmo as água com açucar) ficaram mais empolgantes no cinema (como a do começo que estourou rapidamente nas rádios) cinéfilo2008-11-12 01:52:37 Quote Link to comment
Members Gabitiyama Posted November 25, 2008 Members Report Share Posted November 25, 2008 Eu assisti e gostei bastante! Conforme falaram aqui, é de longe o melhor da série. As músicas estão mais legais também! E vejam só isso: A TIM se uniu com os conteúdos de HSM 3 e disponibilizou pra download pros seus usuários diversos conteúdos no Tim Music Store! Se alguém tiver interesse: http://www.timmusicstore.com.br Penso em assistir novamente com uma amiga minha que gosta bastante do filme! Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted March 18, 2009 Members Report Share Posted March 18, 2009 esse filme e uma ofensa a inteligencia humana e tem dialogos feitos para meninas de 2 anos nota 0,5/10 Quote Link to comment
Members lgr2k9 Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 já não bastava ter o primeirom para chatear agora tem o 2 e três! Quote Link to comment
Recommended Posts