Members CineManiaca Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Meu computador foi recentemente formatado e perdi vários endereços de sites interessantes. Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum site legal sobre seriados. Alguns tem todas as temporadas e resumo dos episodios... Estou procurando por um assim. Alguém pode me ajudar??? Quote Link to comment
Members sark Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 www.TvRage.com www.Tv.com www.TelevisionWithoutPity.com sark2006-2-16 21:23:58 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 seriesonline.terra.com.br www.teleseries.com.br (os dois em portugues) Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 Por favor, não postem sites que contenham link para downloads de episódios. Quote Link to comment
Members bill Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 O http://epguides.com/ tem todos os episódio de todas as temporadas de todas as séries (pelo menos as mais recentes). E os resumos você acha no tv.com que o sark colocou. O http://tv.zap2it.com/ também é muito bom. Eu gosto da coluna da Amy Amantangelo toda segunda. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 www.seriesetc.com.br Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 19, 2007 Members Report Share Posted April 19, 2007 www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/ Bruno Carvalho2007-04-19 22:51:55 Quote Link to comment
Members Sacred_Heart Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 Tem um site muito bom para quem gosta de sitcoms: sitcomsonline.com O tv.com também é legal para informações gerais sobre elenco, episódios, temporadas, etc... O blog do teleseries também é excelente para notícias das séries atuais. Quote Link to comment
Recommended Posts