Administrators Pablo Villaça Posted April 19, 2009 Administrators Report Share Posted April 19, 2009 http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7444&id_filme=5544&aba=critica Pablo Villaça2009-04-19 01:35:00 Quote Link to comment
Members shaun Posted April 19, 2009 Members Report Share Posted April 19, 2009 Quase uma obra-prima. Quote Link to comment
Members luizcomZ Posted April 20, 2009 Members Report Share Posted April 20, 2009 Mais spoilers: só se o filme for analisado quadro a quadro, no youtube. Quote Link to comment
Members Renato Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Não entendi praticamente do filme... quer dizer... estava entendendo até chegar naquele final.... não captei mesmo. Quote Link to comment
Members Siamandore Posted May 16, 2009 Members Report Share Posted May 16, 2009 Bom, pelo que eu captei do filme era que na verdade a realidade vivida pelo Canden era uma fachada mentirosa, e de alguma maneira que ainda preciso processar melhor a vida dele e a da Ellen (mulher nua do porta retrato minúsculo de Adele, e a faxineira na peça do Canden) se conectavam. A filha diz que ele abandonou a família para viver com um cara chamado Eric... que era o parceiro de Ellen, e a Ellen diz em um momento que Canden posou para Adele pintá-lo e a imagem mostrada foi a da Ellen... Bom... se alguém puder me ajudar a grudar as peças seria excelente... Não sei se a interpretação é correta já que o filme não demonstra o intuito de mostrar uma pessoa que nega a vida que leva para acreditar em outra verdade menos dolorosa... Bom... ainda estou confuso... acabei de ver por isso preciso processar!! Mas o filme é impressionante!! Quote Link to comment
Recommended Posts