Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cidadão Brasileiro


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members

Este espaço é para comentarmos sobre a nova produçao da Record "CIDADÃO BRASILEIRO".

 

Voces acham que essa novela pode alcançar o mesmo sucesso de "PROVA DE AMOR" e "A ESCRAVA ISAURA" e possivelmente incomodar a concorrencia.

 

 

 

cidadão_brasileiro.jpgBob_2006-3-3 20:3:3

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olha Bob_, é possível que essa novela tenha alguma repercusão sim, tem um elenco de peso, porém, a produção deixa a desejar. O que acho mais difícil em incomodar a concorrência (Vênus Platinada) é o fato de que a família brasileira já tem o hábito de ligar a tv na globo, prova disso é IBOPE razoável para uma novela mixuruca como Bang Bang.

Não sou mais fã de novelas, devido aos estudos vejo pouco. Torço para que a Record encontre o caminho e conquiste mais audiência. A concorrência é sempre benéfica para todos.

Alías, essa novela traz de volta a telinha uma atriz por quem tenho enorme admiração, que é a Lucélia Santos.smiley1.gif

ADLIZ2006-3-18 21:19:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incomodar a concorrencia eu n sei se vai, pq ate agora se não me engano a maior media dela foi de 15 pontos na estreia, pode ser que tenha o msm resultado de prova de amor, que soh foi aumentar a audiencia com o tempo, talves cidadao brasileiro soh comesse a pegar fogo qd chegar na fase dos dias atuais..

 

 

 

Alias eu so vi uns 2 dias, e aquela cidadezinha eh mto falsa, nem parece um cidade msm, parece mais um estudio, não passa mto realidade não. smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

È uma pena...mais a audiencia nao está muito boa nao..nesse sabado marcou 10 pontos.

 

Se conseguir manter uma média de 15 pontos já seria bom demais,mais parece que a qualidade da produçao deixa a desejar e muito.Acho que por ser uma novela de época já é prejudicada, pq recriar um ambiente do passado e convencer que aquela história está se passando ali é muito dificil...vamos esperar para ver se vai ter bons resultados.Pq até Sinha Moça começou mal,Alma Gemea dava 45 pontos e Sinha beirou os 24 pontos nessa sexta-feira.Acho que tudo depende do tempo,e de se acostumar com a nova história.Bob_2006-3-20 16:5:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi bem a trama dessa novela. Diz que Antonio nasceu em 1928, a trama se passa entre 1955 e 2006? Como vai ser o decurso dos últimos anos, ele no asilo, ganhando um SM para comprar remédio para pressão, coração, diabetes, etc. Muito estranho... ADLIZ2006-3-25 23:18:25

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

não aguento mais essa novela

ela é muito depressiva os personagens ficam tristes o tempo todo

Concordo.Ultimamente ela anda muito chata...essas idas e vindas do Antonio e da Luiza...

Por mim ele ficava c/a Carolina e mandava a dondoca p/o espaço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não é só Antônio e a Luiza que ficam tristes

praticamente quase todos os personagens ficam tristes (até mesmo a Carolina)

A Carolina só vai ficar feliz qdo ele assumir ela e o filho...não gosto da Luiza.Muito dondoca p/o meu gosto.

Andei lendo sobre a novela e parece que ele terá outros amores além da Luiza,da Carolina e da Faustina.

A namorada do Gabriel(o Antonio da novela)tbm vai fazer par romântico c/ele.Que eu saiba,ela é roqueira e não atriz.Li outro dia no jornal O Globo.

Agora qualquer bosta que aparece é chamada de atriz.Vai entender a mídia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

a novela é muito boa... atualmente, não a troco por nehuma da globo, e por sinal, a concorrente Páginas da Vida é péssima, e olhe que quem fala isso é uma (ex?) fã do Manoel Carlos....

Discordo quando falam que a Luíza é chata, dondoca. Torço por ela e pelo Antonio, pena que ele é tão enrolado! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...