Members Bob_ Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 Este espaço é para comentarmos sobre a nova produçao da Record "CIDADÃO BRASILEIRO". Voces acham que essa novela pode alcançar o mesmo sucesso de "PROVA DE AMOR" e "A ESCRAVA ISAURA" e possivelmente incomodar a concorrencia. Bob_2006-3-3 20:3:3 Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted March 18, 2006 Members Report Share Posted March 18, 2006 Olha Bob_, é possível que essa novela tenha alguma repercusão sim, tem um elenco de peso, porém, a produção deixa a desejar. O que acho mais difícil em incomodar a concorrência (Vênus Platinada) é o fato de que a família brasileira já tem o hábito de ligar a tv na globo, prova disso é IBOPE razoável para uma novela mixuruca como Bang Bang. Não sou mais fã de novelas, devido aos estudos vejo pouco. Torço para que a Record encontre o caminho e conquiste mais audiência. A concorrência é sempre benéfica para todos. Alías, essa novela traz de volta a telinha uma atriz por quem tenho enorme admiração, que é a Lucélia Santos.ADLIZ2006-3-18 21:19:17 Quote Link to comment
Members tigo Posted March 19, 2006 Members Report Share Posted March 19, 2006 Incomodar a concorrencia eu n sei se vai, pq ate agora se não me engano a maior media dela foi de 15 pontos na estreia, pode ser que tenha o msm resultado de prova de amor, que soh foi aumentar a audiencia com o tempo, talves cidadao brasileiro soh comesse a pegar fogo qd chegar na fase dos dias atuais.. Alias eu so vi uns 2 dias, e aquela cidadezinha eh mto falsa, nem parece um cidade msm, parece mais um estudio, não passa mto realidade não. Quote Link to comment
Members Bob_ Posted March 20, 2006 Author Members Report Share Posted March 20, 2006 È uma pena...mais a audiencia nao está muito boa nao..nesse sabado marcou 10 pontos. Se conseguir manter uma média de 15 pontos já seria bom demais,mais parece que a qualidade da produçao deixa a desejar e muito.Acho que por ser uma novela de época já é prejudicada, pq recriar um ambiente do passado e convencer que aquela história está se passando ali é muito dificil...vamos esperar para ver se vai ter bons resultados.Pq até Sinha Moça começou mal,Alma Gemea dava 45 pontos e Sinha beirou os 24 pontos nessa sexta-feira.Acho que tudo depende do tempo,e de se acostumar com a nova história.Bob_2006-3-20 16:5:55 Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Não entendi bem a trama dessa novela. Diz que Antonio nasceu em 1928, a trama se passa entre 1955 e 2006? Como vai ser o decurso dos últimos anos, ele no asilo, ganhando um SM para comprar remédio para pressão, coração, diabetes, etc. Muito estranho... ADLIZ2006-3-25 23:18:25 Quote Link to comment
Members tigo Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 TB TIVE ESSA DUVIDA! Quote Link to comment
Members Pê Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Até agora a novela me agrada. Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 pena que eu perdi a paciência para acompanhar novelas... Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Dia desses assiti um capítulo e até que gostei, tem uma turma bem hilária. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Não assisto. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 não aguento mais essa novela ela é muito depressiva os personagens ficam tristes o tempo todo Quote Link to comment
Members Pê Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 não aguento mais essa novelaela é muito depressiva os personagens ficam tristes o tempo todo Concordo.Ultimamente ela anda muito chata...essas idas e vindas do Antonio e da Luiza... Por mim ele ficava c/a Carolina e mandava a dondoca p/o espaço. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 não é só Antônio e a Luiza que ficam tristes praticamente quase todos os personagens ficam tristes (até mesmo a Carolina) cinéfilo2006-7-18 15:36:57 Quote Link to comment
Members Pê Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 não é só Antônio e a Luiza que ficam tristespraticamente quase todos os personagens ficam tristes (até mesmo a Carolina) A Carolina só vai ficar feliz qdo ele assumir ela e o filho...não gosto da Luiza.Muito dondoca p/o meu gosto. Andei lendo sobre a novela e parece que ele terá outros amores além da Luiza,da Carolina e da Faustina. A namorada do Gabriel(o Antonio da novela)tbm vai fazer par romântico c/ele.Que eu saiba,ela é roqueira e não atriz.Li outro dia no jornal O Globo. Agora qualquer bosta que aparece é chamada de atriz.Vai entender a mídia. Quote Link to comment
Members Pê Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 A feiosa da Danni Carlos entrou na novela...+ 1 p/encher o saco do Antonio... Já não basta a Faustina e a Luiza...Penelope.2006-8-17 20:25:33 Quote Link to comment
Members Patrícia Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 a novela é muito boa... atualmente, não a troco por nehuma da globo, e por sinal, a concorrente Páginas da Vida é péssima, e olhe que quem fala isso é uma (ex?) fã do Manoel Carlos.... Discordo quando falam que a Luíza é chata, dondoca. Torço por ela e pelo Antonio, pena que ele é tão enrolado! Quote Link to comment
Recommended Posts