July 11, 200917 yr Members comment_988327 Qual destes clubes portugueses apoiam ou gostam mais? Eu apoio o Sporting, pois é o meu clube desde pequeno e gosto muito também do Vitória de Setúbal e do Belenenses. Odeio o Benfica e o Porto. Report
July 11, 200917 yr Members comment_988404 Moro no Brasil...se morasse em Portugal talvez tivesse que conhecer melhor a história do clube,o comportamento das torcidas;enfim torcer assim de longe só porque a camisa ou o clube está na moda não me agrada muito. O mais popular é o Benfica. O que vejo tb é que muitos jogadores medianos aqui no Brasil viram ídolos por aí.É o caso do Liedson. Report
July 11, 200917 yr Members comment_988408 esse mediano ai faria muita diferença no vascoco ou no bostafogo Report
July 11, 200917 yr Members comment_988414 O Diego que jogava no Santos passou pelo Porto,acho que foi até campeão do mundo naquele time,mas tirando Benfica,Sporting e Porto,os demais times são muito desconhecidos,basta consultar a Wikipedia e ver os elencos atuais,tem jogador que saiu direto da série C para Portugal,mas sempre tem um ou outro que se salva. Report
August 3, 200917 yr Members comment_996042 Pois eu sou Benfica e odeio o porto e o sporting . A nossa torcida é única Report
August 3, 200917 yr Members comment_996079 Existem outros além do Porto Tetracampeão Português? Report
August 3, 200917 yr Members comment_996144 Quando chegarem nos 31 campeonatos a gente fala ok ? Report
August 3, 200917 yr Members comment_996171 Não sou portista...apenas perguntei...mas no ritmo que anda, esses 31 campeonatos serão igualados rapidinho. E aí restará ao Benfica igualar o Bi Mundial. Mas o Benfica é um grande clube...o problema é a cor do seu uniforme. Report
August 3, 200917 yr Members comment_996613 Não gosta de vermelho ? Ele tem trauma da cor vermelha, porque aqui no Brasil o time dele só toma nabo de um time de vermelho ! Minduim2009-08-03 23:53:40 Report
August 4, 200917 yr Members comment_996669 Não gosta de vermelho ? Ele tem trauma da cor vermelha' date=' porque aqui no Brasil o time dele só toma nabo de um time de vermelho ! [/quote'] Não sei do que tu tá falando. Só sei que vermelho é cor de pequeno e perdedor. Report
August 4, 200917 yr Members comment_996671 Não gosta de vermelho ? Ele tem trauma da cor vermelha' date=' porque aqui no Brasil o time dele só toma nabo de um time de vermelho ! [/quote'] O cara é Grémio ? Report
August 4, 200917 yr Members comment_996681 Não gosta de vermelho ? Ele tem trauma da cor vermelha' date=' porque aqui no Brasil o time dele só toma nabo de um time de vermelho ! [/quote']Não sei do que tu tá falando. Só sei que vermelho é cor de pequeno e perdedor. A gente sem se conhecer e com milhares de km separados conseguimos postar quase ao mesmo tempo . Não é perdedor não , é o k nos corre nas veias . Report
August 4, 200917 yr Members comment_996737 Pra você ter uma idéia, o time dele estava a uns 2 anos sem ganhar uma partidinha, aí conseguiram ganhar no primeiro turno do Brasileirão e os caras saíram até em trio elétrico, foi uma festa em Porto Alegre ! Parecia um título ! Report
August 4, 200917 yr Members comment_996750 E xixaveron, tem um canalha que está emprestado para o seu time que atende pelo nome de Keirrison ! Em breve esse mascarado vai começar a sumir em campo ! O cara saiu daqui do Brasil como se estivesse fugindo da polícia ! Nem dos companheiros de clube ele se despediu ! Report
August 4, 200917 yr Members comment_996805 Pra você ter uma idéia' date=' o time dele estava a uns 2 anos sem ganhar uma partidinha, aí conseguiram ganhar no primeiro turno do Brasileirão e os caras saíram até em trio elétrico, foi uma festa em Porto Alegre ! Parecia um título ![/quote'] Mesma festa que fizeram no Grenal de Erechim que nada valia. É sempre assim, pra ambos os lados. E depois nosso time limitado e inferior venceu o todo poderoso, favoritão a ganhar tudo, os campeões brasileiros virtuais antes de começar o campeonato....e o Palmeirinha perdeu pra eles. E o Keirrison é assim mesmo...mas como ele já está acertado com o Barcelona, pode ser que mostre mto serviço no Benfica para mostrar que vale a pena o Barcelona usá-lo. Report
August 4, 200917 yr Members comment_996810 Tirando k o seu time ganhou 15milhões€ e o rapaz teve uma má despedida . Como é como jogador ? Report
August 4, 200917 yr Members comment_996813 Ou talvez depois de uma temporada no Benfica ele vá para algum time "poderoso" do Leste Europeu e depois volte para algum time "poderoso" daqui do Brasil, como por exemplo, o Juventude ou o Coritiba ! Report
August 4, 200917 yr Members comment_996818 Tirando k o seu time ganhou 15milhões€ e o rapaz teve uma má despedida . Como é como jogador ? Bom, ao menos aqui no Palmeiras só fez gol em time pequeno e nos últimos jogos estava se arrastando em campo ! Report
August 4, 200917 yr Members comment_996832 Bom, ele começou no Coritiba e é ídolo lá...voltar seria uma opção, claro. Mas acho Keirrison um grande jogador, DESDE QUE sua cabeça esteja em ordem e ele queira jogar, tendo em mente que ele não é o melhor de todos os tempos. Report
August 4, 200917 yr Members comment_996905 Bem para entrar no 11 não vai ser fácil 1º"tacuara"Cardozo está em grande forma 2ºSaviola depois de 1 ano quase parado em Madrid , tem estado muito bem 3ºWeldon k veio aí do Brasil pela mão do nosso no treinador k já tinha trabalhado com ele á 2 anos atrás no Belenenses 4ºNuno Gomes (não gosto) 5ºPedro Mantorras (o rei do povo) Report
August 30, 200916 yr Members comment_1011332 Keirrison é bem melhor que Weldon... No youtube vais encontrar os gols do Weldon sobre o Flamengo este ano. Report
August 30, 200916 yr Members comment_1011523 Pois mas até agora pouco ou nada mostrou , mas poderá ser da ambientação a um país diferente e futebol também , já o Weldon como já tinha uma passagem por cá até k não tem estado mal , marcou 1 golo para o campeonato e outro no apuramento para a Liga Europa . Report