Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Filmes de Juízo/Julgamento Final (Doomsday Movies)

Featured Replies

• Members

Alguém aprecia este gênero??? 02

De acordo com esta lista da Wikipedia Inglesa

http://en.wikipedia.org/wiki/Doomsday_film

eu já assisti:

1950s

- Godzilla e Invasion of Body Snatchers, somente os remakes...

1960s

- Time Machine, somente o remake com o Guy Pearce.

- Lá Jetté, nunca assisti, mas é o filme que deu base ao 'Twelve Monkeys' mais embaixo

- Last Man on Earth ainda não, nem mesmo o The Omega Man mas estão em vias de eu assistir.

1970s

- De novo o "The Omega Man", não o assisti, nem mesmo aquele filme com o Mark Dacascos chamado I Am Omega (2007) (V), que é uma cópia fajuta do I Am Legend (2007) com o Will Smith

- The Andromeda Strain, interessantérrimo!!!  03 Porém somente assisti o remake de 2008. b.gifThe Andromeda Strain (2008) (TV)

- Dawn of the Dead... bom, vocês sabem qual que é.

1980s

1990s

- Como não falar de Julgamento Final sem ter o Terminator 2???

- Vale a pena assistir "The Postman" (O Mensageiro) com o Kevin Costner

2000s

- Returner (O Retorno) ou em japonês Ritana, foi um filme que passou recentemente num Corujão na Globo, ele tinha sido colocado para votação num InterCine porém perdeu... a Globo colocou ele inédito mesmo num Corujão. Também passou na TNT uns meses atrás mas na época não deu para assistir.

- Doomsday é interessantérrimo também... com a Rhona Mitra, a Sonja de "Underworld - Rise of The Lycans"

- Knowing (Presságio) por outro lado detestei...

E tirando o Terminator Salvation, o "I Am Omega" e o 2012 que ainda nem foi lançado no cinema e que estou doidinho para assistir.

Acho que vocês devem saber daquela outra profecia de "fim de mundo" falando que o mundo irá acabar daqui a três anos, em 2012.

Falou!!! 16

Fucker2009-07-20 19:07:16

• Members
Doomsday é o pior filme que eu vi este ano e talvez do ano passado também. Um troço horroroso' date=' nojento.[/quote']

iagree nem lembra q o diretor é o mesmo dos otimos Abismo do Medo e Cabana do Inferno..
  • Members

Eu gostei de Doomsday até. Achei um trashzão genuíno. Um spoof interessante de Mad Max. Claro que é minha veia camp falando.

Ahhh, e meu pau também, porque acho o corpo sarado da Rhona Mitra delicioso.

• Author
  • Members

Eu gostei de Doomsday até. Achei um trashzão genuíno. Um spoof interessante de Mad Max. Claro que é minha veia camp falando.

Ahhh' date=' e meu pau também, porque acho o corpo sarado da Rhona Mitra delicioso.

[/quote']

E o meu também... 06

Inclusive o corpo da Kate Beckinsale, ambas inglesas e são parecidas também, aliás um dos motivos que a Rhona foi escolhida em Underworld foi por causa disto mesmo.

Ela também parece um pouco com a Danielle Souza (a Samambaia), não acham? 03

Fucker2009-07-21 17:21:42

• Members

Ahhh' date=' e meu pau também, porque acho o corpo sarado da Rhona Mitra delicioso.
[/quote']

Ela também parece um pouco com a Danielle Souza (a Samambaia), não acham? 03

so q com menos bunda...06