Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    30077
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    195

Everything posted by Jorge Soto

  1. George Ogilvie, co-diretor que ajudou a criar a franquia Mad Max, faleceu aos 89 anos de ataque cardíaco na Austrália. Foi ele que revelou Russel Crowe no início dos 90.
  2. ja comecou a zuera..🤣
  3. Ator de Aliens e Batman morre aos 68 anos com coronavírus A medida em que o coronavírus continua se espalhando pelo mundo, mais pessoas acabam se tornando vítimas fatais da doença. Infelizmente, o COVID-19 também já chegou ao universo da cultura pop, e acabou atingindo uma querida estrela dos fãs. Aos 68 anos de idade, o ator Jay Benedict faleceu no dia 4 de abril devido a complicações de saúde após ser infectado pelo vírus. “É com produnda tristeza que anunciamos a morte de Jay no dia 4 de abril por conta de complicações decorrentes de uma infecção de COVID-19”, afirmou um comunicado emitido por seus empresários à imprensa britânica. Jay Benedict é mais conhecido por participar de diversas grandes produções de Hollywood, como Aliens: O Resgate (1986) – onde interpretou Russ Jorden – e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) – onde viveu Rich Twit.
  4. EZRA MILLER, O FLASH, ENFORCA E DERRUBA FÃ NO MEIO DA RUA Um fã na Islândia filmou um momento extremamente perturbador e grotesco do astro Ezra Miller, mais conhecido por interpretar o Flash no Universo Estendido da DC. Enquanto do lado de fora de um bar, o ator de Liga da Justiça e da franquia Animais Fantásticos agrediu uma fã, ainda não identificada, a enforcando e, logo depois, a jogando no chão. Segundo os detalhes da pessoa que originalmente postou o vídeo, o Miller agrediu a jovem após conversar com ela sobre uma cicatriz que conseguiu em uma cena de luta. A jovem brincou e disse que poderia derrotar o ator em uma briga, ele decidiu “aceitar o desafio” – o que explica o fato dela estar rindo no começo, já que achou que Miller estava brincando – porém ele e a agarrou pela garganta e a jogou no chão. O segurança do bar, junto de outra pessoa, retirou Miller de cima da jovem e disse que ele passou certa de 10 minutos descalço na neve do lado de fora enquanto esperavam pela polícia. O ator também cuspiu no segurança e em outros trabalhadores do bar que tentaram ajudar a jovem. Até o momento, Ezra Miller ainda não se pronunciou sobre a agressão. Confira o vídeo abaixo: Precisamos falar sobre Ezra... 😱😂 agora que Flashpoint nao sai mesmo..
  5. colecionável que deve custar um rim..😮 DC se inspirado em Cavaleiros do Zodiaco
  6. Michael Biehn, o ator conhecido por interpretar Kyle Reese em O Exterminador do Futuro, recriou um momento icônico de Reese, exceto que em vez de advertir contra o T-800, ele está alertando contra o coronavírus. “Ouça e entenda! Esse vírus está lá fora! Não se pode barganhar com ele! Não se pode argumentar com ele! Ele não sente pena, remorso ou vergonha! E com certeza não vai parar até ficarmos em casa! Kyle Reese, estou fora”, diz Biehn no vídeo, que você pode assistir mais abaixo. O próximo trabalho de Biehn é Star Wars: The Mandalorian, cuja segunda temporada estreia no Disney+ em outubro.
  7. Atriz de Tubarão, Lee Fierro morre por coronavírus Lee Fierro morreu de complicações devido a uma infecção por coronavírus. Ela tinha 91 anos. De acordo com um relatório do Martha’s Vineyard Times, Fierro faleceu no início desta semana em uma instalação para vida assistida em que ela estava hospedada em Ohio. Fierro é mais famosa por seu papel como Sra. Kintner na franquia Tubarão, a mãe da segunda vítima do tubarão no filme. Ela repetiu seu papel em Tubarão – A Vingança. Mais recentemente, Fierro apareceu como Priscilla Goodrich no filme independente The Mistover Tale. Depois de filmar Tubarão, Fierro se tornou diretora artística no Island Theatre Workshop. Enquanto estava lá, o presidente da organização, Kevin Ryan, estima que a atriz ajudou mais de mil crianças no ramo da atuação ao longo de 40 anos. “A única palavra em que penso quando penso em Lee é dedicação. Eu a assisti como intérprete, diretora e mulher de negócios e depois nos tornamos amigos. Ela era minha professora e mentora”, disse Ryan ao Times. “Eu ainda ligava para Lee para discussões e comentários artísticos… Ela era muito dedicada à missão de ensinar. Ela, não importa o que fosse, continuaria fazendo o trabalho.” Tubarão chegou aos cinemas em 1975. O filme teve direção de Steven Spielberg.
  8. ZACK SNYDER FALA SOBRE A CENA DO CAIXÃO DE BATMAN VS SUPERMAN Nesse final de semana, Zack Snyder fez uma “watch party” de Batman vs. Superman em uma live, na qual ele assistiu o filme com vários fãs para comemorar os quatro anos do filme. Ele acabou falando bastante sobre vários de seus filmes, e de momentos controversos presentes neles. No final do filme, quando o Superman é enterrado e vemos seu caixão se mexendo, os fãs já sabiam que em breve veríamos o heróis de volta à vida. Mas segundo Snyder, essa não era sua intenção. Apesar da cena confirmar que o Homem de Aço estava vivo, o diretor explicou durante a exibição (via Comic Book Movie) que essa cena era simbólica, e não um cliffhanger para outro filme.“Sempre foi uma [cena] simbólica de esperança e de lições aprendidas” disse Snyder, revelando que a cena era simbólica e não literal. O que explica porque, quando os membros da Liga da Justiça o desenterram, ele ainda está morto. ja to prevendo a nova materia intitulada ZACK SNYDER REVELA POR QUE A ROUPA DO SUPERMAN NÃO TEM A SUNGA POR CIMA DA CALÇA😅
  9. OFF video legalzinho dum possivel combate do Hulk vs Azulão
  10. ontem foi niver do Stark...55 aninhos! Eitaporra, vazaram nudes do Thanos e a galera ta aloprando! Piroca infinita foi foda! 🤣
  11. Bomba! Nova equipe dos Vingadores estará em Homem Formiga 3 O site Geeks WorldWide afirma que Homem-Formiga 3 será um dos filmes mais importantes do futuro da Marvel. O longa deve apresentar a nova equipe dos Vingadores. O site garante que um dos vilões do filme será MODOK, o Organismo Mental desenvolvido apenas para Matar. O personagem se destaca pela sua inteligência, se chamando até de Cientista Supremo. O vilão teria sido colocado em um dos rascunhos do roteiro, que está sendo escrito por Paul Rudd. Além de atuar como Scott Lang, o Homem-Formiga, o ator também estaria ajudando no script do novo filme. Outra informação importante é que Homem-Formiga 3 deve servir para introduzir os Jovens Vingadores. Faz sentido, já que uma das integrantes é a Estatura, filha do herói de Paul Rudd. O mesmo site afirma que a Marvel quase optou por colocar o Quarteto Fantástico em Homem-Formiga 3. Mas, decidiu usar o filme para os Jovens Vingadores. Com essa revelação, é indicado que a Marvel pode usar o Reino Quântico para introduzir o Quarteto Fantástico. Essa realidade foi apresentada em Homem-Formiga e a Vespa. Vale lembrar que a Marvel não confirma as informações. Além disso, a aparição de MODOK não é certa. Por mais que Paul Rudd estaria ajudando no roteiro, o estúdio contratou Jeff Loveness, de Rick and Morty, para também escrever o script. A direção ficará com Peyton Reed. Homem-Formiga 3 está confirmado na Marvel, mas ainda não tem previsão de estreia.
  12. Antrum: The Deadliest Film Ever Made é uma produção sobre o filme "mais mortal da história", ou seja, tem fama de quem assiste vai pro saco. Sério! O começo é mockumentary falando sobre ele pra depois vir o dito cujo, feito a toque de caixa na década de 70. Claro que pra quem ja viu Bruxa de Blair sabe que tudo é balela, mas a produção é bem feitinha, tem uma boa premissa e atuações razoáveis. No entanto, o mockumentary é melhor e mais envolvente que o filme mesmo pois sua premissa se dilui rapidinho numa trama enfadonha e previsível. Nesse sentido, Ringu é bem mais efetivo como filme maldito. 8-10 After Midnight é um bom drama romântico em formato de filme de bicho-papão. O uso da metáfora do monstro nos problemas do coração e das duas linhas narrativas ta bem feito, mas ainda prefiro o ótimo indie The Monster nesse tipo de fantasia mais cerebral. É sutil, moroso e eficiente, mas peca nos finalmentes onde desenham tudo pro espectador numa sequência catártica desnecessária. As atuações do elenco estão dentro do desejável e a atmosfera da película te prende realmente, mas sei lá..falta alguma coisa, manja? É um filme de monstro que não é filme de monstro.. quiçá seja isso. 8-10
  13. Poucos atores retornaram para Top Gun 2 com Tom Cruise; veja por que Tom Cruise está de volta em Top Gun: Maverick, mas eis por que tão poucos membros do elenco do filme original estão retornando para a sequência. Dirigido por Joseph Kosinski (Tron: O Legado), Top Gun: Maverick é ambientado 34 anos após o filme de ação do piloto de caça de 1986. O Top Gun original, dirigido pelo falecido Tony Scott, é considerado o quintessencial filme de Tom Cruise dos anos 80 e definiu sua personalidade na tela como um arriscado piloto que abriga questões profundas do pai. O sucesso de bilheteria de Top Gun lançou Cruise em sua trajetória para se tornar uma das maiores estrelas do cinema de Hollywood, mas o filme de ação também apresentava um elenco de apoio memorável. Situado no Top Gun, a Escola de Armas de Caça Naval da Estação Aérea Naval Miramar, o filme original foi centrado no herói de Cruise, Pete “Maverick” Mitchell, e seu melhor amigo/oficial de interceptação de radar, Nick “Goose” Bradshaw (Anthony Edwards), competindo com os melhores pilotos da América para ser “o melhor dos melhores”. Val Kilmer rivalizou com o carisma de Cruise como Tom “Iceman” Kazansky, e os fãs nunca esquecerão o romance de Maverick com sua instrutora de voo Charlie (Kelly McGillis). O cartão de visita de Top Gun eram seus jovens pilotos de caça, mas o filme também foi recheado com alguns dos melhores atores da época, incluindo Tom Skerritt como comandante Mike “Viper” Metcalf, Michael Ironside como tenente comandante Rick “Jester” Heatherly e James Tolkan como comandante Tom “Stinger” Jardian. Além disso, Meg Ryan encantou em seu papel como a esposa de Goose, Carole, alguns anos antes de sua carreira no cinema decolar. No entanto, muito poucos membros do elenco original se juntarão a Tom Cruise em Top Gun: Maverick. Até agora, apenas Val Kilmer está confirmado para reprisar seu papel como Iceman, que subiu na hierarquia para vice-almirante. O real motivo Top Gun: Maverick apresenta uma nova geração de atletas de caça (com indicativos exclusivos), incluindo Miles Teller como Bradley “Rooster” Bradshaw, filho adulto de Goose, Glenn Powell como Hangman, Monica Barbaro como Phoenix, Manny Jacinto como Fritz, Danny Ramirez como Fanboy e Jay Ellis como Payback. Além disso, Ed Harris e Jon Hamm aparecerão e Jennifer Connelly interpreta o novo interesse amoroso de Maverick. Mas, por que a maioria do elenco original foi ignorada? Basicamente, existem duas respostas: a maioria é muito velha e não foi solicitada a sua volta. Kelly McGillis, agora com 62 anos, confirmou que nunca recebeu uma oferta para retornar em Top Gun: Maverick. Em Top Gun, Charlie era a mulher mais velha e sábia tentando domesticar o imprudente Maverick, mas depois de três décadas, não é difícil acreditar que Charlie e Maverick se separaram e seguiram em frente com suas vidas. Obviamente, Goose morreu em Top Gun, o que explica a ausência de Anthony Edwards, e seu legado é continuado por seu filho Rooster. No entanto, a mãe de Rooster, Carole, está prevista para aparecer em Top Gun: Maverick, mas ela será interpretada por Jean Louisa Kelly, o que significa que, como McGillis, Meg Ryan também pode não ter sido convidada de volta. Quanto a Michael Ironside e James Tolkan, eles foram substituídos como almirantes e mentores em Top Gun: Maverick por Jon Hamm e Ed Harris, que são nomes mais conhecidos para o público moderno. Já que 34 anos se passaram, faz sentido que a maioria dos personagens originais de Top Gun tenha se aposentado do serviço, enquanto Maverick ainda está nos seus dias de glória, enquanto ele orienta e mede suas proezas e experiência contra os melhores na casa dos 20 anos. Apesar de ter 57 anos, Tom Cruise ainda se considera um símbolo sexual como protagonista, mas Jennifer Connelly, de 49 anos, é uma contraparte romântica na tela para a estrela de cinema. Por fim, uma das armas do arsenal de Top Gun é o apelo sexual e juvenil, por isso é lógico que Top Gun: Maverick, que acontece atualmente, seja sobre a próxima geração competindo para ser a melhor das melhores enquanto o elenco original está, em grande parte, aposentado. Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 23 de dezembro deste ano.
  14. sei não, em off dizem que foi Corona MORRE LOGAN WILLIAMS, O JOVEM BARRY ALLEN DE THE FLASH Uma triste notícia acaba de ser divulgada. O ator Logan Williams, de 16 anos, faleceu na última quinta-feira (2), de uma causa ainda não revelada. O astro ficou conhecido por viver o jovem Barry Allen nas primeiras temporadas de The Flash, aparecendo sempre em alguns flashbacks da série. O ator também já havia aparecido em um episódio de Supernatural, também da CW, e na série de drama canadense When Calls the Heart, onde chegou a ter um papel recorrente de 2014 a 2016. No Instagram, o astro Grant Gustin – que interpreta a versão adulta de Barry em The Flash – comentou sobre o ocorrido. “Acabo de ouvir a devastadora notícia de que Logan Williams faleceu de morte súbita. Essa foto foi tirada no começo das filmagens do primeiro episódio de ‘The Flash’, em 2014. Eu fiquei impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Meus pêsames e orações para ele e sua família durante esse período de inimaginável dificuldade. Por favor, mantenham Logan e sua família em seus pensamentos, nesse período que tem sido estranho e pesaroso para todos nós. Estou mandando amor para todos.” A notícia foi dada pelo site canadense TriCity News. A causa da morte não foi revelada e parece que o ator não sofria de nenhuma doença que pudesse ter levado ao seu falecimento.
  15. Lego pode ter confirmado um suposto roteiro vazado na web ..No vazamento, alegava-se que o ato final do longa veria Diana batalhando contra a Mulher-Leopardo enquanto Maxwell Lord transmitia um sinal usando os poderes de um artefato que concede realizações de desejos. Pela disposição do conjunto de LEGO, parece que é exatamente isso que vai acontecer. o brinquedo da mostra do visu da Mulher Leopardo...aproximado, claro Será?
  16. Jorge Soto

    Matrix 4

    a falta do que fazer ta deixando a galera viajando na maionese..😅 John Wick é Matrix? Teoria de Keanu Reeves explode a mente dos fãs Desde os anúncios de John Wick 4 e Matrix 4, várias teorias sobre Keanu Reeves surgiram. O objetivo é o mesmo: provar que os dois filmes são apenas um – por mais que sejam de estúdios diferentes.O grande argumento dos fãs é que os dois filmes, que tem Keanu Reeves como estrela, foram marcados para o mesmo dia: 21 de maio de 2021. Assim, para alguns, John Wick é Matrix.Para apimentar essa teoria da conspiração, o Digital Spy trouxe uma nova sugestão. Essa promete explodir a mente dos fãs.Keanu Reeves, Neo e John Wick A teoria é de que John Wick é uma simulação de videogame, criada e exibida no mesmo universo de Matrix, onde Neo está. A sugestão é fácil de ser entendida. O filme de ação possui uma estrutura e até cenas que lembram jogos de videogame. Não apenas isso, o público gamer ama John Wick. Essa nova teoria se prende na questão da estrutura. Nos filmes de John Wick, o personagem de Keanu Reeves começa enfrentando adversários mais fracos até chegar ao chefão.As lutas sempre trazem um pequeno diálogo antes. Dessa forma, é realmente interessante imaginar que John Wick poderia ser um jogo de videogame dentro do universo de um filme. Outro ponto é que John Wick parece indestrutível. O personagem sofre lesões, mas consegue se curar rapidamente e derrotar os inimigos. Além disso, existem as moedas especiais, que lembram muito os games. Com elas, principalmente no Continental, os assassinos podem conseguir comprar equipamentos e ter algumas vantagens.Assim, John Wick 4 e Matrix 4, que seriam o mesmo filme na teoria, mostrariam Neo e/ou John Wick descobrindo a verdade e tentando uma libertação dessas realidades.É impressionante, mas praticamente impossível de acontecer. Como mencionado antes, John Wick 4 e Matrix 4 chegam em maio de 2021.
  17. gosma que circula nas redes soiciais ta dando o que falar nos internautas “Porque a 3ª guerra mundial, a Austrália em chamas, a morte de Kobe Bryant e uma pandemia mundial não eram suficientes, agora temos Venom”, disse um. “Cliquei para ver por que Venom estava em alta. Quando eu pensei que 2020 não poderia ficar mais louco”, comentou outro.
  18. Bonequinhos Funkos podem ter revelado os vilões: Arishem e Kro Para os não-familiarizados, Arishem, o Juiz, é um Celestial, e é o segundo em comando da sua ordem. Ele tem o papel de julgar se as espécies influenciadas pelos Celestiais têm algum valor, o que lhe dá o poder de extingui-las, se ele achar que não merecem continuar vivas. Já Kro é um Deviante metamorfo, sendo também o interesse amoroso de Thena (Angelina Jolie). Ele também pode ser o possível vilão do filme, como Arishem. Ambos devem aparecer no filme como personagens feitos em computação gráfica, mas seus atores de voz ainda estão para ser revelados. A seguir, a aparência de Arishem (esquerda) e Kro (direita), como são nos quadrinhos:
  19. “Se eu fosse lá e tentasse fazer uma cópia em carbono de alguém, qual seria a graça ou a diversão para qualquer um. Eu acho que essa é a lição que aprendi com o Sr. Mercury. Se não é original, por que se importar?”, disse Rami Malek, sobre sua inspiração pra compôr o vilão Safin.
  20. sobrou até pro morcegão..🤣 tem até um Batima mexicano patrulhando ruas atras de quem desrespeita a quarentena....arriba, arriba! fan art do Depp como Coringão
  21. NOVO CHEFE DA WARNER BROS. CURTE TUÍTES SOBRE O SNYDERCUT O novo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, parece estar tomando um lado em todas as discussões sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e curtindo alguns tuítes sobre o assunto. Hoje no twitter, Kilar, que antes trabalhava para a Hulu, curtiu um tuíte de um fã pedindo o Snydercut para ele. Logo após, ele curtiu um tuíte que mostrava ele curtindo o primeiro. Ainda assim, vale lembrar que ambos os tuítes também parabenizam Kilar pela promoção, então ele podia estar apenas agradecido pela mensagem de apoio, e não sugerindo que é a favor de um Snydercut. Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça. Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada.
  22. Anote aí, vai demorar muuuuito pra galera voltar pros cinemas, esse pessoal vai ter que se virar noutra atividade... a quarentena prolongada vai deixar todo muito traumatizado e com pé atrás de entrar numa sala, e até aquela tossinha na sala vai deixar noiado todo mundo.. ESTUDO APONTA QUE SHOWS E CINEMAS PODEM PERDER PÚBLICO APÓS A PANDEMIA O vírus ainda vai afetar por um bom tempo – mesmo depois que o problema for solucionado.Nos últimos meses, a ansiedade social e o pânico causado pela crise do Coronavírus estão atingindo níveis alarmantes. No mundo todo, várias pessoas estão entrando em estado de quarentena total para evitar o contágio pelo vírus. E isso tem trazido grandes repercussões para a indústria do entretenimento, com vários cinemas e outros locais fechados. Agora, de acordo com um novo estudo divulgado pela Variety, feita pelo Performance Research – uma firma especializada na coleta de dados sobre esportes e eventos -, o COVID-19 pode causar um distanciamento social mesmo depois que a pandemia for solucionada, já que o público norte-americano pretende passar menos tempo em shows e em cinemas. De acordo com a pesquisa, feita com mais de 1000 pessoas nos Estados Unidos, 44% dos entrevistados disseram que pretendem frequentar menos eventos aglomerados após o fim da pandemia. 38% disseram que manteriam sua frequência nesse tipo de evento e apenas 18% disseram que passariam mais tempo em shows e cinemas. De todos os entrevistados, 47% ainda disseram que “a ideia de um evento público ainda iria assustar por um bom tempo”. Na questão de cinema, as respostas chegam a ser mais drásticas. 49% dos entrevistados disseram que devem demorar para voltar aos cinemas. Alguns desses consideram nunca mais frequentar as salas. Claro que muita coisa pode mudar até lá, levando em conta que, com o isolamento, as pessoas estão ainda mais dispostas a sair uma vez que a pandemia chegar ao fim. Ainda assim, parece que o COVID-19 veio para deixar marcas duradouras na indústria do entretenimento, seja agora ou após o fim de seu pico.
  23. A Night of Horror: Nightmare Radio é uma divertida antologia de terror onde incrivelmente todos os 8 contos que a integram tem seu devido valor, com resultado acima da média, algo raro neste tipo de filmes. Tendo um radialista como fio condutor, tem gore, body horror, plot-twist, critica social, etc.. Particularmente gostei bem mais do curta da fotografia, do caçador, do condenado e um que lembra O Homem Invisível. O que menos curti é o desfecho, bem genérico. 8,5-10 The Boat é um bacanudo thriller de sobrevivência com pitadas sobrenaturais que parece episódio de Além da Imaginação. Pelo plot emula um Christine em alto mar, ou o que o recente Mary (com Gary Oldman) quis ser e não foi. Incrivel a tensão e criatividade que fizeram com orçamento merreca e um único ator (o filho do diretor, bem convincente) num único lugar. Apesar de se arrastar sem necessidade nalguns momentos o resultado geral deste pequeno filme é mais que positivo. 8,5-10
  24. o cara ta com a macaca...🤣 ZACK SNYDER EXPLICA PORQUE O SUPERMAN PARECIA “MAIS CRUEL” NA LUTA CONTRA O BATMAN Zack Snyder tem demonstrado que tinha grandes planos e uma visão narrativa totalmente única nos seus projetos com a Warner para os filmes do Universo Expandido da DC nos cinemas. E os fãs, muito atentos aos comentários feitos pelo diretor em uma transmissão recente sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, seguem procurando e divulgando as informações que obtiveram em suas pesquisas. Desta vez, o diretor explicou o motivo pelo qual o Superman teve uma atitude um tanto quanto sombria, durante sua batalha contra o Batman na trama de 2014. Segundo o site Screen Rant, o Homem de Aço parecia ter uma visão mais macabra porque, durante a luta, estávamos vendo o Superman através da visão do Batman. A página explica: “Durante o início da batalha, Superman é mostrado pela perspectiva do Batman, por isso o Homem de Aço de repente pareceu mais cruel e perigoso.” Tal citação faz todo o sentido, já que, desde o início do filme, o Cavaleiro das Trevas já enxergava o kryptoniano como uma ameaça, por conta dos danos colaterais de sua luta contra Zod. Na batalha final, Batman está prestes a matar o Superman, quando acontece a famosa cena da “Martha”, e Lois Lane também aparece para impedir o que seria um erro do Cavaleiro das Trevas. 🤣
×
×
  • Create New...