Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    29528
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    167

Everything posted by Jorge Soto

  1. Batman e a Magia https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1218231842186452995
  2. https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1217500242465251329
  3. Seriema e sua dublê https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1217482480070144000/photo/1
  4. De acordo com essa linha de funkos e com os trailers, o Treinador (cuja habildade é assimilar movimentos do oponente) vai usar algumas habilidades do capitão américa (escudo), do homem aranha (movimentação no ar com o uso de cabos), do gavião arqueiro (arco e flecha) e do pantera negra (garras), além das da viúva negra é claro. Além disso confirma também o escudo do guardião vermelho. OFF DISNEY RETIRA NOME DA FOX DE SEUS ESTÚDIOS Um pedaço da história do cinema que se vai.Todos nós sabíamos que muita coisa mudaria quando a Disney e a Fox concretizassem sua fusão, e que o resultado desse negócio gigantesco entre as duas empresas teria suas consequências não muito legais, sobretudo para a Fox. Segundo o site Variety, a empresa do Mickey Mouse, em uma ação clara para assegurar a dominância de sua marca no mercado, vai mudar o nome da Fox, retirando a palavra de todas as propriedades intelectuais que antes pertenciam a ela. Isso mesmo: a 20th Century Fox não existe mais. De agora em diante, a 20th Century Fox se chamará 20th Century Studios. Isso também se aplica ao Fox Searchlight Studios, que agora será chamado oficialmente de Searchlight Pictures. Também segundo o site, os logotipos de ambas as empresas não serão alterados de forma dramática, apenas atualizados. A mudança mais notável será a remoção da palavra “Fox”, enquanto que os outros elementos da logo, como os holofotes e a famosa vinheta, permanecerão os mesmos. Ainda não se sabe se essa mudança se aplicará às produções feitas para a TV, mas muito em breve a Disney deve lançar um pronunciamento oficial sobre isso.
  5. trailer da trilha sonora No vídeo, podemos ouvir um pouco da música “Sway With Me“, que será interpretada por Saweetie e Galxara, além de trechos de “Joke’s on You” de Charlotte Lawrence, “Boss Bitch“de Doja Cat e “Experiment on Me” de Halsey, mostrando que a trilha apostará bastante no hip hop e no eletrônico. O vídeo também conta com cenas inéditas do filme, mostrando a jornada de Harley após ter se separado do Coringa e sua aventura ao lado das Aves para deter o Máscara Negra.
  6. Desse naipe assista a trilogia sueca Departamento Q: O Guardião das Causas Perdidas (2013), O Ausente (2014) e Uma Conspiração de Fé (2016), bem legais nesse mesmo esquema de thriller investigativo. A diferença é a pegada européia de dupla policial, no caso, um viking e um árabe. Tem outro, Jornal 64 (2018), que complementa e serve como cereja de bolo.
  7. Jumanji Next Level é uma sequência bombada porém sem sal se comparado ao divertido filme anterior. Os atores são carismáticos, sim.. mas o roteiro é redundante demais. Entupiram com os personagens de De Vito e Danny Glover que parece foram socados á força no roteiro, cuja premissa geral é fraca. Resta a correria, cgi e comédia desenfreada. Só não tive a mesma sensação que a sequência de Kingsman pela bacana cena pós-crédito, que antevê a retomada do filme original, de 1995, no fecho desta trilogia. 7,5-10 Them That Follow é um bom thriller dramático sobre formação juvenil numa sociedade opressora (religiosa, no caso). O clima deste indie é tenso e tem momentos bem sufocantes, principalmente na moral implícita do simbolismo da cobra. A cena da amputação é bem nervosa.. É um Handmaid Tale mais hardcore, porém bem melhor atuado por atores desconhecidos. Dá pra assistir de boa, a despeito do desfecho meio que previsível. 8-10 5 Galaxies é mais uma fraca antologia scy-fy, tipo Creepshow ou V/H/S, que aqui no caso o tema é o avanço tecnológico, o medo do futuro, etc. Como qualquer coletânea tem altos e baixos, curtas que destoam do resto. O problema não é a qualidade técnica e sim que boa parte deles termina assim, do nada, sensação de coito interrompido. Creio que os melhorzinhos são aquele protagonizado pela Mantis (de Guardioes da Galaxia) e o Eric Roberts. A intenção é boa, mas isso Black Mirror faz bem melhor. PS: o filme também esta sendo divulgado com outro nome, A.I. Tales. 7-10
  8. o filme tem uma cena pós-créditos legal... que antevê o terceiro filme da trilogia e, o melhor, retoma o filme original de 1995. E os créditos sugerem o retorno dos personagens desse filme.. só não sei como vao fazer com Robin Williams (CGI?)...mas o terceiro filme só deve sair se este aqui lucrar muuuito nas bilheterias.
  9. TERCEIRO FILME DO HOMEM-ARANHA GANHA DATA PARA INÍCIO DAS GRAVAÇÕES Tanto a Sony quanto a Disney não parecem querer perder muito tempo para fazer um novo filme com o Homem-Aranha agora que o impasse entre as duas gigantes do entretenimento finalmente foi resolvido, com o herói tendo mais um filme produzido em conjunto e com uma participação em um outro filme do MCU ainda desconhecido confirmada. De acordo com o site ComicBook, o terceiro filme do herói, que segue sem título por enquanto, começará suas gravações em julho deste ano, que devem durar até novembro. Ele será gravado em várias locações, que incluem Atlanta, Nova York, Los Angeles e a Islândia. O fato de o filme ser gravado na Islândia, onde também foi feito Thor: O Mundo Sombrio, é interessante por oferecer um vasto cenário e geografias diferentes, o que dá força à teoria de que o vilão deste novo filme possa ser Kraven, o caçador.
  10. enquanto isso.. nos quadrinhos sai novo Lanterna teen
  11. DIRETOR DE PARASITA EXPLICA PORQUE NÃO FARIA UM FILME PARA A MARVEL Aparentemente, é inevitável um cineasta de renome não ser questionado sobre suas opiniões acerca da franquia da Marvel Studios. E isso se prova verdade mais uma vez quando Bong Joon-ho, aclamado cineasta sul-coreano indicado ao Oscar por Parasita, foi questionado se ele toparia dirigir um filme da Marvel. Durante sua participação no podcast The Big Ticket da Variety, Bong Joon-ho deixou claro que a sua visão e a da Marvel Studios não são exatamente alinhadas, com ele preferindo continuar a produzir filmes menores. “Acho que a Marvel nunca iria querer um diretor como eu”, disse Bong. “Não espero nenhuma oferta deles tão cedo. Acho que existem grandes diretores que podem lidar com grandes projetos como esse. A indústria cinematográfica parece complicada, mas acho que é bastante simples para os diretores. É melhor fazer aquilo no que você é bom. E, portanto, não acho que a Marvel e eu somos adequados um para o outro. Isso é algo que sinto intuitivamente.” Bong Joon-ho continuou explicando que filmes menores como Parasita são mais a sua cara, pois permitem a ele a oportunidade de se debruçar sobre os mínimos detalhes. “Eu me senti muito mais confortável fazendo um filme do tamanho de Parasite, onde é como se você estivesse fazendo filmes sob um microscópio, onde você pode adotar uma abordagem muito meticulosa e focada”, acrescentou. “E eu realmente senti que isso é o que melhor me convém. Esse é o caminho que eu quero seguir. Não acho que seja modéstia ou mesmo medo. Acho que é fazer o que mais me convém.” O cineasta, que também dirigiu filmes como O Expresso do Amanhã com Chris Evans, e Okja com Jake Gylenhaal e Tilda Swinton, ainda teve tempo de dizer quais filmes do selo Marvel ele gostava. “Dos filmes, gostei dos do James Gunn [Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2] e Logan, de James Mangold”, admitiu. Com Parasita, Bong Joon-ho conquistou várias indicações ao Oscar. O longa coreano narra a história de uma família pobre, os Kim, que um a um, se infiltra na casa de uma família rica, os Park. Mas para a surpresa dos personagens – e do espectador -, o longa tem uma guinada fantástica que joga por água abaixo os planos até então perfeitos dos Kim.
  12. Produtora de 007 comenta se próximo James Bond pode ser uma mulherDaniel Craig não será mais James Bond depois de 007: Sem Tempo Para Morrer. Com isso, mesmo não querendo, os produtores acabam comentando sobre quem será o próximo a ter o manto.Para a Variety, Barbara Broccoli e Michael G Wilson comentaram que ainda não começaram a procurar o próximo James Bond. No entanto, a dupla já sabe qual é o perfil do agente. Como é tradição, James Bond continuará sendo interpretado por uma pessoa britânica. “Grã-Bretanha é um lugar diverso”, notou Wilson.James Bond como mulher?Um dos questionamentos da Variety é se o próximo James Bond pode ser uma mulher. Os produtores afirmaram que não – o agente continuará sendo um homem.“Ele pode ser de qualquer cor, mas será um homem. Eu acredito que devemos criar personagens femininas mais fortes. Não estou interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher nele. Eu acho que as mulheres são bem mais interessantes do que isso”, garantiu Broccoli.O novo filme de 007Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril.
  13. Ezra sendo Ezra..😂🌈🏳️‍🌈😁 Certamente deram uma rapidinha..🤣
  14. Nao vou mentir gostei do que ele fez em the mandalorian mas nunca se sabe esse humor besteirol não combina com sw🤔 O que deve ter pesado mesmo nisso deve ter sido suas duas indicações ao Oscar.. é ver pra crer enton..
  15. CHRISTOPHER TOLKIEN, FILHO DE J.R.R. TOLKIEN, MORRE AOS 95 ANOS Terra-Média em luto.Hoje, os fãs de O Senhor dos Anéis tem suas razões para ficarem tristes. Christopher Tolkien, terceiro filho do autor J.R.R. Tolkien, morreu aos 95 anos. A notícia foi divulgada pelo Tolkien Society, o maior site de fãs do autor do mundo. Nascido em 1924, Christopher demonstrou grande interesse pelo trabalho do pai ainda adolescente, e na vida adulta, ajudou a expandir o alcance da obra dele para o resto do mundo, editando e ajudando a publicar muitos trabalhos de seu pai após sua morte. Christopher recebeu do pai o título de “crítico-chefe e contribuidor” de seu trabalho. Ainda em 1977, ele já tinha organizado tudo o que seu pai deixou para trás, incluindo informações adicionais deixadas por ele sobre os registros históricos da Terra-Média, continuando o trabalho de J.R.R. Tolkien. Foi devido aos esforços de Christopher que O Silmarillion foi publicado, mesmo com o autor tendo morrido antes de terminá-lo. Sem dúvidas, Christopher Tolkien pode ser considerado um dos grandes responsáveis, senão o maior responsável, pelo legado de J.R.R. Tolkien continuar mais popular do que nunca após a morte do autor, dedicando décadas de sua vida trabalhando incansavelmente para que o trabalho de seu pai não fosse esquecido. A propriedade dos Tolkien agora será supervisionada por Baillie Tolkien, ex-esposa de Christopher, e por Michael George Tolkien, neto do autor, que também trabalhou muito para garantir a integridade de seu trabalho.
  16. OFF total na boa, fico na dúvida se esses Youtubers são ignorantes ou mau-caracter mesmo. De qualquer forma, o "Maul está nos olhos de quem vê"😂 😂😂
  17. O sucesso da aparição do Ezra no crossover promoveu Jim Lee a chefão da divisão de filmes da DC...tomara que se reflita nos projetos vindouros😃
  18. Já tem disponível sim.. sei lá achei marromenos só.. nada demais. A comédia não casou bem com o drama pesado que tem, é o Taika chega a ser irritante de caricato que tá
  19. Apresentadora zoa aparência de Joaquin Phoenix como Coringa e causa revolta Wendy Williams, apresentadora do programa que leva o nome dela na TV dos EUA, deixou o público irritado ao fazer uma piada sobre o Coringa de Joaquin Phoenix. A declaração foi feita no dia 7 de janeiro, mas apenas agora ganhou uma grande repercussão. A apresentadora quis destacar uma má-formação no lábio de Joaquin Phoenix, vista quando o ator está sem barba. No entanto, o público ficou irritado. “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse a apresentadora. Ao mesmo momento que fez a piada, a apresentadora ainda mexia o lábio tentando imitar a condição. Público irritado Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a atitude de Wendy Williams. Muitos destacaram que há pessoas com a mesma condição assistindo ao programa. “Por 10 segundos ela usa o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ri. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse assistido isso?”, questionou o espectador que compartilhou o vídeo. “Eu apenas falo porque eu estudei e entendo do assunto. Faça o seu trabalho”, pediu ainda o mesmo internauta. Outros internautas ainda chamaram a atitude de “vergonhosa”. Enquanto isso, o ator Joaquin Phoenix ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Pediu desculpas Após toda polêmica, a apresentadora Wendy Williams pediu desculpas. A declaração foi feita no Twitter, em resposta ao jogador de futebol americano Adam Bighill. O atleta tem um filho com lábio leporino e começou uma campanha para que a apresentadora não repetisse mais o ato. “Adam, estamos pensando em Beau hoje enquanto ele está em cirurgia. Eu quero pedir desculpas para a comunidade que tem lábio leporino e encorajar nossa audiência a apresentar mais e ajudar a comunidade”, disse a famosa.
×
×
  • Create New...