Members Fulgora Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 POA:03/11 Rio: 05/11 SP: 07/11 BH: 08/11 SHOW DO ANO Quem vai? Eu vou. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Bem que eu queria ir, mas será impossível ir a Porto Alegre em novembro. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Pensei que a banda tivesse acabado,tirando as baladas,as outras músicas são muito parecidas. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted September 14, 2009 Author Members Report Share Posted September 14, 2009 O FNM é um dos melhores representantes da época em que se podia ser "pop" fazendo isso: Depois, vieram as boy bands, as bandinhas emo, etc... Esse retorno do FNM até pode ser caça-níquel, mas quem liga pro motivos quando os caras ainda fazem isso: http://www.youtube.com/watch?v=nRZq2eYbnlw Segundo comentários de pessoas que foram nos shows de turnê, os caras estão mandando tanto quanto mandavam no auge. Enfim, se eu perder esse show eu me mato. Só isso. Fulgora2009-09-14 23:12:35 Quote Link to comment
Members Fulgora Posted November 4, 2009 Author Members Report Share Posted November 4, 2009 Bom, exatamente como eu tinha previsto, o melhor show do ano em POA foi ontem. Videozinho que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=bmVov1Wxpdw Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 4, 2009 Administrators Report Share Posted November 4, 2009 Bacana o vídeo..deve ter sido um bom show.. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 4, 2009 Members Report Share Posted November 4, 2009 Bá, o show ontem foi do car****! Os caras mandam muito bem, têm muita energia. E pensar que eu fui de graça, de última hora, hehehe. E olha só, o Fulgora tava lá. Eu consegui ficar um pouco mais perto, pra esquerda. Enfim, escrevi minha crítica lá no blog, como é de costume. Quem quiser ler: http://proscontras.wordpress.com/2009/11/04/faith-no-more-no-pepsi-on-stage/ Quote Link to comment
Members Fulgora Posted November 6, 2009 Author Members Report Share Posted November 6, 2009 Pô, sério que tu tava lá Jack? Até agora tô meio anestesiado pelo show, foi bom demais. Não tive tanta sorte de ver de graça, se bem que o show foi tão foda que o valor que eu paguei pelo ingresso parece insignificante agora. E a tua crítica ficou excelente! Fulgora2009-11-06 12:05:08 Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted November 6, 2009 Members Report Share Posted November 6, 2009 O Feitão é comida requentada, mas se rolasse um show solo em SP (ou se o fesival Maquinária não fosse no mesmo dia do Planeta Terra), eu até iria. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 6, 2009 Members Report Share Posted November 6, 2009 Pô' date=' sério que tu tava lá Jack? Até agora tô meio anestesiado pelo show, foi bom demais. Não tive tanta sorte de ver de graça, se bem que o show foi tão foda que o valor que eu paguei pelo ingresso parece insignificante agora. E a tua crítica ficou excelente! [/quote'] Brigado, Fulgora. Eu tava lá, cara, e foi demais mesmo. Até agora tenho vontade de cantar "We care a lot" e sair pulando. O chão tremeu, literalmente. Quote Link to comment
Recommended Posts