Members Vidoni Posted November 7, 2009 Members Report Share Posted November 7, 2009 The Middle gira em torno de uma típica família de classe média do meio oeste americano (mais precisamente Indiana).Patricia Heaton [Everybody Loves Raymond] é Frankie, uma mãe de 3 filhos, uma excelente vendendora de carros, que tem lidar com as confusões da sua família. ------------------------------------------------------------ Essa, como é mais desconhecida, vou falar um pouco sobre. É sobre uma familia meio doida, marido, mulher e três filhos. A série é centrada mais na esposa e sua vida doida tentando criar os filhos, o marido, o trabalho e anida tentando ter uma vida no meio disso tudo. O marido tem uma manias doidas, mas é bem relaxadão, o contrário dela. Já os filhos: caçula - Ele é muito estranho. E além disso, é o garotinho mais adorável do mundo, amei ele. Ele não se mistura muito com os outros e não segue as convenções. Ele prefere ler a fazer esportes e etc. Garota adolescente - Ela é uma típica looser. Na verdade ela é só a garota mais atrapalhada que já apareceu em qualquer série. Ela tenta de tudo, esportes, agremiações e clubes da escola e em tudo falha e etc. Eu adoro uma garota atrapalhada e to apaixonado por ela. Filho mais velho adolescente - Típico adolescente que era o queridinho da mamãe quando criança, mas agora quando jovem, sente vergonha de tudo. Pra ele tudo é chato e vive na dele e longe de todos. E é mais ou menos isso. É uma loucura bem divertida. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 11, 2009 Members Report Share Posted November 11, 2009 Achei fraquinho o eppy e não me pegou, não. Sempre vejo uns 5 eppys antes de abandonar uma série. Tentarei ver o próximo eppy pela Patricia Heaton . Meu! Como ela se desdobrou aqui !MariaShy2009-11-11 06:42:49 Quote Link to comment
Members tigo Posted October 9, 2010 Members Report Share Posted October 9, 2010 A primeira temporada de The Middle foi mediana. Não teve piadas hilárias, nem momentos que você se mata de rir, mas foi bem agradável, e as situações que os roteiristas arrumam pra famílias no mínimo tentam fugi do lugar comum. O melhor que eles tem a oferecer é o carismados personagens, enquanto tiver isso eu vou continuar acompanhando... Quote Link to comment
Recommended Posts