Members Gênio Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Nesta férias gostaria de assistir em DVD uma série de ação, tipo 24 horas, recomende uma série deste gênero. Quote Link to comment
Members Doutor Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 ALIAS - Codinome Perigo Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Em nível de adrenalina "Prison Break" e´a melhor. "The Philanthropist" só vi 2 eppys. E "Oz", p/ quem tem estômago. E a minha amada idolatrada salve, salve "La Femme Nikita", já cancelada mas estupenda! Esta é viciante!MariaShy2010-01-08 17:54:52 Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 "Prison Break" é mais policial, e a que chega mais próximo ao que você esteja procurando..rs Mas, para vc q gosta de 24 Horas, tb tem “The Unit" q tem o ex-presidente dos EUA de 24 Horas (Dennis Haysbert) no elenco pricipal! E ele sua a camisa lá! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Chuck. Quote Link to comment
Members sark Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Definitivamente ALIAS - CODINOME PERIGO. Ótima em todos os sentidos. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Eu sempre achei que "Alias" fosse remake de "La Femme Nikita". . Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Eu sempre achei que "Alias" fosse remake de "La Femme Nikita". .[/quote'] E como vc ama "La Femme Nikita", aposto q vc ñ gostou mt de Nikita ñ ser citada antes de "Alias" Acertei? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Alias, sempre. E fuja eternamente de Prison Break, ou irá se decepcionar mto. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Deixa o menino assistir às séries e ver ql q ele gosta mais... foge ñ Gênio.. As vzs o bom pra um é mt bom pra outros ou mt ruim p/ outrem.. e por aí vai..rs Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu deixo, ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive... Sim, Shy, sou herege, eu sei. Rob Gordon2010-01-10 00:56:22 Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu sempre achei que "Alias" fosse remake de "La Femme Nikita". .[/quote'] E como vc ama "La Femme Nikita", aposto q vc ñ gostou mt de Nikita ñ ser citada antes de "Alias" Acertei? Claro que não, nem me passou pela cabeça, ow... mas agora que tu falou Deixa o menino assistir às séries e ver ql q ele gosta mais... foge ñ Gênio.. As vzs o bom pra um é mt bom pra outros ou mt ruim p/ outrem.. e por aí vai..rs 2 Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...Sim, Shy, sou herege, eu sei. [/quote'] Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás Foi discreto mais tá valendo a gentileza! Não vale dizer q não! rsrs Claro que não, nem me passou pela cabeça, ow... mas agora que tu falou [/quote'] Sei, sei... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive... Sim, Shy, sou herege, eu sei. [/quote'] Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás Foi discreto mais tá valendo a gentileza! Não vale dizer q não! rsrs Ok, eu admito que não entendi nada... Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...Sim, Shy, sou herege, eu sei. [/quote'] Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás Foi discreto mais tá valendo a gentileza! Não vale dizer q não! rsrs Ok, eu admito que não entendi nada... Xá p/ lá q eh melhor! se explicar mais enrola , mas a Shy entendeu! uhshushuauha Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Aproveitam-se de minha nobreza. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...Sim, Shy, sou herege, eu sei. [/quote'] Uai, eu não disse nada... tá, eu pensei... mas não disse! Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás Foi discreto mais tá valendo a gentileza! Não vale dizer q não! rsrs Ok, eu admito que não entendi nada... Xá p/ lá q eh melhor! se explicar mais enrola , mas a Shy entendeu! uhshushuauha Eu ???!! Não, não entendi, não Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Ela só pode ter confundido tua assinatura e achou que era minha, só pode...eu não consigo entender e nem quero mais. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 My God! Era isso?!!! ... afff! Me lembrei das séreis já terminadas: "Burn notice" Se for a nível de adrenalina tem "Terminator: The sarah Connors Chronicles" Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Of course not Shy!!! Euuu ein, vamos explicar então! hahuahuahua Rob, é assim.. E fuja eternamente de Prison Break' date=' ou irá se decepcionar mto [/quote'] Vc chegou dizendo isso...aí dps q eu disse procê deixá-lo assistir e etc... vc minimizou e disse q "deixa ué". A difereça é mt grande do seu primeiro post pro seu segundo post em termos de fofura, tendeu? Só isso! Achei bonitinho! Agora eu acho q está explicado melhor, não? Edit: Achei q tu pegado no ar, Shy, pq nós meninas geralmente temos um instinto pra notar qd os meninos meio q voltam a trás, e falam coisas pra agradar! Meu Deus, era simples de entender ñ? uhahuauha Mia Thermopolis2010-01-11 21:55:19 Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Herege! Me fez parece (mais) derrrr agora...afff! Mas que "PB" é boa, isso é! MariaShy2010-01-11 23:17:53 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Of course not Shy!!! Euuu ein' date=' vamos explicar então! hahuahuahua Rob, é assim.. E fuja eternamente de Prison Break, ou irá se decepcionar mto Vc chegou dizendo isso...aí dps q eu disse procê deixá-lo assistir e etc... vc minimizou e disse q "deixa ué". A difereça é mt grande do seu primeiro post pro seu segundo post em termos de fofura, tendeu? Só isso! Achei bonitinho! Agora eu acho q está explicado melhor, não? Edit: Achei q tu pegado no ar, Shy, pq nós meninas geralmente temos um instinto pra notar qd os meninos meio q voltam a trás, e falam coisas pra agradar! Meu Deus, era simples de entender ñ? uhahuauha Deus do céu...mas não "voltei atrás"...falei simplesmente "deixo, ué" pq o que eu ia fazer? Ir atrás do cara que nem sei quem é e o impedir de assistir a série? Se ele quiser assistir, assista...não será por alguém deixar ou não, é decisão dele...eu apenas dei a dica que ele pode se decepcionar e mto. E PB começa boa e vira uma tremenda porcaria...o ideal para ele é ver a primeira e segunda temporadas e parar ae. Pro bem dele. MAS É DECISÃO DELE. E sim, fui "fofo", mas simplesmente pq não costumo ser mal-educado...não com as garotas, pelo menos. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Para qm qria só dizer q vc foi fofo, o assunto se alargou q é uma beleza! uhahuaauhauhahuahuahu Esqueçamos isso! rs =) E Gênio, já viu q Prision Brake vc tem q assistir, ein? Quote Link to comment
Recommended Posts