Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recomende uma série de Ação


Gênio
 Share

Recommended Posts

Eu sempre achei que "Alias" fosse remake de "La Femme  Nikita".

 think.gif.
[/quote']

 

E como vc ama "La Femme Nikita", aposto q vc ñ gostou mt de Nikita ñ ser citada antes de "Alias" 06 Acertei?

Claro que não, nem me passou pela cabeça, ow... mas agora que tu falou think.gif

 

Deixa o menino assistir às séries e ver ql q ele gosta mais... foge ñ Gênio..06

 

As vzs o bom pra um é mt bom pra outros ou mt ruim p/ outrem.. e por aí vai..rs

2 05
Link to comment
Share on other sites

Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...06

Sim, Shy, sou herege, eu sei. 06
[/quote']

 

Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás 06 Foi discreto mais tá valendo a gentileza! 08 Não vale dizer q não! rsrs

 

Claro que não, nem me passou pela cabeça, ow... mas agora que tu falou think.gif

[/quote']

 

06 Sei, sei...06 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...06

Sim, Shy, sou herege, eu sei. 06
[/quote']

 

Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás 06 Foi discreto mais tá valendo a gentileza! 08 Não vale dizer q não! rsrs

 

 

 



Ok, eu admito que não entendi nada...06

 

0606 Xá p/ lá q eh melhor! se explicar mais enrola 06, mas a Shy entendeu! uhshushuauha
Link to comment
Share on other sites

Eu deixo' date=' ué...só quero poupar o guri da bruta decepção que eu tive...06

Sim, Shy, sou herege, eu sei. 06
[/quote']

Uai, eu não disse nada... tá, eu pensei... mas não disse!

 

 

Ei Rob, fofo esse seu pezinho atrás 06 Foi discreto mais tá valendo a gentileza! 08 Não vale dizer q não! rsrs



Ok, eu admito que não entendi nada...06

 

0606 Xá p/ lá q eh melhor! se explicar mais enrola 06, mas a Shy entendeu! uhshushuauha

Eu ???!!    Não, não entendi, não think.gif  3d06
Link to comment
Share on other sites

Of course not Shy!!!  06 Euuu ein, vamos explicar então! hahuahuahua

Rob, é assim..
E fuja eternamente de Prison Break' date=' ou irá se decepcionar mto [/quote']

 

Vc chegou dizendo isso...aí dps q eu disse procê deixá-lo assistir e etc... vc minimizou e disse q "deixa ué". A difereça é mt grande do seu primeiro post pro seu segundo post em termos de fofura, tendeu? Só isso! Achei bonitinho!

Agora eu acho q está explicado melhor, não? 06

 

Edit: Achei q tu pegado no ar, Shy, pq nós meninas geralmente temos um instinto pra notar qd os meninos meio q voltam a trás, e falam coisas pra agradar! 03

Meu Deus, era simples de entender ñ? uhahuauha

 
Mia Thermopolis2010-01-11 21:55:19
Link to comment
Share on other sites

 

Of course not Shy!!!  06 Euuu ein' date=' vamos explicar então! hahuahuahua

Rob, é assim..
E fuja eternamente de Prison Break, ou irá se decepcionar mto

 

Vc chegou dizendo isso...aí dps q eu disse procê deixá-lo assistir e etc... vc minimizou e disse q "deixa ué". A difereça é mt grande do seu primeiro post pro seu segundo post em termos de fofura, tendeu? Só isso! Achei bonitinho!

Agora eu acho q está explicado melhor, não? 06

 

Edit: Achei q tu pegado no ar, Shy, pq nós meninas geralmente temos um instinto pra notar qd os meninos meio q voltam a trás, e falam coisas pra agradar! 03

Meu Deus, era simples de entender ñ? uhahuauha

 

 

Deus do céu...mas não "voltei atrás"...falei simplesmente "deixo, ué" pq o que eu ia fazer? Ir atrás do cara que nem sei quem é e o impedir de assistir a série? 06

Se ele quiser assistir, assista...não será por alguém deixar ou não, é decisão dele...eu apenas dei a dica que ele pode se decepcionar e mto.

 

E PB começa boa e vira uma tremenda porcaria...o ideal para ele é ver a primeira e segunda temporadas e parar ae. Pro bem dele. MAS É DECISÃO DELE. 06

 

E sim, fui "fofo", mas simplesmente pq não costumo ser mal-educado...não com as garotas, pelo menos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...