Administrators Pablo Villaça Posted January 30, 2010 Administrators Report Share Posted January 30, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7529&id_filme=7612&aba=critica Pablo Villaça2010-01-30 06:46:55 Quote Link to comment
Members linkvh13 Posted January 30, 2010 Members Report Share Posted January 30, 2010 Gostei da avaliação, parabens! Agora, o problema é que esse filme NÃO saiu em Ribeirão Preto, que possui os cinemas da rede Cinemark e UCI. É a segunda vez q isso acontece num curto período de tempo, ao passado também NÃO saiu 'Garota infernal', outro que eu iria ver¬¬ Espero que depois não reclamem que a gente baixa filme da internet. Quote Link to comment
Members Kiko Braga Posted February 1, 2010 Members Report Share Posted February 1, 2010 Zumbilândia é muito bacana, realmente ele é uma agradavel surpresa! Que legal que o Pablo gostou de Todo mundo quase morto, humor negro de primeira! Abrcs! Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted February 2, 2010 Members Report Share Posted February 2, 2010 Qual é a cena extra que eu não vi? Quote Link to comment
Members JAHBLO Posted February 2, 2010 Members Report Share Posted February 2, 2010 Qual é a cena extra que eu não vi? É um pequeno diálogo entre Woody e Bill Murray, engraçado. Adorei o filme, realmente lembra um pouco shaun of the dead, que adorei. Fiquei curioso com uma coisa, quais foram as 3 sequencias que o Pablo mencionou como umas das melhores de 2010.. gostei muito da cena inteira do Bill Murray (principalmente o desfecho), da loja de artigos indígenas, do golpe aplicado pelas meninas e da revelação de Woody sobre seu cachorro.. mas não creio que sejam essas heheh abraços JAHBLO2010-02-02 09:20:42 Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 Qual é a cena extra que eu não vi? É um pequeno diálogo entre Woody e Bill Murray' date=' engraçado. Adorei o filme, realmente lembra um pouco shaun of the dead, que adorei. Fiquei curioso com uma coisa, quais foram as 3 sequencias que o Pablo mencionou como umas das melhores de 2010.. gostei muito da cena inteira do Bill Murray (principalmente o desfecho), da loja de artigos indígenas, do golpe aplicado pelas meninas e da revelação de Woody sobre seu cachorro.. mas não creio que sejam essas heheh abraços [/quote'] Obrigado, Jahblo. --- As sequências que eu mais gostei foram: 1) a cena final do Woody matando todos os zumbis (a música ficou animal); 2) a revelação do "cachorro" do Woody; 3) o golpe das meninas (o segundo, na verdade, ficou insamente bom). Quote Link to comment
Members Sivirino Jr Posted March 3, 2010 Members Report Share Posted March 3, 2010 * Péssimo. Sinceramente, não consegui achar nenhuma graça neste filme! Apostando na dinâmica que os atores sofrem no momento do filme para explorar algo engraçado, cenas são forçadas de mais para induzir uma cena comédia trash é muito pobre ao concluir isto. E agora ele terá uma continuação devido ao sucesso inexplicável que teve nas bilheterias norte-amercianas. O que esperar de uma continuação de filme deste. O + do mesmo. Quote Link to comment
Recommended Posts