Members Mr. Ibanez Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 O site oficial: http://www.vancouver2010.com/ O Canadá, que educadamente se irrita quando é confundido com seu poderoso vizinho do sul, os Estados Unidos, clamou por sua identidade distinta na abertura da Olimpíada de Inverno e pediu ao mundo para apoiar seu patriotismo incomum. Com uma colorida e muitas vezes emocionante cerimônia para os Jogos de Vancouver, o Canadá apresentou uma série do tipo "quem é quem" do país, incluindo alguns astros que boa parte do público internacional poderia achar que fossem americanos. Assim, havia cantores como Nelly Furtado e K.D. Lang ao lado do piloto Jacques Villeneuve e do ator Donald Sutherland. "Nós convidamos as pessoas de todas as partes do mundo para compartilhar e experimentar, mesmo que seja por alguns poucos momentos, como é se sentir como um canadense orgulhoso", disse John Furlong, chefe-executivo do Comitê Organizador dos Jogos de Vancouver, curiosamente nascido na Irlanda, ao final da cerimônia, que contou com alta tecnologia e foi surpreendentemente íntima. Em uma demonstração da vastidão do Canadá, o segundo maior país do mundo em área territorial, o show apresentou o Ártico, a antiga floresta pacífica da Colúmbia Britânica e seu imenso prado, assim como a exuberante música das regiões do Atlântico e um desfile de patinadores vestidos de vermelho e branco, as cores da bandeira canadense. A cerimônia de abertura canadense foi a primeira dos Jogos Olímpicos de Inverno a se realizar em um estádio coberto e também trouxe imagens da neve, do sol, da lua e até mesmo da chuva, em uma lembrança do tempo que fazia do lado de fora. Esta é a terceira Olimpíada que o Canadá sedia depois de Montreal em 1976 e Calgary em 1988. O fato até levou os canadenses nos últimos dias a se desculparem pelo fato de que sua tradicional modéstia seria substituída pelo orgulho nacionalista. "Nós vamos pedir ao mundo que nos perdoe por esta incomum demonstração de patriotismo", afirmou o primeiro-ministro, Stephen Harper. "Mas nem sempre é fácil ser canadense." http://esportes.terra.com.br/vancouver2010/noticias/0,,OI4263281-EI14373,00-Com+Olimpiada+Canada+quer+sair+da+sombra+dos+EUA.html Mr. Ibanez2010-02-13 15:11:57 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Pessoal, Eu gosto da competição, mas fica difícil assistir pela TV Aberta (mais divertido), porque a Record simplesmente escondeu a competição na péssima Record News, uma transmissão lamentável, coitada da Olimpíada de Verão de 2012 e 2016... Estou acompanhando pelo Terra.com.br... (Õ.ô)2010-02-14 17:30:59 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 14, 2010 Author Members Report Share Posted February 14, 2010 Está passando depois das 11 da noite na Record. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Mr. Ibanez, O Portal terra está mostrando todas as competições, uma cobertura de verdade, agora tem Hóquei no Gelo e os Estados Unidos estão massacrando as Chinesas... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 14, 2010 Author Members Report Share Posted February 14, 2010 Eu vi no Terra tb... Quote Link to comment
Members Diretor Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Record é um lixo, que merda de cobertura, aliás, que merda de emissora. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Diretor, Assista pelo Terra, só não assiste por um narrador que tem no Terra que não respondeu aos comentários do chat. A competição de Combinado Nórdico foi sensacional. Quote Link to comment
Members kika Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 Espetáculo é a patinação...que show Eu estou assistindo pela Record, na hora do trampo, em casa assisto pela Sport Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 Estou adorando assistir, Patinação Artística é uma das coisas mais lindas de se ver! A Record ao menos transmite os jogos, coisa que outras emissoras abertas acho que nunca tinham feito. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 A band certa vez passou alguma coisa, mas nunca com uma transmissão assim. Mas em si, ainda não peguei gosto pela coisa...não sei olhar competição sem futebol...podia ter um futebolzinho sobre o gelo... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 Adoro patinação artística, principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. Ursa2010-02-19 23:05:41 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 É. Nasceu. E não é a bola nem os jogadores que fazem a graça e sim a estratégia do jogo, pô. Quote Link to comment
Members Goofy Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 É. Nasceu. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />E não é a bola nem os jogadores que fazem a graça e sim a estratégia do jogo' date=' pô. [img']smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Então vc deve preferir o Futebol Americano, que é muito mais estratégico ;p E, nos jogos de inverno... gostei do Curling... uma versão de "bocha" no gelo ;p Quote Link to comment
Members kika Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Vc notou a bunda dos patinadores? p.s.: Antes que falem, tenho olho clínico, e duvido que a maioria seja gay Ursa2010-02-19 23:54:45 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 22, 2010 Author Members Report Share Posted February 22, 2010 Revista lança guia com musas de Vancouver http://esportes.terra.com.br/vancouver2010/fotos/0,,OI116453-EI14373,00-Revista+lanca+guia+com+musas+de+Vancouver.html Quote Link to comment
Members kika Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Vc notou a bunda dos patinadores? p.s.: Antes que falem, tenho olho clínico, e duvido que a maioria seja gay Notei PS:Não são gays mesmo...to contigo UrsaKikas2010-02-22 08:55:48 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 23, 2010 Members Report Share Posted February 23, 2010 Alguém sabe me dizer até qdo vai esse treco? Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted February 24, 2010 Members Report Share Posted February 24, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Vc notou a bunda dos patinadores? p.s.: Antes que falem, tenho olho clínico, e duvido que a maioria seja gay Notei PS:Não são gays mesmo...to contigo Ursa Como assim? E aquele patinador dos EUA que no final das apresentações sempre segurava uma almofadinha com o nome dele? Aliás, teve um dia que ele patinou de rosa e preto. E quando foi pegar a almofada, ela também era das mesmas cores. E tinha gestos afeminados. Quando patinava e depois já sentado na cadeira esperando a nota aquele tchauzinho dele era bem característico. Ele até me lembrou o Serginho do Big Brother. Tetsuo2010-02-25 16:03:48 Quote Link to comment
Members kika Posted February 24, 2010 Members Report Share Posted February 24, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Vc notou a bunda dos patinadores? p.s.: Antes que falem, tenho olho clínico, e duvido que a maioria seja gay Notei PS:Não são gays mesmo...to contigo Ursa Como assim? E aquele patinador dos EUA que no final das apresentações sempre segurada uma almofadinha com o nome dele? Aliás, teve um dia que ele patinou de rosa e preto. E quando foi pegar a almofada, ela também era das mesmas cores. E tinha gestos afeminados. Quando patinava e depois já sentado na cadeira esperando a nota aquele tchauzinho dele era bem característico. Ele até me lembrou o Serginho do Big Brother. Eu acho que vc viu errado, hein Kikas2010-02-24 20:54:22 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 25, 2010 Author Members Report Share Posted February 25, 2010 Moir e Virtue: a fidelidade deu frutos - a medalha de ouro ao fim de 13 anos. http://www.ionline.pt/conteudo/48112-moir-e-virtue-fidelidade-deu-frutos---medalha-ouro-ao-fim-13-anos Quote Link to comment
Members kika Posted February 25, 2010 Members Report Share Posted February 25, 2010 Alguém sabe me dizer até qdo vai esse treco? acho que vai até dia 28/02 Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Adoro patinação artística' date=' principalmente entre casais, também gosto de esqui alpino e salto sobre esqui, emocionantes! Muito melhor do que 22 caras correndo atrás de uma bola e muitas vezes ainda nem sair gol. Acho que nasci no país errado. [/quote'] o bom desses 22 caras são as pernonas, eu babo Vc notou a bunda dos patinadores? p.s.: Antes que falem, tenho olho clínico, e duvido que a maioria seja gay Notei PS:Não são gays mesmo...to contigo Ursa Como assim? E aquele patinador dos EUA que no final das apresentações sempre segurada uma almofadinha com o nome dele? Aliás, teve um dia que ele patinou de rosa e preto. E quando foi pegar a almofada, ela também era das mesmas cores. E tinha gestos afeminados. Quando patinava e depois já sentado na cadeira esperando a nota aquele tchauzinho dele era bem característico. Ele até me lembrou o Serginho do Big Brother. Eu acho que vc viu errado, hein Johnny Weir é o nome do cara. Independente da opção sexual, ele manda muito bem na patinação. Mas depois que vi esse vídeo eu ri muito. Veja aí: http://pokerpoverty.com/poker/johnny-weir-poker-face/ Tetsuo2010-02-26 17:48:32 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted March 1, 2010 Author Members Report Share Posted March 1, 2010 Curling,só as enceradeiras e faxineiras na pista,é até engraçado aquela bagaça. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted March 1, 2010 Members Report Share Posted March 1, 2010 Pessoal, Curling é um esporte de precisão e estrategia, tem que ter muito trabalho em equipe e qualquer erro é primordial, visa a final do masculino, onde a forte Noruega errou o bastante para perder o jogo no oitavo end...(Õ.ô)2010-03-01 08:53:30 Quote Link to comment
Recommended Posts