Administrators Pablo Villaça Posted April 11, 2010 Administrators Report Share Posted April 11, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7543&id_filme=7595&aba=criticaPablo Villaça2010-04-11 01:45:59 Quote Link to comment
Members rvnvalente Posted April 11, 2010 Members Report Share Posted April 11, 2010 Discordo da crítica do Pablo. Acho que ele foi duro demais com o filme, que apesar de ter uma história bobinha e, na minha opinião, até intrincada demais, tem cenas extremamente engraçadas, muita química entre os protagonistas, elenco de apoio competente e algumas boas cenas de ação. (edit) e que teoria é essa sobre os erros de gravação? ela pode até fazer algum sentido, mas não se pode generalizar... Além do mais é super interessante ver que Carell e Fey usam muito do improviso...rvnvalente2010-04-14 21:35:42 Quote Link to comment
Members Kate B. Posted April 11, 2010 Members Report Share Posted April 11, 2010 ^ Concordo. Quote Link to comment
Members JOTA Posted April 19, 2010 Members Report Share Posted April 19, 2010 Tb concordo. Acho que o filme atende as expectativas. Pela sinopse dá pra sabermos que estamos indo ao cinema para dar algumas risadas e esfriar a cabeça por alguns instantes. Sou mto fão dos 2 atores e tb achei que a química entre eles funcionou mto bem. Quote Link to comment
Members htgunzi Posted April 19, 2010 Members Report Share Posted April 19, 2010 Filme horroroso! De longe a pior comédia que vi nos últimos tempos. Cheio de clichês, criatividade zero, roteiro absurdo e o pior - completamente SEM GRAÇA. Até torci para o filme acabar logo, o que não acontecia desde o "Os Normais 2". Detalhe: Uma das piores partes é aquela em que o casal dança no palco de strip e o cafetão fica babando. Ridículo e CLICHÊE demais! Quote Link to comment
Members rvnvalente Posted April 21, 2010 Members Report Share Posted April 21, 2010 putz eu me mijei de rir nas partes que eles "dublam" os outros casais no restaurante... que ela tira foto com Will.I.Am... inclusive nessa parte da pole dance... Com esses dois não dava pra ser menos engraçado, não Quote Link to comment
Recommended Posts