Administrators Pablo Villaça Posted May 6, 2010 Administrators Report Share Posted May 6, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7557&id_filme=6363&aba=criticaPablo Villaça2010-05-06 23:25:07 Quote Link to comment
Members Filipe-AL Posted May 16, 2010 Members Report Share Posted May 16, 2010 Este é um puro "terry gillian". E na minha opinião faltou um pouco mais de sensibilidade do editor para com as intenções desta história, que faz referência a temas tão complexos - como religião, literatura, dramaturgia e a importância da nossa imaginação para tornarmos nossas vidas melhores e com mais liberdade - de forma criativa e sem com isso parecer didático nem egoísta (ou altruísta) demais. Não faltam referências a "Dom Quixote" e a própria bagagem visual/temática de T. Gillian. Como já é usual em seus filmes: ame-o ou deixe-o. Eu amo. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 1, 2010 Members Report Share Posted July 1, 2010 Que o filme é uma bagunça é inegável, mas o saldo, pelo menos pra mim, foi extremamente positivo. O elenco todo está impecável!!!!!! Bizarro e divertido. Thiago Lucio2010-07-01 21:04:21 Quote Link to comment
Recommended Posts