Administrators Pablo Villaça Posted June 18, 2010 Administrators Report Share Posted June 18, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7571&id_filme=7598&aba=criticaPablo Villaça2010-06-18 03:25:56 Quote Link to comment
Members Gustavo B Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Pablo você estava inspirado na sua crítica. Entretanto inspiração demais, prejudicou um pouco o seu texto. Ficou muito longo e cansativo. Não sei das outras pessoas, mas foi empurrando que li toda a sua resenha. Ainda sim, foi uma boa crítica. Sobre o filme, é uma boa surpresa. Não conhecia a história do Kick Ass dos quadrinhos e fui ver o filme apenas levado por boas recomendações. O filme faz um bom equilíbrio entre ação, comédia, drama, romance, etc. Só achei o final um pouco forçado, mesmo assim é um bom filme e que adoraria ver uma continuação. E a Hit Girl é a coisa mais (fofa e) incrível do filme. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 6, 2010 Members Report Share Posted July 6, 2010 Eu já achei que foi uma crítica fácil de se ler justamente porque o Pablo não se mostrou inspirado, apesar de ficar visível que ele curtiu o filme. Merecia 5 estrelas... Thiago Lucio2010-07-06 00:33:57 Quote Link to comment
Members John Rambo Posted July 7, 2010 Members Report Share Posted July 7, 2010 Adorei a sua crítica. Eu já estava com bastante vontade de vê-lo, depois de ler suas palavras, fiquei ainda mais ansioso, tanto que acho que irei ao cinema hoje mesmo. ^^ Quote Link to comment
Recommended Posts