Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Agora se a grana for SUA' date=' pode ir, compra aquelas pipocas bem caras, uma bebida ainda mais cara e depois gaste o resto na zona da cidade...

[/quote'] 

 

Não sou chegado em pipoca, bebida água me satisfaz...agora em relação a zona...bom...é pra se pensar...06

 

Não é chegado? Problema seu. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Agora se a grana for SUA' date=' pode ir, compra aquelas pipocas bem caras, uma bebida ainda mais cara e depois gaste o resto na zona da cidade...

[/quote'] 

 

Não sou chegado em pipoca, bebida água me satisfaz...agora em relação a zona...bom...é pra se pensar...06

 

Sobra mais dinheiro pra zona!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ultimamente eu tenho visto poucos filmes. Estou mais interessada em ler. São fases. Daqui a pouco e largo o livro e vou assistir tantos filmes quanto meu tempo livre permitir.

 

Estou lendo uma edição de Outra Volta do Parafuso que eu achei num sebo. Com capa emborrachada imitando couro' date=' páginas grossas demais e amareladas e em bom estado. Estou gostando.

[/quote']

 

Engraçado que a Abelha fala de gastar com filmes ou cinema. Sendo que a maioria aqui baixa os filmes em HD e assiste em casa! 06

 

 

Engraçado que ela fala isso num fórum de CINEMA, onde não sei pq diabos ela está cadastrada e fala isso só para provocar polêmica, chamar atenção e semear brigas.

Falar de cinema não quer dizer falar BEM de cinema! Vc brigou pq quis o assunto não era com vc!01

 

No momento que vc falou de CINEMA, o assunto respinga em mim, pq isso faz parte da minha vida desde que nasci e já evitou de eu fazer mta besteira na vida. Agora se vc acha isso ridículo, estapafúrdio, cômico, o problema é inteiramente SEU.

Se respinga em vc o problema tb é inteiramente seu!01

 

Vai pra igreja, vai.

Vai para a zona, vai!01

 

Olha, iria com prazer se eu estivesse com grana no bolso agora...não quer me mandar? Deposita na conta na Caixa...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ultimamente eu tenho visto poucos filmes. Estou mais interessada em ler. São fases. Daqui a pouco e largo o livro e vou assistir tantos filmes quanto meu tempo livre permitir.

 

Estou lendo uma edição de Outra Volta do Parafuso que eu achei num sebo. Com capa emborrachada imitando couro, páginas grossas demais e amareladas e em bom estado. Estou gostando.

 

Engraçado que a Abelha fala de gastar com filmes ou cinema. Sendo que a maioria aqui baixa os filmes em HD e assiste em casa! 06

 

 

Engraçado que ela fala isso num fórum de CINEMA, onde não sei pq diabos ela está cadastrada e fala isso só para provocar polêmica, chamar atenção e semear brigas.

Falar de cinema não quer dizer falar BEM de cinema! Vc brigou pq quis o assunto não era com vc!01

 

No momento que vc falou de CINEMA, o assunto respinga em mim, pq isso faz parte da minha vida desde que nasci e já evitou de eu fazer mta besteira na vida. Agora se vc acha isso ridículo, estapafúrdio, cômico, o problema é inteiramente SEU.

Se respinga em vc o problema tb é inteiramente seu!01

 

Vai pra igreja, vai.

Vai para a zona, vai!01

 

Olha, iria com prazer se eu estivesse com grana no bolso agora...não quer me mandar? Deposita na conta na Caixa...06

Pois é, se economizasse com cinema...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra deixar claro uma coisa aqui...não sou contra igreja, não sou agnóstico nem ateu, mas tampouco sou perto de ser um fanático religioso. Vou em igreja (bem) lá de vez em qdo, mas não me sinto superior aos outros qdo faço isso...e nem vejo pq isso faria alguém superior...e as vezes é o que parece em certas coisas aqui...

 

da minha parte, este assunto encerrou.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ultimamente eu tenho visto poucos filmes. Estou mais interessada em ler. São fases. Daqui a pouco e largo o livro e vou assistir tantos filmes quanto meu tempo livre permitir.

 

Estou lendo uma edição de Outra Volta do Parafuso que eu achei num sebo. Com capa emborrachada imitando couro' date=' páginas grossas demais e amareladas e em bom estado. Estou gostando.

[/quote']

 

Engraçado que a Abelha fala de gastar com filmes ou cinema. Sendo que a maioria aqui baixa os filmes em HD e assiste em casa! 06

 

 

Engraçado que ela fala isso num fórum de CINEMA, onde não sei pq diabos ela está cadastrada e fala isso só para provocar polêmica, chamar atenção e semear brigas.

Falar de cinema não quer dizer falar BEM de cinema! Vc brigou pq quis o assunto não era com vc!01

 

No momento que vc falou de CINEMA, o assunto respinga em mim, pq isso faz parte da minha vida desde que nasci e já evitou de eu fazer mta besteira na vida. Agora se vc acha isso ridículo, estapafúrdio, cômico, o problema é inteiramente SEU.

Se respinga em vc o problema tb é inteiramente seu!01

 

Vai pra igreja, vai.

Vai para a zona, vai!01

 

Olha, iria com prazer se eu estivesse com grana no bolso agora...não quer me mandar? Deposita na conta na Caixa...06

Pois é, se economizasse com cinema...

 

Os valores não batem...o valor do ingresso aqui não dá pra pagar nem uma cerveja na zona...creia-me. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...