Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mais um livro depois de Amanhecer?

Recommended Posts

• Members

Parece que ela começou a escrever a historia do primeiro livro pelo ponto de vista do Edward, mas aí vazou na net, ela ficou meio nervosa e parou de escrever. Se vai retomar o projeto, só Deus sabe.

Pelo pouco da trilha sonora que ouvi, achei bem legal. Aliás, gostei da trilha sonora de todos os filmes feitos até agora.

• Members

Só pra dizer que eu li os 12 1ºs capítulos que vazaram de Midnight Sun.

Os 12 1ºs capítulos são melhores do que os 4 livros anteriores dela. (o que não quer dizer muita coisa) Mostra um Edward nada perfeito fazendo muitas coisas erradas.

Mas a verdade é que não existe chance de esse livro fazer tanto sucesso assim. Lógico que se for lançado, todos os fãs vão ler. Mas não deixa de ser a mesma história vista do ponto de vista de outra pessoa. E não é como se essa pessoa tivesse feito coisas que nós já não sabíamos enquanto ela estava "fora de cena" no 1º livro... é mais pra ver o que o cara tava pensando na ocasião.

------

Li no embalo dos 4 livros. Mas se fosse lançado hoje, não acredito que eu tivesse pic para ler.

Comparo isso a um determinado episódio da minha vida, quando todas as minhas colegas do meu "novo colégio" eram fãs alucinadas de Sidney Sheldon e eu não tinha lido nada dele.

Passei na biblioteca e aluguei todos os 7 livros disponíveis e li todos.

De todos os 7 só um eu diria que é bom e um outro "divertido". O resto é uma droga sem limites. Tal qual aqueles filmes de aventura B.

Também li Harry Potter do mesmo jeito. Todo mundo era fã e eu não sabia nada. Peguei emprestado os 4 livros e li de uma só vez. O interessante é que se eu tivesse lido só o 1º, dificilmente leria os outros... Mas como li tudo de uma vez, superei a história paia dos 2 primeiros filmes e pude me divertir com a Saga criando corpo e virando foda a partir do 3º. 06.gif

• 4 months later...
  • 3 weeks later...