Members mfecordeiro Posted July 4, 2010 Members Report Share Posted July 4, 2010 Gente, alguém sabe se a Stephenie Meyer vai escrever aquele livro que todo mundo estava falando, que vai contar a história a partir da visão do Edward? Beijos Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 4, 2010 Members Report Share Posted July 4, 2010 Eu não sei. Quote Link to comment
Members mfecordeiro Posted July 11, 2010 Author Members Report Share Posted July 11, 2010 Galera, Uma dica p/ quem curtiu Eclipse. A Nokia Music Store disponibilizou o download da trilha sonora do filme lá no site deles! Beijãomfecordeiro2010-07-11 19:50:52 Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 11, 2010 Members Report Share Posted July 11, 2010 Puta merda, vai ter outro livro? Quote Link to comment
Members Renata Posted July 11, 2010 Members Report Share Posted July 11, 2010 Parece que ela começou a escrever a historia do primeiro livro pelo ponto de vista do Edward, mas aí vazou na net, ela ficou meio nervosa e parou de escrever. Se vai retomar o projeto, só Deus sabe. Pelo pouco da trilha sonora que ouvi, achei bem legal. Aliás, gostei da trilha sonora de todos os filmes feitos até agora. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 11, 2010 Members Report Share Posted July 11, 2010 Nada é tão ruim que não possa piorar... Se pela visão de Bella já é uma tortura, imagina pela visão Edward...visão do inferno. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted July 11, 2010 Members Report Share Posted July 11, 2010 Como vai se chamar? Raios de Sol? Bem cedinho? $? Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 11, 2010 Members Report Share Posted July 11, 2010 Parece que o nome, em inglês, é Midnight Sun. Quase um raios de sol, kako Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 12, 2010 Members Report Share Posted July 12, 2010 Só pra dizer que eu li os 12 1ºs capítulos que vazaram de Midnight Sun. Os 12 1ºs capítulos são melhores do que os 4 livros anteriores dela. (o que não quer dizer muita coisa) Mostra um Edward nada perfeito fazendo muitas coisas erradas. Mas a verdade é que não existe chance de esse livro fazer tanto sucesso assim. Lógico que se for lançado, todos os fãs vão ler. Mas não deixa de ser a mesma história vista do ponto de vista de outra pessoa. E não é como se essa pessoa tivesse feito coisas que nós já não sabíamos enquanto ela estava "fora de cena" no 1º livro... é mais pra ver o que o cara tava pensando na ocasião. ------ Li no embalo dos 4 livros. Mas se fosse lançado hoje, não acredito que eu tivesse pic para ler. Comparo isso a um determinado episódio da minha vida, quando todas as minhas colegas do meu "novo colégio" eram fãs alucinadas de Sidney Sheldon e eu não tinha lido nada dele. Passei na biblioteca e aluguei todos os 7 livros disponíveis e li todos. De todos os 7 só um eu diria que é bom e um outro "divertido". O resto é uma droga sem limites. Tal qual aqueles filmes de aventura B. Também li Harry Potter do mesmo jeito. Todo mundo era fã e eu não sabia nada. Peguei emprestado os 4 livros e li de uma só vez. O interessante é que se eu tivesse lido só o 1º, dificilmente leria os outros... Mas como li tudo de uma vez, superei a história paia dos 2 primeiros filmes e pude me divertir com a Saga criando corpo e virando foda a partir do 3º. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted July 16, 2010 Members Report Share Posted July 16, 2010 Doze primeiros caps na visão do Edward? Jesus, quanta criatividade Um dia eu leio. Ou não... Quote Link to comment
Members Sara Winchester Posted November 18, 2010 Members Report Share Posted November 18, 2010 Midnight Sun? pobre natureza...sempre prejudicada com esses "livros" Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 25, 2010 Members Report Share Posted November 25, 2010 Midnight Sun?pobre natureza...sempre prejudicada com esses "livros" Estão acabando com toda a aurora! Quote Link to comment
Members Sara Winchester Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Lembro de ter lido twilight no original. Quando terminei fiquei me perguntando (e sentido que traia Anne Rice) porque esse “twilight” a palavra e usada quantas vezes cinco? No romance todo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Midnight Sun?pobre natureza...sempre prejudicada com esses "livros" Estão acabando com toda a aurora! Tomara que alguém os proíba de traduzir para "Sol da Meia Noite" para não ligar uma porcaria dessas ao filme de mesmo nome. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 19, 2010 Members Report Share Posted December 19, 2010 Estou lendo a história de Lestat e acabei de pensar no óbvio. Por que Meyer não escreve a história de Edward? Mostraria quem ele era antes de ser vampiro, a transformação e os anos seguintes. Um livro assim exigira algum conhecimento histórico, mas ela poderia comprar um historiador pra fazer consultoria. Quote Link to comment
Recommended Posts