Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ethan Hunt

Members
  • Posts

    3940
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ethan Hunt

  1. A Todas as mulheres que já passaram por aqui. Acreditem foram muitas e de todos os tipos.
  2. Valeu Jail....ando boiadaço das news...
  3. Não teve uma época aí que o forum e o site iriam fechar? teve até mensagem de despedida... Pensei que seria desativado tudo, criaram até grupo no face.
  4. Estava olhando meus comentarios fora os meus erros grotescos de gramática, cantei uma pedra há anos do que aqui poderia se tornar...rsrsr Eu pensei que o fórum iria acabar...
  5. Preciso terminar minhas séries, estou acumulando. GoT ( começar a assistir a 5 temporada) Arrow ( parei de assistir) Flash ( parei de assistir) Sobrenatural ( parei de assistir) Demolidor ( sim estou gostando) Spartacus ( estou na ultima temporada)
  6. Estou esperando juntar uns 8 episodios me trancar em casa e assistir todos.
  7. 10 anos...eu ainda era estagiário, matando trabalho e acessando o site.... Sou do tempo em que se postava diretamente no site. Para formatar a mensagem tinha que editar em html.
  8. O episódio 14 "The Grove" foi um terror psicologico. ...
  9. Quem foi a casa da mae joana....
  10. Uol BBB voltou...e ainda tirou onda com a globo. http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/album/2014/03/20/50-horas-sem-bbb14-o-que-rolou-na-casa-e-voce-nao-viu-no-uol.htm#comentarios
  11. Entrei no site, depois de anos para comprar uns Blurays na sessão, cortei caminho aqui na CMJ, alguem da velha guarda? ssrsr
  12. Gostaria de comprar algumas coleçoes tipo Matrix Piratas do Caribe Batman entre outros, quem tiver, so entrar em contato... P.S. Só Blu-Ray, pois nao tenho interesse em DVD.
  13. Possuo um Milestone 3 - O Celular é um monstro, roda tudo , processador Dual Core, infelismente a Motorola cagou em nao lançar o ICS, o que pegou muita gente de surpresa, fora isso, o celular nao decepciona.
  14. Pois esse ano ja zerei Resident Evil 6, Silent Hill Downpour, Arkhan City + DLCs, Portal 2, e no momento AC3, na sequencia quero jogar o novo Devil May Cry, eu nunca joguei nenhum game da série to pensando em jogar desde o inicio ja que saiu a versar remasterizada em HD dos primeiro para o play 3.
  15. jogando Assassins Creed III, ta tao massante.... , ta faltando alguma coisa no jogo.
  16. Estava esperando juntar mais episodios dessa terceira temporada para assistir....mas acabei lendo um tremendo de um spoiler... PUTZ.
  17. o que perdi? mudou tudo...fiquei sem avatar...srsr
  18. Dizem que a Nerd sai fácil...tambem foi um fora atras do outro no Bial... uma verdadeira égua...quer dizer uma cavala mesmo... Ethan Hunt2012-01-31 14:27:25
  19. Zerado Alice Madness Returns , recomendo o game, e quem pensar que trata-se de um game infantil vai se decepcionar...o game tem uma temática adulta e complexa... RECOMENDO.
  20. Vixe tiraram a gorda e deixaram a chorona sem sal...até que a gorda falou bonitinho na saída.
  21. Putz...1 ano fora do forum...as coisas mudam...
  22. Faz trocentos anos que nao entro no forum....só entrei pra ver esse bafão que ta correndo...cadê a Shy gente? por onde anda?
  23. puts o forum ta paradaço....quem te viu quem te vê.....
  24. Esse é da decada de 90, lembro que o filme começa quando uma garota ve um noticiário de um jovem que assassinou uma familia de depois se matou...com o passar do tempo ela começa a cometer assassinatos do mesmo modo que o jovem fazia....lembro que no final do filme ela descobre que aquele assassino da tv era seu irmão gemeo....Alguem se habilita?
  25. quanto tempo sem pisar por essas bandas.....por onde anda a macaca monga?
×
×
  • Create New...