Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Renato votando na Dilma??? Achei que vc não gostasse da esquerda (Não que o PT ainda seja um partido de "esquerda"...rs)

 

 

Renato é maria vai com as outras...06

 

 

O voto do Gabeira eu entendo...com aquela filhinha surfista gostosinha dele fazendo campanha...até eu votava 0206

 

vou votar no Gabeira porque ele é legalize style06

Mas ele não tem chance de ganhar.

 

Tô começando a ver um outro lado teu...mais feio do que aquele que eu conhecia 1306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato votando na Dilma??? Achei que vc não gostasse da esquerda (Não que o PT ainda seja um partido de "esquerda"...rs)


tenho que ver o lado das coisas...
Mal ou bem os empregos com o Lula cresceram. E aumentando o emprego o povo ganha mais e vai gastar tudo no shopping... logo' date=' é bom para o comércio06
[/quote']

Sim sim, Lula mandou muito bem na crise internacional, até FHC reconheceu isso em entrevista ao Estado de SP semana passada, criou mais empregos, e mais programas sociais, que é o que o Brasil precisa (e que o PSDB quase não faz, pois governa só para os ricos).

 

Mas mesmo assim votarei na Marina, pois além de acreditar na capacidade dela, é um protesto a todos os escândalos que envolvem ambos os candidatos líderes nas pesquisas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas mesmo assim votarei na Marina' date=' pois além de acreditar na capacidade dela, é um protesto a todos os escândalos que envolvem ambos os candidatos líderes nas pesquisas.

 

03
[/quote']

 

compreensível, mas vai fazer o que no segundo turno?

 

Não vai ter segundo turno 06

 

analisando por esse prisma06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas mesmo assim votarei na Marina' date=' pois além de acreditar na capacidade dela, é um protesto a todos os escândalos que envolvem ambos os candidatos líderes nas pesquisas.

 

03
[/quote']

 

compreensível, mas vai fazer o que no segundo turno?

 

Não vai ter segundo turno 06

 

analisando por esse prisma06

 

Mas tá ficando na cara isso...os anti-Dilma estão se dividindo entre o Serra e a Marina...logo vai dividir tudo e a outra lá vai ter 55% dos votos...ae foi 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas mesmo assim votarei na Marina' date=' pois além de acreditar na capacidade dela, é um protesto a todos os escândalos que envolvem ambos os candidatos líderes nas pesquisas.

 

03
[/quote']

compreensível, mas vai fazer o que no segundo turno?

Nulo ou Dilma.

 

No PSDB não voto nem f*. Questões ideológicas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...