Administrators Pablo Villaça Posted October 11, 2010 Administrators Report Share Posted October 11, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7626&id_filme=5928&aba=criticaPablo Villaça2010-10-11 04:52:02 Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 Hoje eu acho que a melhor cena desse filme nem foram a das mortes brutais [spoiler] das garotas e sim a do chantagista correndo do real criminoso armado com uma faca pela rua, gritando socorro, a uma "platéia" chocada e inerte fdm ousado...aff!! Quote Link to comment
Members Kick Ass Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 "(...)a dificuldade de se matar uma pessoa usando apenas as próprias mãos" Esta é uma das cenas de assassinato mais forte desde a sequência do extintor em Irreversível. Não é para corações fracos! Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 Eu acho estranho que comparem sempre com a cena do extintor... acho que está mais para a cena do estupro no túnel MariaShy2010-10-11 17:42:10 Quote Link to comment
Members Sall Posted October 11, 2010 Members Report Share Posted October 11, 2010 Acho que o choque se deve mais ao fato de ser um homem matando uma mulher daquele forma (sendo ele um ente querido da infeliz, o que aumenta mais ainda o grau de choque). E não vi nada demais naquele estupro de Irreversível. Ganhou todo esse hype mais pela presença da Belucci na cena. O achei erotizado e artificial demais para causar tanto rebuliço. Há toda uma conotação sexual desde a "preparação" até a consumação do crime em si, tirandoboa parte da força dramática. Esse ato foi MUITO mais chocante em Meninos não Choram. Ali sim não é para sensíveis mesmo. Sall2010-10-11 23:13:23 Quote Link to comment
Recommended Posts