Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

O Pablo nem devia ser considerado. Ele só acessa o fórum para postar o link de alguma resenha

 

Ele já flodou aqui na CMJ...06

Só se foi a muito tempo

 

Muuuuito tempo não, mas da primeira vez foi "marcante", da época do Jeffs, do Graxa, qdo o Shy ainda postava na CMJ.

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O maior misterio do forum pra mim é o Beckin! Quem é Beckin?

Mas ele sempre posta no fórum' date=' é mais na seção de Filmes, por isso que você não conhece06[/quote'] E que horas ele modera o Geral?06

No Geral já tem o Nacka e o Scofield. Também não precisa de um batalhão para moderar essa seção06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O maior misterio do forum pra mim é o Beckin! Quem é Beckin?

Mas ele sempre posta no fórum' date=' é mais na seção de Filmes, por isso que você não conhece06[/quote'] E que horas ele modera o Geral?06

No Geral já tem o Nacka e o Scofield. Também não precisa de um batalhão para moderar essa seção06
Moderador é moderador do Forum todo, e não pra postar como usuario na sessão preferida! É trabalho, fio! Lazer é pra usuário comum!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moderador é moderador do Forum todo' date=' e não pra postar como usuario na sessão preferida! É trabalho, fio! Lazer é pra usuário comum![/quote']

Isso não significa que não deva ter organização... Se eles quiserem organizar, com um moderador para cada seção, por exemplo. Quem é você para dizer o contrário? Portanto seu comentário não serve
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moderador é moderador do Forum todo' date=' e não pra postar como usuario na sessão preferida! É trabalho, fio! Lazer é pra usuário comum![/quote']

Isso não significa que não deva ter organização... Se eles quiserem organizar, com um moderador para cada seção, por exemplo. Quem é você para dizer o contrário? Portanto seu comentário não serve
Quem sou eu? Uma usuaria com direito a sugestão, elogios e criticas, comentários, discussões, só isto q eu sou!06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...