Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

As HQs do homem aranha são muito boas' date=' e nesse momento em especial estão demais mesmo. Ta na fase do Reinado Sombrio, onde o Norman Osborn é um dos mais poderosos do mundo e o Homem Aranha não pode tocar nele, e fica se lamentando por não ter matado o cara quando tinha a chance, e está bem revoltado por isso.[/quote']

 

 

 

 

 

já leu a saga dos clones? 06.gif

 

é uma exceção. 06.gif mas li bem pouco. e o legal que na edição anterior a essa última aparece um inimigo querendo matar o peter pensando que esse é o ben reilly, dizendo que matou a sua família. Mas o Ben Reilly morreu na Guerra Civil, então quem diabos deve ser essa pessoa? den.gif

 

06

O Homem Aranha está todo avacalhado... recentemente fizeram uma reformulação e apagaram uns 15 anos de histórias do heroi... sacanagem06

Histórias que duram pra sempre têm dessas coisas. Prefiro mangás.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que tal esse:

 

Beyoncé e Angelina Jolie ganham biografias em quadrinhos em 2011

Ir aos comentários

06

femaleforce_angelinajolie_15102010.jpg

 

Uma das primas pobres da Marvel e da DC Comics, a Bluewater Productions, não perde tempo, e mesmo com um processo da Lady Gaga herself, a editora já anunciou dois novos títulos para janeiro de 2011 com duas grandes celebridades: a cantora-atriz, Beyoncé, no selo Fame, e a atriz-filantropa-mãe-e-mulher-do-brad-pitt, Angelina Jolie, no selo Female Force.

A primeira será comandada por CW Cooke e Alex Lopez, enquanto a segunda por Brent Sprecher e Nuno Nobre. Além disso, o título da Beyonça contará um pouco da vida da cantora, mostrando um pouco dos bastidores do seu dia a dia (BOOOORING). Já a de Angie, será uma história com três pontos de vista, contada por três voluntários trabalhando na devastada Porto Príncipe no Haiti.

06
Lara Jolie2010-11-01 23:32:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que tal esse:

 

Beyoncé e Angelina Jolie ganham biografias em quadrinhos em 2011

Ir aos comentários

< =text/ ="http://s0.wp.com/wp-content/plugins/adverts/adsense.js?m=1253160243g&1">

angelinabeyoncecomics.jpgw=450&ampamph=297Uma das primas pobres da Marvel e da DC Comics, a Bluewater Productions, não perde tempo, e mesmo com um processo da Lady Gaga herself, a editora já anunciou dois novos títulos para janeiro de 2011 com duas grandes celebridades: a cantora-atriz, Beyoncé, no selo Fame, e a atriz-filantropa-mãe-e-mulher-do-brad-pitt, Angelina Jolie, no selo Female Force.

A primeira será comandada por CW Cooke e Alex Lopez, enquanto a segunda por Brent Sprecher e Nuno Nobre. Além disso, o título da Beyonça contará um pouco da vida da cantora, mostrando um pouco dos bastidores do seu dia a dia (BOOOORING). Já a de Angie, será uma história com três pontos de vista, contada por três voluntários trabalhando na devastada Porto Príncipe no Haiti.

06
[/quote']

Dispenso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Homem Aranha tem umas tosqueiras sim. Durante a Guerra Civil ele tira a máscara na TV e todas as pessoas descobrem quem ele é' date=' e nesse período a tia May morre, e então o Mefisto faz um trato com ele: revive a tia may em troca do passado dele com a mary jane, e ele aceita.

Isso não faz o menor sentido pra mim, aquela velha já devia estar morta a anos.[/quote']

 

a morte da tia may tem uma das capas mais bancanas do Homem Aranha... mas não consigo achar a imagem... dele na chuva, do lado da lápide...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem Aranha tem umas tosqueiras sim. Durante a Guerra Civil ele tira a máscara na TV e todas as pessoas descobrem quem ele é' date=' e nesse período a tia May morre, e então o Mefisto faz um trato com ele: revive a tia may em troca do passado dele com a mary jane, e ele aceita. Isso não faz o menor sentido pra mim, aquela velha já devia estar morta a anos.[/quote']

 

 

 

 

 

a morte da tia may tem uma das capas mais bancanas do Homem Aranha... mas não consigo achar a imagem... dele na chuva, do lado da lápide...

 

 

 

É uma sériezinha de umas sete ou oito edições. Lembro que li as 4 primeiras, e o quinto link tava morto, então não pude continuar. 07.gif Mas tava muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Megaupload agora: 105k/s. Estou baixando uma revista da Turma da Mônica Jovem.

 

Eu não entendo isso. Aqui varia de 60 a 100. E minha net é GVT.

 

Estou baixando Arrested Development (em 720p).

Se aqui chegar em 100 eu comemoro. O máximo é 110. Pode ser 80, 60, 50 ou até menos. Se a velocidade estiver muito baixa, eu desisto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Megaupload agora: 105k/s. Estou baixando uma revista da Turma da Mônica Jovem.

 

Eu não entendo isso. Aqui varia de 60 a 100. E minha net é GVT.

 

Estou baixando Arrested Development (em 720p).

Se aqui chegar em 100 eu comemoro. O máximo é 110. Pode ser 80' date=' 60, 50 ou até menos. Se a velocidade estiver muito baixa, eu desisto.

[/quote']

 

Aqui a velocidade só é baixa assim no megaupload. No utorrent chega a 1mb.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...