Members Judy Rush Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 Acho interessante ter um tópico para discutir as melhores lojas e maneiras de fazer compras de lojas internacionais. Mesmo com taxas, sai bem mais barato importar que comprar de uma loja daqui. Os produtos chegam aqui com os preços das alturas. O Paypal é muito usado para isso, quem aqui usa? Essa é a melhor forma de fazer compras em lojas internacionais? Quais são as melhores e mais indicadas, no caso de eletrônicos por exemplo? Quote Link to comment
Nacka Posted November 1, 2010 Report Share Posted November 1, 2010 Tenta esse tópico abaixo, tem boas dicas: Blu-ray - Dicas de importação, lojas e promoções1 2 3 Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted November 1, 2010 Author Members Report Share Posted November 1, 2010 Tem boas dicas nesse tópico, mas não diz qual é o primeiro passo. Basta se cadastrar numa Amazon, por exemplo e colocar o país e endereço? Por isso que comentei sobre o Paypal. Quote Link to comment
Members Highlander Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 Amazon não aceita PayPal, vc vai precisar de um cartão de crédito internacional. Sua pergunta é um pouco ampla, cada loja funciona de um modo... Me considero veterano de compras internacionais, já compro de fora pela internet a 7 anos e já passei a muito de 100 compras, incluindo livros, CDs, filmes, tênis, roupas, material de tênis de mesa e etc. Já fiz uma importação e eletrônicos (um BD player), mas considero arriscado, já que vc não tem como testar, na maior parte dos casos fica sem garantia. Mesmo que financeiramente compensa, imagine que vc compra um equipamento e ele nem liga, já vem estragado? Pra trocar é um pesadelo... Eu arrisquei e dei sorte, mas valia o rispo pois o mesmo modelo de BD player q eu comprei por cerca de 380 reais, na época custava cerca de 1.800 aqui, então a diferença era tanta que valia o risco.. Mas em geral tenho me limitado a filmes e jogos de PS3 ulitmamente... O mínimo q vc vai precisar é inglês básico, um cartão internacional e muita paciência, não só pra procurar e encontrar o que quer como pra esperar o produto chegar e ser liberado/entregue. Já tive casos de produto q levou 3 meses pra chegar... Fora incomodação de pacotes que a porcaria do correio deu sumiço... Resumindo, compensa comprar de fora sim, mas tenha em mente que não é só alegria... Quote Link to comment
Members Nostromo Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Eu compro na CD Universe. Uso cartão de crédito, pois nunca entendi como funciona o PayPal. Até agora não tive problemas com os produtos. Demoram umas 3 semanas para chegar, mas chegam. De qualquer forma o preço compensa a demora. Principalmente no caso de jogos eletrônicos. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Comnpro Games e filmes em BD, acessórios e tudo mais...uso paypal, Google checkout...conhcendo a loja vc compra de boa... Ruim mesmo só o perigo das taxas.... Quote Link to comment
Recommended Posts