Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

ainda não entendi porque estão reclamando tanto do pênaltu no Gordo... foi claro. Não foi' date=' McClane?

[/quote']

 

Olha...eu ainda to tentando ver algo fora do comum ali...06

 

Pra mim foi um encontrão normal...daqueles que tem uns cinco por jogo...06

 

Agora...quero ver se fosse contra o Corinthians se ele ia dar...no Pacaembu lotado...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ainda não entendi porque estão reclamando tanto do pênaltu no Gordo... foi claro. Não foi' date=' McClane?

[/quote']

 

Olha...eu ainda to tentando ver algo fora do comum ali...06

 

Pra mim foi um encontrão normal...daqueles que tem uns cinco por jogo...06

 

Agora...quero ver se fosse contra o Corinthians se ele ia dar...no Pacaembu lotado...06

 

achei pênalti. O encontrão não aconteceu na disputa da bola. Ronaldo estava na frente e sofreu a carga. O zagueiro pulou apenas no corpo dele.

 

Agora, certeza que se fosse do outro lado ele não daria06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ainda não entendi porque estão reclamando tanto do pênaltu no Gordo... foi claro. Não foi' date=' McClane?

[/quote']

 

Olha...eu ainda to tentando ver algo fora do comum ali...06

 

Pra mim foi um encontrão normal...daqueles que tem uns cinco por jogo...06

 

Agora...quero ver se fosse contra o Corinthians se ele ia dar...no Pacaembu lotado...06

 

achei pênalti. O encontrão não aconteceu na disputa da bola. Ronaldo estava na frente e sofreu a carga. O zagueiro pulou apenas no corpo dele.

 

Agora, certeza que se fosse do outro lado ele não daria06

 

Era aí que eu queria chegar...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara... pior é escutar esses comentáristas merda da band... estão dando uma medalha para o meira... pqp...

 

É...Neto' date=' Milton Neves, Denílson...não merecem atenção alguma.

[/quote']

 

Pior q no trabalho, a tv por assinatura é Sky, e meu chefe é paulista, e na hora do almoço, deixa as tvs ligada no jogo aberto SP e SPacontece logo após com o datena... caralho.. vou te contar.. é foda viu...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi vergonhoso... operaram o Cruzeiro e o bem do futebol brasileiro... é uma pena q coisas como essas ainda acontecem... querem entregar logo a taça ao corinthians... só pode... :/

 

O zagueiro pula com as duas maos nas costas do Rnaldo, e não queriam penalti?

O lance de hoje lembrou a cena final do jogo de Jerry Miguire que o Cuba Jr toma um tranco e cai.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...