Administrators Pablo Villaça Posted November 13, 2010 Administrators Report Share Posted November 13, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7638&id_filme=11164&aba=criticaPablo Villaça2010-11-13 03:42:31 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Que ótima notícia...um documentário que faz jus ao maior piloto de F1 que já existiu e a um dos maiores brasileiros de todos os tempos... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Porra....o Pablo sempre foi muito cuidadoso em suas críticas....nesse aqui ele soltou spoiler sem dó....Já sei que o protagonista morre no final..não vou ver... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Porra....o Pablo sempre foi muito cuidadoso em suas críticas....nesse aqui ele soltou spoiler sem dó....Já sei que o protagonista morre no final..não vou ver... Quero muito ver esse documentário! Sou muito fã da história do Senna, apesar de não ter acompanhado sua carreira. Quando ele morreu era pequena. Quote Link to comment
Members FelDias Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Certeza que vou chorar igual criança vendo esse filme. Quote Link to comment
Members bat Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 é ótimo, mesmo. achei que seria mais emocionante, mas não, ele nem tem muito esse condão só de emocionar, mas de mostrar mesmo como era o homem além do herói. foi bacana ver ele se impondo em reuniões com graúdos da F1, por exemplo. a sempre instável relação com o Prost, mas acima de tudo o cara com sede de vitória, esse viveu intensamente. gênio. aliás, muito bom o texto do Pablo. por mais incrível que isso possa parecer. bat2010-11-13 13:09:00 Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Excelente a crítica do Pablo. Quero muito ver este filme no cinema. Espero que venha aqui na minha cidade, pois aqui geralmente vem apenas filmes mais 'populares' e documentários não é uma tendência por aqui. Quote Link to comment
Members Bruno P Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 Na minha cidade estreiou em cinema "grande", mas acho que nem vou ver. Quando eu era criança/adolescente acompanhava as corridas e particularmente a carreira do Sena, mas nunca fui um fã dele. No dia que ele morreu eu estava assistindo (tinha 12 anos), e foi algo marcante tanto que me lembro bem da sensação e de certas coisas que aconteceram naquele dia ainda hoje. Quote Link to comment
Recommended Posts