Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Renato achou Harry Potter fraco' date=' é?

 

EU JÁ SABIA 06.gif

[/quote']

 

Pô, Kahzinha... salvo uma coisa ou outra achei bem morno... mas bem morno mesmo.

 

Mas 'bem abaixo dos demais'? Abaixo de HP 1 e 2? E tipo, principalmente do 4º? Sério? 06

 

esses eu nem conto06

 

Mas eu até gosto do 4. Tem Ed0806

 

 

Ah, vá se fuder... O quarto é pior que os dois primeiros, sério. 06

 

Eu achava o quinto pior que o quarto...será que inverti as coisas? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas, Kah... pô... o filme parece que não anda... fica muito arrastado e as coisas vão meio que acontecendo aleatoriamente.

 

E não tem um clímax... apesar de ter algumas cenas boas... ele parece que vai engrenar a qualquer momento e não vai... é como se fosse uma trepada ruim sem orgasmo06

 

E tem aquela apelação com o elfo no fim...06

 

Mas gostei da homenagem a senhor dos anéis... logo no início, quando o Bill Night emula Galadriel e entrega o desiluminador ao Ronny "para que você encontre a luz whatever..."06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato:

Nesta segunda-feira' date=' dia 22 de novembro, Jô Soares entrevista a atriz e cantora Tânia Alves e Eduardo Spohr.

Está saindo pela coleção Aplauso o livro “Tânia MARIA BONITA Alves”, biografia da atriz e cantora Tânia Alves. Fernando Cardoso escreveu a biografia e também dirige o espetáculo musical Palavra de Mulher com a própria Tânia, Lucinha Lins e Virgínia Rosa.  Tânia está na nova novela Araguaia.

O jornalista, publicitário e professor Eduardo Spohr lançou em 2005 seu primeiro romance, “A Batalha do Apocalipse”, e começou a vendê-lo pela internet. A obra é um épico ao estilo de “O Senhor dos Anéis” e considerada um fenômeno da literatura independente. Está na lista dos mais vendidos.

http://programadojo.globo.com/programa/2010/11/22/hoje-57/

Adivinha quem vai ganhar dois blocos? 06.gif [/quote']

 

Tigo, tu me salvou06

Eu nem ia ver... estava convicto que ele só iria dia 26... li errado lá no site.

 

Valeu, fera16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas' date=' Kah... pô... o filme parece que não anda... fica muito arrastado e as coisas vão meio que acontecendo aleatoriamente.

 

E não tem um clímax... apesar de ter algumas cenas boas... ele parece que vai engrenar a qualquer momento e não vai... é como se fosse uma trepada ruim sem orgasmo06

 

E tem aquela apelação com o elfo no fim...06

 

Mas gostei da homenagem a senhor dos anéis... logo no início, quando o Bill Night emula Galadriel e entrega o desiluminador ao Ronny "para que você encontre a luz whatever..."06
[/quote']

 

Apelação com elfo o caralho, ok 06 É um dos momentos mais emocionantes de toda a saga, eu chorei com o livro, porra. 06

 

Claro que tem clímax...  Aquele final com o Voldemort é o que? Pro inferno 06 O filme é arrastado, mas mais pq eu achei que o diretor priorizou bastante a angústia que o trio tava vivendo... A amizade entre eles continua linda apesar da briga entre Rony e Harry.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato achou Harry Potter fraco' date=' é?

 

EU JÁ SABIA 06.gif

[/quote']

 

Pô, Kahzinha... salvo uma coisa ou outra achei bem morno... mas bem morno mesmo.

 

Mas 'bem abaixo dos demais'? Abaixo de HP 1 e 2? E tipo, principalmente do 4º? Sério? 06

 

esses eu nem conto06

 

Mas eu até gosto do 4. Tem Ed0806

 

 

Ah, vá se fuder... O quarto é pior que os dois primeiros, sério. 06

 

Eu achava o quinto pior que o quarto...será que inverti as coisas? 06

 

O quarto é bem ruinzinho, vá... O quinto, cujo livro é bem extenso, longo, amarrado, foi trasnformado muito bem em filme. Aliás, o filme ficou até melhor do que o livro, ouso dizer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O quarto é bem ruinzinho' date=' vá... O quinto, cujo livro é bem extenso, longo, amarrado, foi trasnformado muito bem em filme. Aliás, o filme ficou até melhor do que o livro, ouso dizer.

[/quote']

 

É que eu não lembro mesmo...por isso me pergunto se não inverti as coisas 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas' date=' Kah... pô... o filme parece que não anda... fica muito arrastado e as coisas vão meio que acontecendo aleatoriamente.

 

E não tem um clímax... apesar de ter algumas cenas boas... ele parece que vai engrenar a qualquer momento e não vai... é como se fosse uma trepada ruim sem orgasmo06

 

E tem aquela apelação com o elfo no fim...06

 

Mas gostei da homenagem a senhor dos anéis... logo no início, quando o Bill Night emula Galadriel e entrega o desiluminador ao Ronny "para que você encontre a luz whatever..."06
[/quote']

Apelação com elfo o caralho, ok 06 É um dos momentos mais emocionantes de toda a saga, eu chorei com o livro, porra. 06

Claro que tem clímax...  Aquele final com o Voldemort é o que? Pro inferno 06 O filme é arrastado, mas mais pq eu achei que o diretor priorizou bastante a angústia que o trio tava vivendo... A amizade entre eles continua linda apesar da briga entre Rony e Harry.

 

que clímax com Voldemort? Aquilo é clímax de que? O clímax tem que ter conflito.

 

Poderia ter feito um clímax na casa dos Malfoy, era a chance. A chance aliás de dar importância a uma parte fundamental da história do lance das varinhas... mas passou batido... para no final ele dizer "rá, mas eu mostrei, quem foi sagaz viu"06

 

E tem umas paradas nada a ver, tipo o show de perereca do Ronny que vai embora.... enfim, meio morno, embora tenha seus momentos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

que clímax com Voldemort? Aquilo é clímax de que? O clímax tem que ter conflito.

 

Poderia ter feito um clímax na casa dos Malfoy' date=' era a chance. A chance aliás de dar importância a uma parte fundamental da história do lance das varinhas... mas passou batido... para no final ele dizer "rá, mas eu mostrei, quem foi sagaz viu"06

 

E tem umas paradas nada a ver, tipo o show de perereca do Ronny que vai embora.... enfim, meio morno, embora tenha seus momentos.
[/quote']

 

 

Pra mim foi um bom clímax... Fiquei naquela coisa do: caraleo, e agora?

 

Mas o Rony tem conflitos com o Harry em relação a isso desde os outros filmes/livros... No 4º é claro isso. Ele sempre se sentiu ocultado pelo Harry,

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não menosprezo' date=' pq curto bastante o 3, mas a melhor coisa dele é o Radcliffe... Esse menino nunca esteve tão gato quanto esteve no 3º filme, meu Deus, meus delírios pré-adolescentes foram todos em cima dele nesse filme 06.gif [/quote']

 

eu gosto do 3 porque a Herminone toma conta do filme06

 

e tem uns momentos bacanas, tipo quando o Harry voa com o Bicuço.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...