Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tem um programa que passa antes de Malhação' date=' e que é alguma coisa com gêmeos num cruzeiro. É muito idiota. Muito mesmo. Não tem nem como dizer o quanto é idiota. Comédia infantilóide da Disney sem a menor graça. E as risadas tornam ainda mais irritante.

 

[/quote']

 

 

 

É Gêmeos à Bordo. Acho péssimo isso. As séries da disney são terríveis ... 12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Loiras artificias de pele morena (natural ou bronzeada) me dão vontade de vomitar. Que padrão de beleza troncho...

 

eu acho uma delícia.

 

Assim como acho loiras de pele branquinha, bem como morenas de pele branquinha e bem como morenas bronzeadas, bem como ruivas branquinhas... etc...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho a Lively bonita e tal' date=' mas Leighton Meester, que é a Blair, acho muito linda. Demáis. [/quote']

Me too.

 

Os cabelos de Blake Livelyu são sua marca registrada, e no entando para fazer a Carol Ferris em Lanterna Verde teve que ficar morena. Por que nunca contratam atrizes que tenham o cabelo da mesma cor que a personagem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho a Lively bonita e tal' date=' mas Leighton Meester, que é a Blair, acho muito linda. Demáis. [/quote']

Me too.

 

Os cabelos de Blake Livelyu são sua marca registrada, e no entando para fazer a Carol Ferris em Lanterna Verde teve que ficar morena. Por que nunca contratam atrizes que tenham o cabelo da mesma cor que a personagem?

 

Porque isso não é fator relevante, né.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...