Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tigo' date=' isso se chama inexperiência, mas um dia tu aprendes 06

[/quote']

 

Eu preciso ser mais impulsivo, tipo ontem, mas com a pessoa certa...06

Mas vai saber né? A amiga dela parece ser legal, e como diz Antonio Vieira: "Se tu não quer, tem quem queira"06

 

Mas eu sou muito racional, analiso tudo antes, a situação, consequencia, é como se eu tivesse que pensar em tudo pra me prevenir, e isso é com quase tudo, não só relacionamentos, tenho que parar com isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tigo' date=' isso se chama inexperiência, mas um dia tu aprendes [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

Eu preciso ser mais impulsivo, tipo ontem, mas com a pessoa certa...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Mas vai saber né? A amiga dela parece ser legal, e como diz Antonio Vieira: "Se tu não quer, tem quem queira"smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Mas eu sou muito racional, analiso tudo antes, a situação, consequencia, é como se eu tivesse que pensar em tudo pra me prevenir, e isso é com quase tudo, não só relacionamentos, tenho que parar com isso.

 

 

 

Sou bem chata com isso. Não faço nada, absolutamente nada que tenha alguma dúvida. Não me importo em ter medo, mas dúvidas ... se tiver alguma questãozinha, alguma nuvem na minha cabeça, não dou 1 passo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lycy' date=' minhas vilãs preferidas de novelas são a Paola Bracho e a Laura Cachorra de Celebridade.

 

 

 

A Laura era foda, quando ela chegava chamando a Maria Clara de vagabunda eu me regozijava. 06.gif[/quote']

 

Tem aquela de A Favorita:

 

Que velha safada:

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lycy' date=' minhas vilãs preferidas de novelas são a Paola Bracho e a Laura Cachorra de Celebridade.

 

 

 

A Laura era foda, quando ela chegava chamando a Maria Clara de vagabunda eu me regozijava. 06.gif[/quote']

Eu assisti Celebridade, mas naquela época já estava perdendo a paciência com novelas. Tenho quase certeza de que nem vi os últimos capítulos. Mas sei como terminou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lycy' date=' minhas vilãs preferidas de novelas são a Paola Bracho e a Laura Cachorra de Celebridade.

 

 

 

A Laura era foda, quando ela chegava chamando a Maria Clara de vagabunda eu me regozijava.

[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

06.gif

 

 

 

Siiiiimmmm!

 

 

 

Lembra da nazaré tedesco da Senhora do destino? poruqe ela não jogou a Suzana Vieira escada abaixo também, heim?! 06.gif

 

 

 

tem uma comunidade no orkut, Filhos de Nazaré Tedesco. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha o que achei:

 

 

 

Os mortos não falam' date=' por Paola Bracho. 06.gif

 

Nossa, aquele sax estilo Baby Doll é demais:

 

 

 

[/quote']Aquela música era ótima. Dava um toque especial. 06Eu adorava Soraya. Ela era escandalosa. "Aleijada do inferno!". 06

 

 

 

Massa é o Luis Fernando escutando o discurso da Soraya. 06.gif

 

 

 

Gente, que hilário! Muito bom! 16.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' quem está assistindo Vale Tudo no Viva? Tem as duas maiores vilãs de todos os tempos das telenovelas, todas as que apareceram depois tentam superá-las, mas ainda não conseguiram...Fátima Accioly e Odete Roitman! 16

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0gpUBdl550w[/quote']

 

 

 

Quanto menos eu ouvir falar português melhor ... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...