Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Farejou meu post?

 

 

 

O amor é lindo mesmo. 06

Amor dele por ele mesmo' date=' já que faz uma busca pelo próprio nome quando entra aqui.

[/quote']

 

 

OU ele é um stalker que passa os dias acompanhando a CMJ pra ler seus posts. 1306

É. Desde que a gente brigou no tópico dos piores atores. Ou antes. Talvez ele tenha provocado a briga de propósito, querendo chamar a minha atenção. 13

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado que existe agora gente com nick de 4 letras' date=' como tigo, Sall e a própria Ursa. Talvez tenham mudado isso... [/quote']

Eu tenho este nick desde que me registrei, acho que só não deu certo com vc 06

Deve ter sigo um bug no momento em que ele foi se registrar. Mas eu gostava de Luizz. Tem um certo charme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Farejou meu post?

 

 

O amor é lindo mesmo. 06

Amor dele por ele mesmo' date=' já que faz uma busca pelo próprio nome quando entra aqui.
[/quote']

 

 

OU ele é um stalker que passa os dias acompanhando a CMJ pra ler seus posts. 1306

É. Desde que a gente brigou no tópico dos piores atores. Ou antes. Talvez ele tenha provocado a briga de propósito, querendo chamar a minha atenção. 13

 

 

Pena que ele apareceu antes de vc se casar com seu avatar aqui do fórum. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Num livro que eu li ele começa como Samael e depois ganha o apelido de Lúcifer. Quando se rebela, abandona o nome e adota o apelido.

 

São as possibilidades que a mitologia traz...

 

 

Olhem o que eu achei. 05

Não é nada com Lúcifer, é com atores conhecidos. Já vi imagens assim. Acho interessante. (cliquem em cima pra aumentar)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Num livro que eu li ele começa como Samael e depois ganha o apelido de Lúcifer. Quando se rebela' date=' abandona o nome e adota o apelido.

São as possibilidades que a mitologia traz...




Olhem o que eu achei. 05
Não é nada com Lúcifer, é com atores conhecidos. Já vi imagens assim. Acho interessante. (cliquem em cima pra aumentar)

[/quote'] 

 

Falando nisso... Lestat desesperado no tópico de dúvidas de filme..06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...