Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

 

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Se eu soubesse fazer tops' date=' faria o meu desse ano....

[/quote']

 

Mentira. Vc não quer admitir que HP 7 ficaria em primeiro lugar porque o povo ia zoar.06

 

Uai, que ele é primeiro eu acho que é mesmo. Eu não faço pq eu não lembro nem anoto todos os filmes que assisti no ano, então esqueço. Mas HP poderia perder aí pra toy Story 3.

 

É só olhar as listas dos outros, oras.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu soubesse fazer tops' date=' faria o meu desse ano....

[/quote']

 

Mentira. Vc não quer admitir que HP 7 ficaria em primeiro lugar porque o povo ia zoar.06

 

Uai, que ele é primeiro eu acho que é mesmo. Eu não faço pq eu não lembro nem anoto todos os filmes que assisti no ano, então esqueço. Mas HP poderia perder aí pra toy Story 3.

 

É só olhar as listas dos outros, oras.06

 

Eu tenho uma vida fora do fórum, sabia? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho melhor vc cuidar dessa ordem. Onde que aquele LIXO de Homens que Não Amavam as Mulheres é melhor que qualquer um que vem depois?

 

com certeza você não viu a marioria do ue vem depois06

 

E nãoa chei ruim, não. Ao contrário, me surpreendi... e ainda tem safadeza06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Estrada não é nada demais. Filme apocaliptico insosso da porra. Mas vou votar em todos os atores para o prêmio (Mortensen' date=' o menino, Duvall e Theron).

[/quote']

 

eu parto da premissa que se o filme conta com atuações tão boas o filme já tem alo de especial e diferente dos demais.

 

Ah, sim. Agora começo a entender melhor seus metodos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema de Avatar é que o roteiro inteiro é um clichê' date=' e não momentos isolados. Algumas cenas são até patéticas de tão clichê, como a que ele enfrenta aquele bicho, que sai correndo assustado, e ele dá uma risadinha achando que ahazou e no entando tem outro bicho bem maior atrás dele. Acho que quase todos os desenhos animados já fizeram isso.
[/quote']

 

esse é um clichê do cinema hollywoodiano.

Mas é tão pequeno perto da grandiosidade toda.

 

O James Cameron deve ter algum macete, ele usa todos os clichês em todos os filmes e todos os filmes dele são fodas e fazem sucesso estrondoso. Como?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

 

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.
 

 

Mas foi lançado comercialmente em 2009....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

 

 

 

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.

 

 

 

Não desculpo. Que fique no seu top, mas não entra no top do Cinema em Cena, nem do cinema em geral. Essa sua justificativa é pior do que o cara do dossiê da unificação dos títulos na CBF. 06.gif

 

 

 

Tem várias mostras com retrospectivas de diretores ou movimentos no CCBB/Centro Cultural da Caixa/da Justiça etc, se você visse qualquer uma delas poderia incluir os filmes, sei lá, de 1960 e cacetada? Não adianta falar que é diferente, já que você disse que viu "NO CINEMA ESTE ANO".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

 

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.
 

 

Mas foi lançado comercialmente em 2009....

 

não nos CINEMAS brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Estrada não é nada demais. Filme apocaliptico insosso da porra. Mas vou votar em todos os atores para o prêmio (Mortensen' date=' o menino, Duvall e Theron).
[/quote']

 

eu parto da premissa que se o filme conta com atuações tão boas o filme já tem alo de especial e diferente dos demais.


Ah, sim. Agora começo a entender melhor seus metodos.
 

 

Rindo pra caralho....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

 

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.
 

 

Mas foi lançado comercialmente em 2009....

 

não nos CINEMAS brasileiros.
 

 

mas o que tem a ver?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guerra ao Terror é de 2009' date=' cacete. E não venha com mimimi que isso já foi mais do que discutido por aqui. Pena que é de 2009, senão indicaria para bastante coisa, incluindo filme.[/quote']

desculpa, mas eu vi o filme no cinema ESTE ano. Então ele entra no meu top2010.


Não desculpo. Que fique no seu top, mas não entra no top do Cinema em Cena, nem do cinema em geral. Essa sua justificativa é pior do que o cara do dossiê da unificação dos títulos na CBF. 06.gif

Tem várias mostras com retrospectivas de diretores ou movimentos no CCBB/Centro Cultural da Caixa/da Justiça etc, se você visse qualquer uma delas poderia incluir os filmes, sei lá, de 1960 e cacetada? Não adianta falar que é diferente, já que você disse que viu "NO CINEMA ESTE ANO".

 

ah, Sopa. Fala com minha mão06

Se quiser considera o Top sem ele... se ele entrar no do ano passado não vai ficar muito melhor colocado06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu ficaria assim, de acordo com a do Renato, do que eu vi:

 

Tropa De Elite 2 (José Padilha)

Harry Potter E As Relíquias Da More 1 (David Yates)

Toy Story 3 (Lee Unkrich)

Amor Sem Escalas (Jason Reitman)

A Rede Social ( David Fincher)

A Origem (Christopher Nolan)

Ilha Do Medo (Martin Scorcese)

Homem De Ferro 2 (Jon Favreau)

Invictus (Clint Eastwood)

Um Parto De Viagem (Todd Phillips)

Atração Perigosa (Ben Affleck)

Sherlock Holmes (Guy Ritchie)

 

Chico Xavier (Daniel Filho)

Idas E Vindas Do Amor (Gary Marshall)

Muita Calma Nessa Hora (Felipe Joffily)

Alice No País Das Maravilhas (Tim Burton)

Eclipse (David Slade)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Estrada não é nada demais. Filme apocaliptico insosso da porra. Mas vou votar em todos os atores para o prêmio (Mortensen' date=' o menino, Duvall e Theron).
[/quote']

 

eu parto da premissa que se o filme conta com atuações tão boas o filme já tem alo de especial e diferente dos demais.


Ah, sim. Agora começo a entender melhor seus metodos.
 

 

Rindo pra caralho....

 

é... eu queria saber quais são os seus métodos ou o do Lumi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu ficaria assim' date=' de acordo com a do Renato, do que eu vi:

Tropa De Elite 2 (José Padilha)
Harry Potter E As Relíquias Da More 1 (David Yates)
Toy Story 3 (Lee Unkrich)
Amor Sem Escalas (Jason Reitman)
A Rede Social ( David Fincher)
A Origem (Christopher Nolan)
Ilha Do Medo (Martin Scorcese)
Homem De Ferro 2 (Jon Favreau)
Invictus (Clint Eastwood)
Um Parto De Viagem (Todd Phillips)
Atração Perigosa (Ben Affleck)
Sherlock Holmes (Guy Ritchie)

Chico Xavier (Daniel Filho)
Idas E Vindas Do Amor (Gary Marshall)
Muita Calma Nessa Hora (Felipe Joffily)
Alice No País Das Maravilhas (Tim Burton)
Eclipse (David Slade)
[/quote']

 

tá honesto.. tirando o HP está bem justo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, é só a gente elogiar uma atriz, com raros trabalhos mal escolhidos, para a maré começar a mudar: Natalie Portman promete emplacar três filmecos em 2011. Sexo sem compromisso, de Ivan Reitman, com o Ashton Kutcher (pqp, aquele viadinho com ela); Your Highness do David Gordon Green (do chato Segurando as Pontas) e Thor do Kenneth Branagh. Espero que os últimos dois ao menos não sejam bombas, apenas esquecíveis...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...