Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sósias no Cinema

alfetunes

Recommended Posts

• Members

Resolvi criar esse tópico porque esses dias eu estava assistindo Alguém Muito Especial um filme de 1987 escrito por John Hughes02 e nesse filme o Elias Koteas interpreta um semi-marginal e para mim ficou evidente a tentativa de "imitar" o estilo De Niro de atuação ,as caras e bocas que o Elias faz nesse filme chegam a ser risiveis.

Porém,não posso negar que gostei do filme e da atuação do Elias pois foi quase como ver uma versão adolescente do Robert De Niro.05

Vejam se não são parecidos:

128915877729160815.jpg

Se vocês também se lembram de algum ator ou atriz que são parecidos coloquem aqui!16

• Members

14j9uf5.jpg

Tom Cruise                                                x                                                               Sam Rockwell

0606

ja falei aqui no foum, e achei nesse topico a oportunidade de insistir na semelhança dos dois.

tive essa sensaçao quando assisti a espera de um milagre e nunca tinha visto nenhum filme com o sam rockwell e estava acreditando piamente que  tom cruise estava estranho05

confira as provas na minha rapida, porem util montagem feita com primor no paint02bigteeth

Calvin2010-12-24 21:51:02
  • Members

Outro sósia do cinema é Jeffrey Dean Morgan ' date='quando eu fui assistir Watchmen no cinema achava que o comediante era feito pelo Robert Downey Jr só fui ver que não era o Robert depois que fui procurar no IMDB.

Veja a incrível semelhança:

129100418120308201.jpg [/quote']

Eu já cheguei a pensar que os dois eram irmãos, o Dean o mais velho, muito parecidos, os dois são talentosos, sorrindo então, como na foto, ficam quase idênticos...

• Members

Para mim foi algo estranho, sou bem fã de Supernatural, quando vi o ator já logo pensei se era o espanhol, mas fui ver o nome, não era ele, fiquei bem surpreso com a semelhança.

Javier que ficou impressionado com o Brasil, mas de uma forma negativa, o Caetano emprestou a casa dele no nordeste, e quando passava ferias por aqui ele foi assaltado, foi para fora só falando mal do pais..., parece que tem um namoro com a Penelope, que fizeram um filme juntos antigamente...(jamon, jamon), se não me engano já ganhou um Oscar, Já o Jeffrey continua decolando na carreira no cinema.

Acho que o Dean Morgan se parece mais com um ator espanhol Javier Bardem

javier-bardem-jeffrey-dean-morgan.jpg

Javier Bardem/ Jeffrey Dean Morgan

No começo de Supernatural cheguei a achar que o Bardem fazia participação especial na série...06
Angellus Lestat2010-12-28 03:59:11
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...