Members alfetunes Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 Resolvi criar esse tópico porque esses dias eu estava assistindo Alguém Muito Especial um filme de 1987 escrito por John Hughes e nesse filme o Elias Koteas interpreta um semi-marginal e para mim ficou evidente a tentativa de "imitar" o estilo De Niro de atuação ,as caras e bocas que o Elias faz nesse filme chegam a ser risiveis. Porém,não posso negar que gostei do filme e da atuação do Elias pois foi quase como ver uma versão adolescente do Robert De Niro. Vejam se não são parecidos: Se vocês também se lembram de algum ator ou atriz que são parecidos coloquem aqui! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 Não é o De niro, mas também é bem parecido com ele É um ator frances do filme Les aventures extraordinaires d'Adèle Blanc-Sec chamado Gilles Lellouche, apenas nesta cena se parece com o De niro Sugiro também pessoas comuns que se pareçam com atores famosos...Angellus Lestat2010-12-22 02:27:55 Quote Link to comment
Members Zombie Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 Pra quem viu "Alma perdida" (Unborn ,2009) é impressionante a semelhança dessas duas! Quote Link to comment
Members alfetunes Posted December 24, 2010 Author Members Report Share Posted December 24, 2010 Outro sósia do cinema é Jeffrey Dean Morgan ,quando eu fui assistir Watchmen no cinema achava que o comediante era feito pelo Robert Downey Jr só fui ver que não era o Robert depois que fui procurar no IMDB. Veja a incrível semelhança: Quote Link to comment
Members Calvin Posted December 24, 2010 Members Report Share Posted December 24, 2010 Tom Cruise x Sam Rockwell ja falei aqui no foum, e achei nesse topico a oportunidade de insistir na semelhança dos dois. tive essa sensaçao quando assisti a espera de um milagre e nunca tinha visto nenhum filme com o sam rockwell e estava acreditando piamente que tom cruise estava estranho confira as provas na minha rapida, porem util montagem feita com primor no paint Calvin2010-12-24 21:51:02 Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted December 25, 2010 Members Report Share Posted December 25, 2010 Acho que o Dean Morgan se parece mais com um ator espanhol Javier Bardem Javier Bardem/ Jeffrey Dean Morgan Quote Link to comment
Members alfetunes Posted December 25, 2010 Author Members Report Share Posted December 25, 2010 uhauhadsuhsaduhdas realmente o Morgan também se parece bastante com o Javier Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 25, 2010 Members Report Share Posted December 25, 2010 Putz...eu acho o Clintão (Trilogia dos dolares...) muito parecido com o Hugh Jackman (em certas ocasiões)... Quote Link to comment
Members HClementte Posted December 27, 2010 Members Report Share Posted December 27, 2010 Jonas da Ferrari e Felipe Massa do Grêmio Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 27, 2010 Members Report Share Posted December 27, 2010 Outro sósia do cinema é Jeffrey Dean Morgan ' date='quando eu fui assistir Watchmen no cinema achava que o comediante era feito pelo Robert Downey Jr só fui ver que não era o Robert depois que fui procurar no IMDB. Veja a incrível semelhança: [/quote'] Eu já cheguei a pensar que os dois eram irmãos, o Dean o mais velho, muito parecidos, os dois são talentosos, sorrindo então, como na foto, ficam quase idênticos... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 Acho que o Dean Morgan se parece mais com um ator espanhol Javier Bardem Javier Bardem/ Jeffrey Dean Morgan No começo de Supernatural cheguei a achar que o Bardem fazia participação especial na série... Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 Para mim foi algo estranho, sou bem fã de Supernatural, quando vi o ator já logo pensei se era o espanhol, mas fui ver o nome, não era ele, fiquei bem surpreso com a semelhança. Javier que ficou impressionado com o Brasil, mas de uma forma negativa, o Caetano emprestou a casa dele no nordeste, e quando passava ferias por aqui ele foi assaltado, foi para fora só falando mal do pais..., parece que tem um namoro com a Penelope, que fizeram um filme juntos antigamente...(jamon, jamon), se não me engano já ganhou um Oscar, Já o Jeffrey continua decolando na carreira no cinema. Acho que o Dean Morgan se parece mais com um ator espanhol Javier Bardem Javier Bardem/ Jeffrey Dean Morgan No começo de Supernatural cheguei a achar que o Bardem fazia participação especial na série... Angellus Lestat2010-12-28 03:59:11 Quote Link to comment
Members Nightingale Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 http://entertainment.msn.co.nz/img/blog/mar10/blog120310_kermit_christian-bale.jpg Quote Link to comment
Members alfetunes Posted December 29, 2010 Author Members Report Share Posted December 29, 2010 Teve um colega meu que disse que não entendeu nada dos Infliltrados porque achava que o Matt Damon era parecido com o Leo de Caprio e ele não tava sabendo qual dos dois era qual ..asuhdashuasdhuasd Apesar de eu não achar nada parecido ai vai. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 29, 2010 Members Report Share Posted December 29, 2010 alfetunes, Eu teria que rever esse filme, mas talvez a maquiagem, o figurino, pode ser que tenham ficado parecidos... Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted January 18, 2011 Members Report Share Posted January 18, 2011 A Susan Sarandon se parece com a Bette Davis em alguns momentos da carreira Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 19, 2011 Members Report Share Posted January 19, 2011 William H. Macy /Luiz Carlos Tourinho nao é taoooo parecido mas no geral, voz jeito lembram MUITO. Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 19, 2011 Members Report Share Posted January 19, 2011 porra, tava por fora que o ator de sob nova direçao tinha morrido porcausa de um aneurisma cerebral... Quote Link to comment
Members alfetunes Posted January 19, 2011 Author Members Report Share Posted January 19, 2011 Morreu ?????? Também nem sabia Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 19, 2011 Members Report Share Posted January 19, 2011 "Ator Luiz Carlos Tourinho morre aos 43 anos no Rio de Janeiro" 21/01/2008 Ja faz 3 anos http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u365524.shtml Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted January 19, 2011 Members Report Share Posted January 19, 2011 Eu vi uma materia que ele tinha falecido..., é uma pena Cécile De France (atriz francesa) Greta Gerwig (Greenberg) Angellus Lestat2011-06-21 02:14:25 Quote Link to comment
Members Calvin Posted February 4, 2011 Members Report Share Posted February 4, 2011 Marcelo Antony + Tempo = Steve Buscemi View Raw Image' jQuery1296832643080="38"> Calvin2011-02-04 12:11:13 Quote Link to comment
Members Calvin Posted February 19, 2011 Members Report Share Posted February 19, 2011 essa daqui é,na realidade a razao do meu post. A semelhança desses dois é absurda, tava vendo Gulty by suspicion e esse George Wendt tava parecendo o fredflinstone mas nao era tava ficando agoniado.Nao fui só eu hehe de fato o totallylookslike.com tbm ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 21, 2011 Members Report Share Posted February 21, 2011 A cantora norte-americana se parece bastante com a atriz Zooey Deschanel, como to com pressa vou postar somente os links das fotos: http://linguasdetrapoll.blogspot.com/2010/06/kate-perry-critica-alejandro-em-seu.html http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/deschanel-annoyed-at-perry-likeness_1099599Vermelhow2011-02-21 14:52:34 Quote Link to comment
Members HClementte Posted February 21, 2011 Members Report Share Posted February 21, 2011 O meu pai é a cara do De Niro... mas não vou postar a foto aqui... Já quanto a mim, o único ator que eu já vi que se parece comigo é o Rintintim mesmo... Quote Link to comment
Recommended Posts