Members Kate B. Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Vcs são muito ishpertos' date=' conseguem até avaliar baixo e bateria em uma música. Eu nem sei como é o som de um baixo.[/quote'] Se eu olhar pro palco não sei nem identificar o que é o baixo... Baixo: Paul McCartney e Adam Clayton. Se localizou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 E acabei de ouvir a música do U2. Me deu a mesma impressão do álbum: o baixista e o baterista são fracos' date=' só o The Edge parece mostrar um pouco de talento. Mas acho que ouvirei esse The Joshua Tree.[/quote'] é exatamente isso... o baixo e o batera fazem só o básico e deixam o guitar se esbaldar... O Strokes faz mesma coisa Mas a diferença é que o baterista e o baixista do Strokes tocam bem demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Estrôncio/Luizz/whoever' date=' achei que podia acabar sem a morte do escritor. Falhei no português, o filme foi frio sim, mas um tanto quanto forte. Como o próprio fantasma falou: "você sabe que isso não vai levar a nada, né?" (claro que ainda pensando que Lang teria ligação direta com a CIA) e cansou de falar que não ligava para a política. Ou seja, se o filme acabasse com ele indo embora simplesmente, não seria problema. Não vejo porque ele se politizaria e lutaria por algo a partir dali, simplesmente levou os manuscritos embora como prova, talvez pudesse dar a Ry (acho que era isso), mas ficava a critério da imaginação.[/quote'] SPOILERS Eu não tenho problema nenhum com o final. Lembro que na hora levei um susto quando isso ocorreu, até achei um pouco abrupto a morte dele, mas a forma IMPECÁVEL como a cena foi conduzida me fez esquecer qualquer sentimento negativo que eu tinha sobre ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Eu falando da maravilhosa banda falecida chamada Audioslave e ninguém deu bola...bando sem cultura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Queria entender de música assim também, ao menos das baterias no Carnaval. Não sei nem diferenciar um "dó" de um "mi" no teclado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Vcs são muito ishpertos' date=' conseguem até avaliar baixo e bateria em uma música. Eu nem sei como é o som de um baixo.[/quote'] Se eu olhar pro palco não sei nem identificar o que é o baixo... Baixo: Paul McCartney e Adam Clayton. Se localizou? Aaaaaahhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Vcs são muito ishpertos' date=' conseguem até avaliar baixo e bateria em uma música. Eu nem sei como é o som de um baixo. [/quote'] Ouve umas músicas do Led Zeppelin. John Paul Jones é muito gênio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Vcs são muito ishpertos' date=' conseguem até avaliar baixo e bateria em uma música. Eu nem sei como é o som de um baixo. [/quote'] o Lumi é o típico público rasteiro... Eu que já fui baixista sei o que é isso... o baixista é aquele que "toca uma guitarra grande" E baixo é uma das coisas que mais gosto na música. Mais que guitarra, por vezes, inclusive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 E acabei de ouvir a música do U2. Me deu a mesma impressão do álbum: o baixista e o baterista são fracos' date=' só o The Edge parece mostrar um pouco de talento. Mas acho que ouvirei esse The Joshua Tree.[/quote'] é exatamente isso... o baixo e o batera fazem só o básico e deixam o guitar se esbaldar... O Strokes faz mesma coisa Mas a diferença é que o baterista e o baixista do Strokes tocam bem demais. não sei... dentro do que se propõe, sim... igual ao U2. O baixo do Strokes, a maioria é cabeça de nota... e a batera sem grandes invenções, sempre reta. Eu curto muito esse estilo, valoriza mais a canção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Eu não entendo de música, mas sempre presto muita atenção em tudo dela. Como a bateria toca, guitarra, baixo, teclado... Enfim, tudo mesmo.O baixo de New Year's Day do U2 é sensacional, é melhor que a música até. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Muito bom na tensão' date=' nem senti o filme passar. A ideia hitchockiana de jogar um personagem aleatório no meio do rolo compressor de suspense e discussão entre pessoas do alto escalão é oportunamente aproveitada. O final-final que foi o problema, preferia algo mais frio e que deixasse aberto ao espectador; ou, ainda, um filme maior com um possível desenrolar do que ocorrera imediatamente antes.[/quote'] Eu adorei o Hitchcock factor ali. Na verdade acho que é meu filme predileto do ano passado junto com Death Proof, até por achar que ninguém deu muita bola. Agora, o final é bem frio, não? SPOILERS Nossa, o final é absolutamente incrível. E o que o faz ser nem é a revelação (que todo mundo já sabia qual era), mas a forma como ele faz, com o bilhete passando de mão em mão, que é de pôr o coração pra fora. E as páginas voando? FOOOOOOOOOODA!!!! Tem um Qzão de Michael Clayton ali, né? Muito bom. E sério que o Sopa vai me fazer ficar voltando praquela página até ele editar? Michael Clayton? Em qual das duas partes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Eu falando da maravilhosa banda falecida chamada Audioslave e ninguém deu bola...bando sem cultura Não ouvi nenhum álbum deles, mas já ouvi Soundgarden (e adorei demais). Serve? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Vcs são muito ishpertos' date=' conseguem até avaliar baixo e bateria em uma música. Eu nem sei como é o som de um baixo.[/quote'] Se eu olhar pro palco não sei nem identificar o que é o baixo... Exatamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Lumi, o baixo é o instrmento que dá as notas graves... o que faz a "cama" da música. Geralmente ele mais sentido do que escutado... você pode até não identificar, mas se a música não tem baixo você sente que fica faltando alguma coisa... justamente o grave....a alma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Estrôncio/Luizz/whoever' date=' achei que podia acabar sem a morte do escritor. Falhei no português, o filme foi frio sim, mas um tanto quanto forte. Como o próprio fantasma falou: "você sabe que isso não vai levar a nada, né?" (claro que ainda pensando que Lang teria ligação direta com a CIA) e cansou de falar que não ligava para a política. Ou seja, se o filme acabasse com ele indo embora simplesmente, não seria problema. Não vejo porque ele se politizaria e lutaria por algo a partir dali, simplesmente levou os manuscritos embora como prova, talvez pudesse dar a Ry (acho que era isso), mas ficava a critério da imaginação.[/quote']SPOILERSEu não tenho problema nenhum com o final. Lembro que na hora levei um susto quando isso ocorreu, até achei um pouco abrupto a morte dele, mas a forma IMPECÁVEL como a cena foi conduzida me fez esquecer qualquer sentimento negativo que eu tinha sobre ele. Putz, pra mim essa coisa dele levar ou não adiante não acrescentaria em nada. Já aquele plano final, Luishh falou tudo: This is Polanski. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Queria entender de música assim também' date=' ao menos das baterias no Carnaval. Não sei nem diferenciar um "dó" de um "mi" no teclado.[/quote'] Também não faço idéia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Eu falando da maravilhosa banda falecida chamada Audioslave e ninguém deu bola...bando sem cultura Não ouvi nenhum álbum deles' date=' mas já ouvi Soundgarden (e adorei demais). Serve? [/quote'] Não. Eles só tem três cd's e todos são obrigatórios. Soundgarden é mto bom, mas é ooooutra banda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 meu baixo favorito de todos é o de Hello, Goodbye, do mestre Paul... excelente baixista. Nessa música ele faz uma escalinha de dó... simplicidade e perfeição Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 E acabei de ouvir a música do U2. Me deu a mesma impressão do álbum: o baixista e o baterista são fracos' date=' só o The Edge parece mostrar um pouco de talento. Mas acho que ouvirei esse The Joshua Tree.[/quote'] é exatamente isso... o baixo e o batera fazem só o básico e deixam o guitar se esbaldar... O Strokes faz mesma coisa Mas a diferença é que o baterista e o baixista do Strokes tocam bem demais. não sei... dentro do que se propõe, sim... igual ao U2. O baixo do Strokes, a maioria é cabeça de nota... e a batera sem grandes invenções, sempre reta. Eu curto muito esse estilo, valoriza mais a canção. É, aqui as guitarras falam mais alto, mas o baixo e a bateria são meio que a linha para as músicas. E nesse exemplo os Strokes são muito bem sucedidos. E antes que me perguntem: não sei tocar nenhum instrumento, mas tô com uma puta vontade de tocar guitarra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Muito bom na tensão' date=' nem senti o filme passar. A ideia hitchockiana de jogar um personagem aleatório no meio do rolo compressor de suspense e discussão entre pessoas do alto escalão é oportunamente aproveitada. O final-final que foi o problema, preferia algo mais frio e que deixasse aberto ao espectador; ou, ainda, um filme maior com um possível desenrolar do que ocorrera imediatamente antes.[/quote'] Eu adorei o Hitchcock factor ali. Na verdade acho que é meu filme predileto do ano passado junto com Death Proof, até por achar que ninguém deu muita bola. Agora, o final é bem frio, não? SPOILERSNossa, o final é absolutamente incrível. E o que o faz ser nem é a revelação (que todo mundo já sabia qual era), mas a forma como ele faz, com o bilhete passando de mão em mão, que é de pôr o coração pra fora. E as páginas voando? FOOOOOOOOOODA!!!! Tem um Qzão de Michael Clayton ali, né? Muito bom. E sério que o Sopa vai me fazer ficar voltando praquela página até ele editar? Michael Clayton? Em qual das duas partes? Nossa, tu não achou não? Esse lance do protagonista ter um acerto de contas via documentos com a "vilã fria" no final. Me lembrou muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Gentem... Peguei uma foto do Adam. Esse é o baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Estrôncio/Luizz/whoever' date=' achei que podia acabar sem a morte do escritor. Falhei no português, o filme foi frio sim, mas um tanto quanto forte. Como o próprio fantasma falou: "você sabe que isso não vai levar a nada, né?" (claro que ainda pensando que Lang teria ligação direta com a CIA) e cansou de falar que não ligava para a política. Ou seja, se o filme acabasse com ele indo embora simplesmente, não seria problema. Não vejo porque ele se politizaria e lutaria por algo a partir dali, simplesmente levou os manuscritos embora como prova, talvez pudesse dar a Ry (acho que era isso), mas ficava a critério da imaginação.[/quote'] SPOILERS Eu não tenho problema nenhum com o final. Lembro que na hora levei um susto quando isso ocorreu, até achei um pouco abrupto a morte dele, mas a forma IMPECÁVEL como a cena foi conduzida me fez esquecer qualquer sentimento negativo que eu tinha sobre ele. Putz, pra mim essa coisa dele levar ou não adiante não acrescentaria em nada. Já aquele plano final, Luishh falou tudo: This is Polanski. A trama do filme é relativamente comum. Mas a direção do Polanski é algo de outro mundo. Lembro de ficar super-hiper-nervoso quando o McGregor faz a pesquisa no google. E a cena do avião? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Pra conhecer Audioslave, comece por essa: A maioria vai identificar como a música dos coiotes em Colateral, do Mann. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 meu baixo favorito de todos é o de Hello' date=' Goodbye, do mestre Paul... excelente baixista. Nessa música ele faz uma escalinha de dó... simplicidade e perfeição [/quote'] É sensacional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Eu consigo distinguir cada instrumento porque quase sempre ouço música pelo pelos fones de ouvido. Fica mais fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts