Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana

tigo
 Share

Recommended Posts

Tinha esquecido como U2 é bom louco.gif

Só tem uma ou duas bandas que prestam no mundo todo. Hanson em primeiro lugar (mas só a partir dos dois últimos CDs)' date=' e em segundo lugar talvez Oasis.

[/quote']

13

Sério que tu curtiu tanto assim? Adoro! 06 Tu já ouviu as outras músicas que saíram da Liam's band? 06

Kate B.2011-01-23 20:31:20

• Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tinha esquecido como U2 é bom louco.gif

Só tem uma ou duas bandas que prestam no mundo todo. Hanson em primeiro lugar (mas só a partir dos dois últimos CDs)' date=' e em segundo lugar talvez Oasis.

[/quote']

13

Sério que tu curtiu tanto assim? Adoro! 06Tu já ouviu as outras músicas que saíram da Liam's band? 06

Não. E não sei quem é Liam e quem é Noel. Qual dos dois é o ridículo?

Nem terminei de ouvir a discografia do Oasis ainda... Hanson não tem muito o que ouvir. Não gosto de Underneath, que é o primeiro dos três últimos, mas não acho péssimo. Daí pra trás é a fase pirralhos, e nem This Time Around eu consegui terminar, imagine os anteriores...

Não. E não sei quem é Liam e quem é Noel. Qual dos dois é o ridículo?

Nem terminei de ouvir a discografia do Oasis ainda... Hanson não tem muito o que ouvir. Não gosto de Underneath' date=' que é o primeiro dos três últimos, mas não acho péssimo. Daí pra trás é a fase pirralhos, e nem This Time Around eu consegui terminar, imagine os anteriores...

[/quote']

Liam:

liam_gallagher.jpg

Noel (delícia... 06):

Noel-Gallagher-vai-ser-pai-outra-vez.jpg

Agora, só não sei qual dos dois tu acha ridículo 06

Hanson eram aqueles que cantavam "Save Me"?

Agora' date=' só não sei qual dos dois tu acha ridículo 06

Hanson eram aqueles que cantavam "Save Me"?

[/quote']

Eu chamei de ridículo o do come on baby, mas talvez tenha exagerado só um pouco 06. Do outro eu não vi nada, então não tenho o que dizer.

Sim. Save Me é do CD This Time Around. Acho que a melhorzinha é a que dá nome ao CD (a melhor parte dela é a introdução).

Tigo' date=' pare de ver United States of Tara, que virou uma

merda completa, e comece imediatamente The Big C, que é maravilhosa,

sublime e perfeita.

[/quote']

Terminei agora a primeira temporada temporada e nem achei algo genial. Gostei dos alteres da Tara, mas acho que tá faltando uma trama mais elaborada do que só mostrar a rotina dela.

The Big C eu começo amanhã ou depois, tinha uma impressão completamente errada, nem sabia que envolvia a história do cancer06

Eu AMO a primeira temporada de Tara. Agora se vc nem acha tão boa assim, a segunda vai servir como um banho de água fria, porque é um verdadeiro NADA. Eles passam os doze episódios enrolando sobre a origem da Tara e no final não dizem merda nenhuma. Fiz um texto no blog.

Lumière2011-01-23 20:48:57

Então tu acha ridículo o Liam. Eu acho também, ele se acha garotão, é engraçado 06.gif

O Noel é maravilhoso, delícia. Tu tem que ouvir os shows acústicos dele, coisa de outro mundo.

Lembro que "Save Me" já foi O hit de algum ano aí, fiquei até irritada de tanto que tocava, acho que tocou numa novela e tal.

Lembro que "Save Me" já foi O hit de algum ano aí' date=' fiquei até irritada de tanto que tocava, acho que tocou numa novela e tal.

[/quote']

Save Me foi hit. E também "If Only", "This Time Around", "MMMBop" e "I Will Come To You". Você talvez não lembre pelo nome, mas deve conhecer todas. Eu gostei de Save Me por pouco tempo quando ouvi recentemente. Enjoei logo. Ela é enjoativa mesmo 06. Das cinco, MMMBop é a pior.

Lembro que "Save Me" já foi O hit de algum ano aí' date=' fiquei até irritada de tanto que tocava, acho que tocou numa novela e tal.

[/quote']

Save Me foi hit. E também "If Only", "This Time Around", "MMMBop" e "I Will Come To You". Você talvez não lembre pelo nome, mas deve conhecer todas. Eu gostei de Save Me por pouco tempo quando ouvi recentemente. Enjoei logo. Ela é enjoativa mesmo 06. Das cinco, MMMBop é a pior.

Enjoa sim, como todo hit. Às vezes galera desapega da banda por isso, eu por exemplo, nunca ouvi nenhuma outra deles.

E veja só esse vídeo, Noel sozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=H-yjR0232qk

Essa música é do Masterplan e eu amo a versão dela no CD, prefiro ela a qualquer outra, mas essa do Noel é muito boa. A voz dele é orgasmática. 06

Enjoa sim' date=' como todo hit. Às vezes galera desapega da banda por isso, eu por exemplo, nunca ouvi nenhuma outra deles.

E veja só esse vídeo, Noel sozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=H-yjR0232qk

Essa música é do Masterplan e eu amo a versão dela no CD, prefiro ela a qualquer outra, mas essa do Noel é muito boa. A voz dele é orgasmática. 06

[/quote']

Eu não gosto do esquema "explorar três músicas de um CD até ninguém aguentar mais, depois descartar e passar para as próximas músicas do momento".

Vou ver o vídeo que você postou.

Terminou o vídeo. Eu gostei, mas não estou com vontade de arrancar a roupas dele com os dentes.

Eu não gosto do esquema "explorar três músicas de um CD até ninguém aguentar mais' date=' depois descartar e passar para as próximas músicas do momento".

[/quote']

Isso acaba prejudicando a banda.

Eu fiquei com raiva de Cassia Eller. E de Marisa Monte, por causa de Amor I Love You. Eu tinha ódio de quem ficava se emocionando com "hoje contei pras paredes coisas do meu coração". Eu poderia ter ficado apenas indiferente, mas tocaram tanto que encheu a paciência.

Terminou o vídeo. Eu gostei' date=' mas não estou com vontade de arrancar a roupas dele com os dentes.

Eu não gosto do esquema "explorar três músicas de um CD até ninguém aguentar mais' date=' depois descartar e passar para as próximas músicas do momento".

[/quote']

Isso acaba prejudicando a banda.

Eu fiquei com raiva de Cassia Eller. E de Marisa Monte, por causa de Amor I Love You. Eu tinha ódio de quem ficava se emocionando com "hoje contei pras paredes coisas do meu coração". Eu poderia ter ficado apenas indiferente, mas tocaram tanto que encheu a paciência.

Eu tenho um tesão intelectual (como diria Renato) pelo Noel. 06

Cacete, eu odiava "Amor I Love You". E olha que gosto de Marisa Monte, era chato demais mesmo.

buesta de cidade... nada para comer. Voltei para comer no hotel.

mas compei dois churros para a sobremesa06

06

a patroa não gostou de nada...06

só tinha dois restaurantes' date=' um mister pizza e um monte de podrão na rua...06
[/quote']

Esses podrões daê são óóótemos. 06

buesta de cidade... nada para comer. Voltei para comer no hotel.

mas compei dois churros para a sobremesa06

06

a patroa não gostou de nada...06

só tinha dois restaurantes' date=' um mister pizza e um monte de podrão na rua...06
[/quote']

Esses podrões daê são óóótemos. 06

não como mais podrões... saudades04

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

• Create New...