Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Foi bem amador. Um troço quebrou na prova do líder e ficaram enrolando um tempão até consertar. Enrolaram tanto que eu não tive paciência pra acompanhar até o fim' date=' nem sei se a prova foi realizada mesmo ou não.

[/quote']

 

Ent]ao você perdeu o melhor. A gorda caindo umas 5 vezes seguidas sem conseguir sair do lugar. 06.gif

 

Vi agora.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora até q não Bronson, Tá até sol mas com nuvens no céu.

É Sunder a coisa ficou feia mas aki na minha cidade por enquanto está tranquilo!

Pro próximo ano vou construir uma Arca e colocar um casal de cada bicho! Renato e Araújo serão os primeiros convidados!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora até q não Bronson' date=' Tá até sol mas com nuvens no céu.

[/quote']

 

Mas onde tu mora há riscos ou mesmo chovendo demais não há problemas?
Tem risco sim. Eu moro num vale! Ou seja minha rua é cercada por 2 morros. Minha vista é pra um deles! Quase nenhuna casa mas tem as pedras, terra e árvores. Numa chuva a uns 10 anos atras já acordamos com metade de uma árvore dentro da janela!06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

comprei a buesta de um celular e não consigo fazer a puerra do despertador funcionar... que mistério06

É por isso que detesto comprar celular novo. Outras coisas também. Fiquei com dor de cabeça por causa da agonia que eu passei com ereader, pra aprender a usar.

 

 

Hoje eu fui ao sebo e comprei dois livrinhos do Hagar. Já li os dois. 01

Não comprei outros livros. 06

 

Top:

1. Dilbert

2. Snoopy

3. Hagar

 

Não gosto muito de Garfield.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...