Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O meu era escorpião e agora é libra (pelo menos não é ofiúco 06). Nunca irei me acostumar.

Acabei de ler sobre o assunto' date=' e o texto diz que a teoria de que os signos mudaram está sendo bastante questionada.

 

Assunto importante... lol

[/quote']

 

Daqui a pouco aparece o Angellus pra reclamar da importância do assunto.06

Quando eu digitei que não é importante, pensei logo em algum mané querendo me desafiar seriamente, perguntado por que eu fui ler e falei sobre assunto se eu não acho importante. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acabei de voltar de uma caminhada de 1h00... 02

Ainda bem que não desisti' date=' hoje... 06
[/quote']

Não desista nunca, Lara.

Caminhada é sempre bom. Coloca um mp3 pra tocar aí que vai fácil.16

Ah sim, sempre com music... 16

Não estou de férias e nas férias não dá para bobiar... 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

boa noite povo. alguém aí já precisou fazer uma Carta de Demissão? To pensando em dar esse modelo que adaptei para uma amiga. O que acham?  MODELO:

 

Salvador, 17 de Janeiro de 2011.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A/C "NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL/CHEFE"

 

Prezado senhor,

venho através desta comunicar minha decisão de deixar a função de "NOME DA FUNÇÃO QUE ESTÁ NA CARTEIRA DE TRABALHO " à mim confiada pela "NOME DA EMPRESA" desde "DATA QUE VOCÊ FOI ADMITIDA (ex: 01 de Outubro de 2010)".

 

Agradeço a oportunidade que me foi dada e nesse período de "QUANTIDADE DE SEMANAS, MESES OU ANOS QUE VOCÊ TRABALHA NA EMPRESA (ex: quatro meses)" me esforcei ao máximo para concretizar os objetivos que foram determinados, e ainda mais por minha própria vontade de crescimento profissional e pessoal. Muito foi realizado e isso trouxe benefícios para ambos os lados mas, no momento, sinto que preciso atender meu desejo de crescimento pessoal além de iniciar um novo ciclo de realizações. Por este motivo é que me demito.

 

Rescindo o contrato de trabalho com observação do périodo de aviso-prévio de 30 (trinta) dias, com início no dia "DATA QUE VOCÊ QUER COMEÇAR O AVISO-PRÉVIO (ex: 18 de Janeiro de 2011)".

 

Peço que assine e me devolva a cópia da presente carta em sinal de acordo.

 

Atenciosamente,

 

 

__________"SUA ASSINATURA"___________________________

"SEU NOME COMPLETO"

 

 

__________"ASSINATURA DO RESPONSÁVEL/CHEFE"_________

"NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL/CHEFE"

 

 

Uma dúvida: sei que o empregador precisa assinar uma cópia mas é necessário especificar o local da assinatura dele na carta, com eu fiz acima?

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

 

 

 
Sall2011-01-13 20:33:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
opa' date=' bem lembrado... vou fazer as perguntas da Larinha02[/quote']

Aff, lá vem... 06

 

te prepara para o baixo nível06

Olha já teve baixo nível... 06

 

porra... fiquei com medo das minha perguntas serem repetidas06

quando fiz as perguntas para o Tensor também tive essa dúvida... 06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...