Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Estou com vontade de rever Slumdog Millionaire. Vejamos se o filme cai ou não no conceito. Eu revi Avatar e continuou bem bão pra mim.

 

Kah' date=' eu não acredito que vc gosta desse filme. Se fosse dirigido pelo Spielberg, vc não gostaria.

[/quote']

 

Não acredito que tenho que concordar com o Luizzmière. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou com vontade de rever Slumdog Millionaire. Vejamos se o filme cai ou não no conceito. Eu revi Avatar e continuou bem bão pra mim.

 

Kah' date=' eu não acredito que vc gosta desse filme. Se fosse dirigido pelo Spielberg, vc não gostaria.

[/quote']

 

06

 

Eu gosto de Prenda-me Se For Capaz, Jurassic Park e Indy dele... e acho que só 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha ae' date=' questão para os homens.

 

Todos teremos de passar pelo exame de próstata, cedo ou tarde. Então, imaginem que a ciência evolua e que no futuro o médico faça o exame apenas dando uma linguadinha ali na entrada.

 

Situação limite, vocês prefeririam o método novo da linguinha ou o antigo da dedilhada?06
[/quote']

Você então chegou a conclusão de que a linguinha é melhor, pois foi você que formulou a pergunta, você deve ter pensado..., porra um dia vou ter que fazer o exame..., e se fosse uma linguinha..., melhor que o dedo no rabo..., vou colocar pros caras do CMJ...

 

não tem conclusão sobre qual é melhor.

A questão é o que você prefere.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok' date=' parei com as imagens, não quero virar o Angelus 06

 

Falando...

[/quote']

Mencionou meu nome, estou aqui para assombrar

 

O que você quer dizer com isso? você também é chegado na linguinha?

 

Não relacionado comigo obvio...

 

09

 

Eu juro que um dia vou conseguir entender teus posts06

 

Me referia às imagens que vez ou outra você posta aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acredito que vcs ainda vão pra praia. Desde que eu vi um cano jorrando agua de esgoto numa praia que eu não me lembro (isso há uns 3 anos' date=' pelo menos), abandonei as praias
[/quote']

 

o que sai do esgoto para o mar é biodegradável, fera... começou a se digerido dentro de você... e os peixes terminam o serviço.

 

Agora, comer camarão... isso sim é fueda06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou com vontade de rever Slumdog Millionaire. Vejamos se o filme cai ou não no conceito. Eu revi Avatar e continuou bem bão pra mim.

 

Kah' date=' eu não acredito que vc gosta desse filme. Se fosse dirigido pelo Spielberg, vc não gostaria.

[/quote']

 

06

 

Eu gosto de Prenda-me Se For Capaz, Jurassic Park e Indy dele... e acho que só 06

 

E me vem falar bem desse Slumdog. Kahzita, Kahzita...smiley21

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não acredito que vcs ainda vão pra praia. Desde que eu vi um cano jorrando agua de esgoto numa praia que eu não me lembro (isso há uns 3 anos' date=' pelo menos), abandonei as praias

[/quote']

 

o que sai do esgoto para o mar é biodegradável, fera... começou a se digerido dentro de você... e os peixes terminam o serviço.

 

Agora, comer camarão... isso sim é fueda06

 

Os peixes e os ratos, né. Porque onde tem esgoto, tem rato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' sua irmã tem uma tattoo bem bacana 06 [/quote']

 

qual delas?


As duas tem? Eu só vi a da Debby 0806

 

as duas tem. Mas a da Bia não está visível e ela vai retocar.

A Débora tem 3.

 

Você viu a do braço... que foi a tatoo que quase desencadeou uma guerra nuclear na família06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não acredito que vcs ainda vão pra praia. Desde que eu vi um cano jorrando agua de esgoto numa praia que eu não me lembro (isso há uns 3 anos' date=' pelo menos), abandonei as praias

[/quote']

 

o que sai do esgoto para o mar é biodegradável, fera... começou a se digerido dentro de você... e os peixes terminam o serviço.

 

Agora, comer camarão... isso sim é fueda06

Você gosta de camarão?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...