Members Rob Gordon Posted January 23, 2011 Members Report Share Posted January 23, 2011 A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho. _______________________________________________________________________________________________________________________________________ Nunca vi a versão britânica, que dizem ser excelente, mas desta versão americana me bastaram dois episódios (e William H. Macy + Emmy Rossum) para eu virar fã. Melhor piloto de série que vi em tempos e nesse continuando nesse ritmo, anotem ae...ano que vem, William H. Macy arrebata todos os prêmios possíveis pelo papel. ASSISTAM. Rob Gordon2011-01-23 16:07:30 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 23, 2011 Members Report Share Posted January 23, 2011 Showtime se superou dessa vez, é a série mais podreira que eu já vi deles. E o melhor é que é podreira, mas também é hilário (nunca parece forçado nem nada) e adorável a seu próprio modo. Eu achava que uma hora de duração era muito para uma série assim, mas esse segundo episódio passou tão rápido que já retiro o que disse. O William H. Macy tá sensacional (no piloto ele não aparece muito, mas o segundo é quase todo sobre ele) e a personagem da Joan Cusack é hilária. O elenco inteiro é ótimo e a trilha e a edição são muito fodas. Enfim, se continuar dessa maneira, será a melhor comédia nova da temporada. Quote Link to comment
Members tigo Posted January 23, 2011 Members Report Share Posted January 23, 2011 Olha a série me fez ficar com vontade de ver a versão britânica, mas vou esperar essa temporada acabar. E outra, mesmo com um elenco bem grande, todos os personagens cativam, de verdade. Vale a pena, é promissora... Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 25, 2011 Members Report Share Posted January 25, 2011 Versão britanica?! Eu gostei bastante. Fiqeui com medinho de que fosse uma variação de "Party Five" (até é em alguns pontos), mas é completamente mais realista. Tem de tudo na família...aff ! By the way, achei a Fiona muito parecida com a Fran Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 26, 2011 Members Report Share Posted January 26, 2011 1x03 Episódio delicioso, cada vez mais gosto dos Gallaghers e dessa série. A velhinha foi adorável e engraçada, me lembrou um pouco a Cloris Leachman em Raising Hope. E Emmy Rossum é a coisa mais linda da vida. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 26, 2011 Author Members Report Share Posted January 26, 2011 Sobre a Emmy, eu já sabia desde O Fantasma da Ópera Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 26, 2011 Members Report Share Posted January 26, 2011 Nem a Rossum me faria aguentar o Gerard Butler cantando. Quote Link to comment
Members graci Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 rob obg pela indicação, vou tentar pegar hj ainda..:: Quote Link to comment
Members Fulgora Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 É podrera mesmo?? Então quero ver. Hoje em dia praticamente já desisti de ver séries, pra mim são quase todas gays, com alguma exceção ou outra, tipo It's always Sunny in Philadelphia ou Californication. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 É tão (ou mais) podrera que Californication, embora eu não esteja mais acompanhando essa. Lumière2011-01-27 11:36:56 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 27, 2011 Author Members Report Share Posted January 27, 2011 Disponha, Graci. Gay é uma coisa que Shameless não é, quer dizer, até pode ser tb, mas em geral não. O terceiro episódio foi mto bom tb, agora, se vai virar corriqueiro a Emmy mostrar as peitcholas, essa vai ser a melhor série de todos os tempos... Quote Link to comment
Members graci Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 vi e axei um pouco pesado, não tou animada p ver outro, prefiro um pouco + de conteúdo, n sei explicar, n faz meu gênero..::: Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 6, 2011 Author Members Report Share Posted February 6, 2011 É, eu adoro a série, mas não acho que ela seja para todos os gostos, então entendo seu lado, Graci. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 8, 2011 Members Report Share Posted March 8, 2011 Viram o nono episódio? Tô assim com a série agora: Quote Link to comment
Members Gallagher Posted January 23, 2014 Members Report Share Posted January 23, 2014 Começou a quarta temporada. Alguém acompanhando? Quote Link to comment
Recommended Posts