Members Terminator Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Esse tópico é para falar sobre as musicas nos seriados em gerais! Para começar, qual seriado atual vocês acham que tem a melhor trilha sonora? Eu particulamente acho que Smallville e The O.C lideram as melhores musicas em seus episodios. Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 26, 2006 Author Members Report Share Posted April 26, 2006 Eu sei que existe um tópico especifico para trilha sonora, mas como esse é sobre trilha sonora de Seriados acho que seria ideal manter ele aqui pois quem curte seriados vão entrar nesse forum e não no de trilha sonora. Blz Moderação? Terminator2006-4-26 15:48:19 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 O piloto de Alias tem músicas muito boas. Não sei se isso se manteve no resto da série. Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 26, 2006 Author Members Report Share Posted April 26, 2006 O piloto de Alias tem músicas muito boas. Não sei se isso se manteve no resto da série. Bem lembrado Cavalca, ALIAS tem otimas musicas, e eu sei a lista de quase todas; As que tocam no episodio piloto que eu sei são: The Cranberries - Never Grow Old (Na cena em que a syd esta no sofa lendo e olhando para seu noivo e em seguinda ele vai ate o sofa e a beija) Sinead O Connor - No Mans Woman (Na cena em que ela corre num corredor depois da explosão) Vertical Horizon - Give You Back (Na cena final aonde Syd conversa com seu pai Jack no Cemiterio) Quote Link to comment
Members sark Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Alias tinha uma ótima trilha sonora.. principalmente nas cenas intimistas da Sydney e nas missões. Nunca me esqueço no Hourglass que eles tocaram aquela música do Deftones na cena que mesclava a missão da Sydney com a execução do Sloane. Fico arrepiado toda vez que assisto.. Nessa 5° temporada é que eu acho que até agora não tocou nenhuma música.. o fundo musical ta sendo todo por conta do Michael Giacchino.. The OC tem uma trilha muito boa.. não gosto muito da série.. mas a trilha é bem boa mesmo.. E Família Soprano.. as musicas que tocam nos créditos finais são sempre fodas. sark2006-4-26 17:52:11 Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 26, 2006 Author Members Report Share Posted April 26, 2006 Tem muita musica Brasileira que toca no seriado Six Feet Under, alguem que tambem assiste a serie já reparou?; é muito legal ouvir as musicas no seraido. E no CD da trilha Sonora da serie tem uma musica de uma cantora Brasileira só não lembro no nome agora. Quote Link to comment
Members ninhalp Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Basicamente eu baixo quase todas de Alias...algumas eu não encontro!morro de raiva! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Hum ... Acho que Scrubs e Smallville estão lado a lado. No episódio de Scrubs dirigido por Zach Braff, estão presentes belas canções. Quote Link to comment
Members sark Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Até a musica do Charlie de LOST ja tocou em Alias. hehehe. Putz.. eu ainda nao vi esse episodio de Scrubs que ele dirigiu.. tu sabe me dizer qual é o nome ou o numero dele pra eu baixar? sark2006-4-26 22:14:17 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Não seinão cara ... Mas o episódio é belíssimo. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Show/Episode TitleEp #AirdateType Crew"Scrubs"05x0724/Jan/2006Director Title : My Way Home"Scrubs"04x1901/Mar/2005Director Title : My Best Laid Plans"Scrubs"04x0826/Oct/2004Director Title : My Last Chance Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 My Way Home, é este. Quote Link to comment
Members sark Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Hm.. vo baixar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 27, 2006 Members Report Share Posted April 27, 2006 "House" tem uma trilha sonora beeeem bacana também. Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 27, 2006 Author Members Report Share Posted April 27, 2006 Eu gosto muito da musica Tema de 24 Horas, é muito original e é pura adrenalina! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 27, 2006 Members Report Share Posted April 27, 2006 Em matéria de trlha-sonora de séries, OC é a campeã, tanto pela quantidade, pela qualidade e pelos lançamentos de bandas novas. No site tem todas as músicas que tocam em todos os episódios da série. Em matéria de aberturas gosto de: Veonica Mars: Dandy WarholsºWe Used To Be FriendsFriends: The RembrandtsºI'll Be There For YouThe OC: Phantom PlanetºCaliforniaBones: The Crystal MethodºMain Title. e é claro: CSI: The WhoºWho Are YouCSI:Miami: Won't Get Fooled AgainCSI:NY: Baba O'RileyBruno Carvalho2006-4-27 20:27:59 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 28, 2006 Members Report Share Posted April 28, 2006 One Tree Hill tem um trilha bem bacana, sempre tem muitas bandas boas e novas...Everwood tb tem uma boa trilha Quote Link to comment
Members efa_sp Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 Para mim a série que mais curto as trilhas é SmallVille, mas a música que não me sai da cabeça é: Whoooooo are you ? Who ? who ? who? who? CSI !!!! heheheh Quote Link to comment
Members Yoh Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 A de House é muito boa. C.S.I. SÓ PRESTA AS MÚSICAS DE ABERTURA. One Three Hill tem uma trilha melhor do que a série em si. Quote Link to comment
Members nofx_pf Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 Tem muita musica Brasileira que toca no seriado Six Feet Under' date=' alguem que tambem assiste a serie já reparou?; é muito legal ouvir as musicas no seraido. E no CD da trilha Sonora da serie tem uma musica de uma cantora Brasileira só não lembro no nome agora. [/quote'] O nome da cantora é Bebel Gilberto e o nome da musica é Aganju. Poderia citar alguns dos cantores brasileiros que toca em Six Feet Under?nofx_pf2006-5-1 23:20:47 Quote Link to comment
Members Terminator Posted May 2, 2006 Author Members Report Share Posted May 2, 2006 Tem muita musica Brasileira que toca no seriado Six Feet Under' date=' alguem que tambem assiste a serie já reparou?; é muito legal ouvir as musicas no seraido. E no CD da trilha Sonora da serie tem uma musica de uma cantora Brasileira só não lembro no nome agora. [/quote'] O nome da cantora é Bebel Gilberto e o nome da musica é Aganju. Poderia citar alguns dos cantores brasileiros que toca em Six Feet Under? É ela mesmo, eu conferi no CD. sim, eu posso ver aqui nos episodios em DVD as musicas e depois posto aqui. Eu já ouvi ate Gilberto Gil; As musicas Brasileiras tocam sempre na casa da mãe da personagem brenda, ela esta sempre bebendo champagne e ouvindo musicas Brasileiras. Quote Link to comment
Members nofx_pf Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 As musicas de Nip/Tuck são muito boas, e também conta com a presença da cantora brasileira Bebel Gilberto em sua trilha. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 Alguém sabe (acho q só eu não sei...) o nome da música e seu interprete da bela abertura de Anos Incriveis???? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 Alguém sabe (acho q só eu não sei...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />) o nome da música e seu interprete da bela abertura de Anos Incriveis????http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" /> Trata-se da música "Whith A Little Help From My Friends", composição dos Beatles - do seu clássico "Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band" -, interpretada na abertura da série pelo Joe Cocker. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 Gosto muito das músicas de OC, Veronica Mars e One Tree Hill. A melhor seleção de bandas independentes e sons novos... Quote Link to comment
Recommended Posts