Members Vidoni Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 A série pode até estar longe de ser das melhores, mas a trilha sonora é excelente, quem diria que eu iria escutar Kansas em uma série, isso sem contar os mais variados tipos de rock clássico, Hard Rock e Heavy Metal. Estou falando de Supernatural Eu não vejo mais a série (não porque não gosto, foram outros motivos), mas Cold Case tem trilhas belíssimas, alias a música é o diferencial da série. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 Boa noite turma! Uma das coisas que mais me cativava na serie Arquivo Morto (que o Sistema de Besteiras da Televisão fez o favor de dar um jeito) era que a cada episodio tinha uma música antiga, ou combinando com a época dos Arquivos Mortos ou com o tema, sempre tinha uma música antiga, que marcou época, muito boa! T+! Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Eu sempre adorei as trilhas de The O.C., Alias e House. Mas Everwood é a melhor na minha opinião. Uma música mais perfeita que a outra. Fora que a música da abertura é lindíssima. Junto com as músicas das aberturas dos C.S.I., é uma das melhores. Só perde, na minha opinião, pra Joan of Arcadia. Eu sempre gostei muito de One of Us, e a música encaixou como uma luva no seriado. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 the o.c Quote Link to comment
Members Sacred_Heart Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 As séries com as melhores trilhas são: Anos Incríveis: A trilha combina perfeitamente com a série, só os clássicos do Pop/Rock dos anos 60 e 70. Scrubs: Acho que a grande razão disso pode ser o Zach Braff, já que é ele quem escolhe as trilhas para os filmes dele. Cold Case: Excelente escolha de músicas, principalmente no final dos episódios... a boa trilha sonora por sinal, é o motivo pelo qual a série não saiu em DVD (diretitos autorais). Outras: Big Love (HBO) e apesar de não ir muito com a cara de O.C. reconheço que a série tem uma trilha bacana, se você gosta de música indie e coisas do tipo. Quote Link to comment
Members amelo Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Sou neófito de seriados, então ainda conheço poucas, mas das que conheço: Friends - A abertura é fenomenal Smallville - A única coisa que presta é a trilha sonora.. o resto é uma bomba Anos Incríveis Dá vontade de chorar todo começo e final de episódio(quando chega em DVD, hein ) De restante, a da abertura do CSI realmente fica na cabeça Música brasileira: ESta semana eu vi a primeira do Nip/Tuck e eles realmente usam alguma coisa brasileira... muito boa a escolha, por sinal! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Algumas das músicas que não saem do meu MP3 player até hoje me foram apresentadas por The OC, como: Hello Sunshine - Superfurry Animals To All of You - Syd Matters Something Pretty - Patrick Park Caught in the Rain - Preston School of Industry Float On - Goldspot Rock and Roll Queen - Subways We Used to be Friends - Dandy Warhols Quote Link to comment
Members Van Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Os seriados da Warner têm as melhores trilhas sonoras! Com certeza. Pra mim, The O.C. ganha disparado! Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 já eu odeio a música de abertura de Friends. Popzinho água com açúcar. Em compensação, lembro muito bem da música do final daquele episódio em que joey fica com rachel (nona temporada eu acho): Untitled, de Interpol. Essa música é sobrenaturalmente boa. As músicas de the OC são muito boas mesmo, principalmente 1a e 2a temporadas. Acabei de ouvir "have you ever seen the rain?" em Dexter, excelente e nostálgica! Quote Link to comment
Members Mhari Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Nossa tô curtindo muito a trilha de One Tree Hill, acho que a melhor até agora! Também gosto das músicas de Kyle XY e Dawson's Creek! Quote Link to comment
Recommended Posts