Members Roger-X Posted September 21, 2004 Members Report Share Posted September 21, 2004 Meu primeiro post neste forum !!!! Galera, gostaria de saber se já esta confirmado que a distribuidora que tem os direitos dos filmes andou recolhendo as cópias "avulsas" dos filmes, e que isso indica o lançamento de um box.... Alguem ta sabendo disso? Valeu, Roger Quote Link to comment
Members kajado Posted September 21, 2004 Members Report Share Posted September 21, 2004 Não fiquei sabendo ainda ,seria o box da versão extendida?? (duvido)! Quote Link to comment
Members leoff Posted September 21, 2004 Members Report Share Posted September 21, 2004 Não recolheram. Os DVDs até voltaram mais baratos (R$ 29,90), exceto o RdR. Nada de box. Quote Link to comment
Members The Guitar Fan Posted September 21, 2004 Members Report Share Posted September 21, 2004 Eu escutei q as versoes estendidas chegariam aq de uma vez so num box , e q seria lancado em 2005 , Eu espero............. Quanto a recolhimento nao cara , em qualquer lugar vc acha , e o 1o e 2o tao ate por 29,90. Quote Link to comment
Members Roger-X Posted September 21, 2004 Author Members Report Share Posted September 21, 2004 Estranho, 3 pessoas tinham me dito que tinham recolhido.... Em relação as versoes extendidas, que eu saiba, so tem avulso e em portugues de portugal (claro, foi lançado lá) Aqui néca de pitibiribas.... []s Roger Quote Link to comment
Members maximum Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Como eu adoro ver essas caixas da triologia do Senhor dos Anéis. Vejam essas belezuras: 1) BOX COM OS 3 FILMES VERSÃO EXTENDIDA 2) VERSÃO ESPECIAL DO 1° FILME 3) VERSÃO ESPECIAL DO 2° FILME 4) VERSÃO ESPECIAL DO 3° FILME eSSa edição especial do último filme tem 5 dvds. Um absurdo. Olhem os extras: Available subtitles: English, Spanish, French Available Audio Tracks: English (Dolby Digital 5.1), English (DTS 6.1 ES Discrete), English (Dolby Digital 2.0 Surround) Commentary by The Director and Writers: Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa BoyensCommentary by The Design Team: Grant Major, Ngila Dickson, Richard Taylor, Alan Lee, John Howe, Dan Hennah, Chris Hennah, Tania RodgerCommentary by The Production/Post-Production Team: Barrie M. Osborne, Mark Ordesky, Jamie Selkirk, Annie Collins, Rick Porras, Howard Shore, Jim Rygiel, Ethan Van der Ryn, Mike Hopkins, Christian Rivers, Alex Funke, Joe Letteri, Randy Cook, Brian Van't HulCommentary by The Cast: Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Sean Astin, John Rhys-Davies, Bernard Hill, Christopher Lee, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Miranda Otto, David Wenham, Karl Urban, John Noble, Andy Serkis, Lawrence Makoare, Smeagol & GollumCollectible polystone sculpture/keepsake box of Minas Tirith created by J.R.R. Tolkien illustrator Alan LeeBonus DVD: Howard Shore: Creating "The Lord of The Rings" Symphony – A Composers Journey Through Middle-earth (52 mins.)DISCS 1-2: The Feature:A new version of the third installment includes 50 minutes of never-before-seen footage incorporated into the film. (approx. 250 minutes)DISCS 3-4: The Appendices: Disc Three: The Appendices Part Five – "The War of the Ring"Peter Jackson Intro"J.R.R. Tolkien: The Legacy of Middle-earth" documentaryFrom Book to Script:- "From Book to Script – Forging the Final Chapter" documentary- Abandoned Concept: Aragorn Battles SauronDesigning and Building Middle-earth- "Designing Middle-earth" documentary- "Big-atures" documentary- "Weta Workshop" documentary- "Costume Design" documentaryDesign Galleries – 2, 123 images- The Peoples of Middle-earth (galleries with docent audio)- The Realms of Middle-earth (galleries with docent audio)- Miniatures (galleries with docent audio)"Home of the Horse Lords" documentary"Middle-earth Atlas: Tracing the Journeys of the Fellowship" interactive map"New Zealand as Middle-earth" interactive map with on-location footage Disc Four: The Appendices Part Six – "The Passing of an Age"Elijah Wood/Sean Astin/Billy Boyd/Dominic Monaghan introFilming The Return of the King- "Cameras in Middle-earth" documentary- Production Photos (gallery) – 69 imagesVisual Effects- "Weta Digital" documentary- "The Mûmakil Battle" demonstration/interactive featurePost Production: Journey’s End- "Editorial: Completing the Trilogy" documentary- "Music for Middle-earth" documentary- "The Soundscapes of Middle-earth" documentary- "The End of All Things" documentary"The Passing of an Age" documentaryCameron Duncan - "Cameron Duncan: The Inspiration for 'Into the West'" documentary- "DFK6498" short film- "Strike Zone" short filmAll four discs are DVD-ROM enabled, featuring a link to lordoftherings.net and access to exclusive online features©MMIII New Line Productions, Inc. ©MMIV New Line Home Entertainment, Inc. Tolkien Enterprises under license to New Line Productions, Inc. All Rights Reserved Number of discs: 5maximum38336.8521643519 Quote Link to comment
Members Terminator Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Não curto muito essa triologia, mas gastaria uma grana preta nesse BOX se pudesse, é lindo! Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 E, bem que merecia ser lançada pela PlayArte.Afinal essa série merece um tratamento melhor do que o tratamento dado pela Warner! Quote Link to comment
Members Terminator Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Eu ainda acho que essas versões estendida será o trunfo da Warner para ano que vem, eles não iam perder uma bocada dessa... Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Se a PlayArte nao comprar esses direitos da New Line...a PlayArte também sabe que essas VEs dao lucro Quote Link to comment
Members Shiryu Posted December 16, 2004 Members Report Share Posted December 16, 2004 Um amigo meu disse que viu esse box (versões de cinema, claro) aqui em Natal por 99 reais. Achei bom o preço. Quote Link to comment
Members leosabara Posted December 16, 2004 Members Report Share Posted December 16, 2004 Versões de Cinema vc quer dizer PIRATA !!!! Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 16, 2004 Members Report Share Posted December 16, 2004 Afff.... ...é um box com as versoes de cinema! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 A PlayArte não legenda comentários em áudio. Aliás, não achei até hoje um DVD dela com esse extra legendado! Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 Hora Do Rush 2 tem eles legendados sim, agora, a PlayAre sabe MUITO bem que os fans de SDA NÃO perdoariam ela caso ela não legenda-se os comentários, sabe muito bem que esses DVDs encalhariam nas prateleiras, e que ninguem, nunca mais, compraria qualquer DVD deles Quote Link to comment
Members leosabara Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 The Keymaker, o DVD ou é importado ou é pirata !!!!!! Não concorda ??? Quote Link to comment
Members maximum Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 vocês querem ver cenas extendidas do 3ºfilme do senhor dos anéis? Baixe agora o video abaixo: http://progressive2.stream.aol.com/newline/gl/newline/lordof therings/ReturnOfTheKing/videos/NoMansExtndCut_300_dl.mov OBS: Precisa do quickmoviemaximum38338.6309490741 Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 The Keymaker' date=' o DVD ou é importado ou é pirata !!!!!! Não concorda ???[/quote'] Só se forem as versões extendidas!As de cinema não!Podem ser importadas, piratas ou nacionais! Quote Link to comment
Members leosabara Posted December 17, 2004 Members Report Share Posted December 17, 2004 Verdade, estou confundindo as versões estendidas com as versões de cinema.. Estou tão fissurado nas versões estendidas (ou melhor, com a falta delas) que comecei a delirar..... Versões de Cinema = Versões dos DVDs normais. Versoes Estendidas = Quote Link to comment
Members maximum Posted January 17, 2005 Members Report Share Posted January 17, 2005 PETER JACKSON DEIXA TODOS DE BOCA ABERTA 14/01/2005: (10:04) Agora que as três versões estendidas de O Senhor dos Anéis estão nas lojas (nos Estados Unidos, pelo menos), pode-se pensar que não há mais nada a ser revelado sobre a produção. Errado. Peter Jackson contou ao jornal USA Today que uma “versão definitiva” da trilogia está nos planos da New Line. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A nova coleção de DVDs traria os três filmes em suas “versões do diretor,” junto com mais cenas que ficaram de fora. Essas seqüências, no entanto, não serão incorporadas aos longas. Jackson quer apresentá-las como um extra, acompanhadas de seus comentários sobre a razão de terem sido cortadas. “Eu não quero acrescentar mais imagens. O que já está lá é o que queremos. Eventualmente, você apenas volta atrás e enfraquece os filmes,” disse o cineasta. Outras atrações inéditas podem incluir erros de gravação (que só foram vistos por membros da produção e do elenco na festa de despedida das filmagens), além de documentários feitos por Costa Boates, sócio de Jackson. “Não há comentários ou entrevistas neles. São como um reality show,” explica. Quando tudo isso chegará ao público? Somente daqui a dois ou três anos, segundo o próprio diretor. fONTE: cINEMA EM cENA Quote Link to comment
Members The Keymaker Posted January 17, 2005 Members Report Share Posted January 17, 2005 Peter Jackson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC ME PAGA! Quote Link to comment
Members maximum Posted January 17, 2005 Members Report Share Posted January 17, 2005 Peter Jackson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC ME PAGA! Eles aprenderam com Sam Raimi e a Columbia. Só ver que já já teremos o DVD homem aranha 2.5 Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted January 17, 2005 Members Report Share Posted January 17, 2005 Eu penso da seguinte maneira. Se lançaram aquele caixotão do Matrix com 10 DVDs, pq nao lançariam as versões estendidas de SdA? É tudo da Warner mesmo. Sem contar, que esse box recente que reune os 3 filmes de SdA é bem pobrezinho. Não tem nada de bônus. Sinal de que estão guardando a cereja do topo da taça pro final. Esperemos... Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted January 18, 2005 Members Report Share Posted January 18, 2005 Eu tenho a versao da Sociedade e do As Duas Torres, a versão de colecionador. Eles não mostram, mas no da Sociedade tem um Dvd a mais também, e o Dvd, quem vem no Adt do Gollum é muito bom, O livro tem umas fotos muito boas. O do Rdr eu tenho a versão estendida normal. Eu comprei um Dvd da Gradiente, que toca tudo, então não precisei achar nenhum código, ou algo do tipo... Quote Link to comment
Members Terminator Posted January 18, 2005 Members Report Share Posted January 18, 2005 Afinal das contas, sera que nunca lancaram as Versões Estendidas aqui no Brasil? Quote Link to comment
Recommended Posts