Members ltrhpsm Posted February 1, 2012 Author Members Report Share Posted February 1, 2012 01. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 02. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 03. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 04. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 05. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 06. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 07. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 4, 2012 Members Report Share Posted February 4, 2012 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Bullhead - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Albert Nobbs - 3/5 Morgen - 3/5 Perfect Sense - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 4, 2012 Members Report Share Posted February 4, 2012 atualizadoRichard2012-02-04 20:23:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 4, 2012 Members Report Share Posted February 4, 2012 Atualizado mais para frente. Richard2012-02-11 18:54:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 5, 2012 Members Report Share Posted February 5, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 6) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 7) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 8) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 9) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 10) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 11) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 12) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 13) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 14) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5) TRÊS ESTRELAS: 15) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 16) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 17) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 18) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 6, 2012 Members Report Share Posted February 6, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. Os Descendentes (Alexandre Payne) 06. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 07. Histórias Cruzadas (Tate Taylor)Tensor2012-02-06 17:49:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 6, 2012 Members Report Share Posted February 6, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 6, 2012 Members Report Share Posted February 6, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. Os Descendentes (Alexandre Payne) 06. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 07. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 08. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) To gostando pra caramba desse ano. Todos esses aí são muito bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 6, 2012 Members Report Share Posted February 6, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. Os Descendentes (Alexandre Payne) 06. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 07. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 08. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) To gostando pra caramba desse ano. Todos esses aí são muito bons. Realmente! É só assistir o Kevin, que já dá uma piorada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 7, 2012 Members Report Share Posted February 7, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 leomaran2012-02-07 22:57:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Micael Posted February 8, 2012 Members Report Share Posted February 8, 2012 Precisamos falar sobre Kevin 9/10 Drive 7,5/10 Histórias Cruzadas 7/10 A Separação 7/10 Uma vida melhor 6,5/10 O Artista 6,5/10 O homem que mudou o jogo 6/10 Carnage 6/10 Os Descendentes 5,5/10 Albert Noobs 5/10 A dama de ferro 5/10 Acho que por enquanto são esses... ano bastante ruim até agora. Porém, nos próximos dias vou assistir alguns outros filmes e acredito que a média vai melhorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 10, 2012 Members Report Share Posted February 10, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 14) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 15) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5) TRÊS ESTRELAS: 16) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 17) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 18) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 19) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 20) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-02-11 16:30:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 11, 2012 Members Report Share Posted February 11, 2012 1 Espião que Sabia Demais Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson 9 84% 2 Millennium - Os Homens que Não Amavam as mulheres The Girl with the Dragon Tattoo, David Fischer 8,5 87% 3 Separação Jodaeiye Nader az Simin, Asghar Farhadi 8,5 99% 4 Descendentes The descendants 8,25 90% 5 50% 50/50, Jonathan Levine 7,75 93% 6 Sherlock Holmes 2 Sherlock Holmes: A Game of Shadows 7,5 60% Richard2012-02-11 18:55:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 13, 2012 Members Report Share Posted February 13, 2012 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 Morgen - 3/5 Perfect Sense - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 14, 2012 Members Report Share Posted February 14, 2012 Nota 9 01. O Artista (The Artist, Michel Hazanavicius, 2011) Nota 8 02. Guerreiro (Warrior, Gavin O'Connor, 2011) 03. Drive (idem, Nicolas Winding Refn, 2011) 04. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) 05. Os Descendentes (The Descendants, Alexander Payne, 2011) Nota 7 06. The Woman (idem, Lucky McKee, 2011) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 Morgen - 3/5 Perfect Sense - 2/5 La guerre est déclarée - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Higor Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 1. O Espião que sabia demais (5/5) 2. Os Descendentes (5/5) 4. A Separação (5/5) 3. Millenium: Os Homens que não amavam as Mulheres (4.5/5) 4. O Garoto da Bicicleta (4.5/5) 5. O Artista (4.5/5) 6. Cavalo de Guerra (4.5/5) 7. Drive (4.5/5) 8. As As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne (4.5/5) 9. O Homem que mudou o Jogo (4/5) 10. Guerreiro (4/5) 11. Tiranossauro (4/5) 12. O Abrigo (4/5) 13. Martha Marcy May Marlene (4/5) 14. Bullhead (4/5) 15. Histórias Cruzadas (3.5/5) 16. Precisamos falar sobre Kevin (3.5/5) 17. Carnage (3.5/5) 18. A Better Life (3.5/5) 19. Pina (3.5/5) 20. Albert Nobbs (3/5) 21. Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras (3/5) 22. Filha do Mal (3/5) 23. Le guerre est déclarée (2.5/5) 24. A Dama de Ferro (2.5/5) 25. 2 Coelhos (2/5) 26. Cada um tem a gêmea que merece (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 17, 2012 Members Report Share Posted February 17, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 14) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 15) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 16) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 17) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 18) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 19) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 20) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 21) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 18, 2012 Members Report Share Posted February 18, 2012 UMA ESTRELA : 20) A Dama de Ferro ( The Iron Lady' date=' de Phyllida Lloyd) - 4,0 [/quote'] Nota 4 não seria o equivalente a 2 estrelas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 18, 2012 Members Report Share Posted February 18, 2012 UMA ESTRELA : 20) A Dama de Ferro ( The Iron Lady' date=' de Phyllida Lloyd) - 4,0 [/quote'] Nota 4 não seria o equivalente a 2 estrelas? Seria... mas não consigo imaginar um filme com nota 4 ganhando 2 estrelas... Assim contei assim: 0 a 2 com nenhuma estrela, 2 a 4 com um 4 a 5,9 com duas, 6 a 7,9, 8 até 8,9 com 4 e por fim 9 até 10 com 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 18, 2012 Members Report Share Posted February 18, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 14) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 15) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 16) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 17) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 18) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 19) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 20) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 21) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 22) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Higor Posted February 18, 2012 Members Report Share Posted February 18, 2012 1. O Espião que sabia demais (5/5) 2. Os Descendentes (5/5) 4. A Separação (5/5) 3. Millenium: Os Homens que não amavam as Mulheres (4.5/5) 4. O Garoto da Bicicleta (4.5/5) 5. O Artista (4.5/5) 6. Cavalo de Guerra (4.5/5) 7. Drive (4.5/5) 8. As As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne (4.5/5) 9. O Homem que mudou o Jogo (4/5) 10. Guerreiro (4/5) 11. Tiranossauro (4/5) 12. Shame (4/5) 13. O Abrigo (4/5) 14. Martha Marcy May Marlene (4/5) 15. Bullhead (4/5) 16. Histórias Cruzadas (3.5/5) 17. Precisamos falar sobre Kevin (3.5/5) 18. Carnage (3.5/5) 19. A Better Life (3.5/5) 20. Pina (3.5/5) 21. Albert Nobbs (3/5) 22. 50/50 (3/5) 23. Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras (3/5) 24. Filha do Mal (3/5) 25. J. Edgar (2.5/5) 26. Le guerre est déclarée (2.5/5) 27. A Dama de Ferro (2.5/5) 28. 2 Coelhos (2/5) 29. Cada um tem a gêmea que merece (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Higor Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 1. Hugo (5/5) 2. O Espião que sabia demais (5/5) 3. Os Descendentes (5/5) 4. A Separação (5/5) 5. Millenium: Os Homens que não amavam as Mulheres (4.5/5) 6. O Garoto da Bicicleta (4.5/5) 7. O Artista (4.5/5) 8. Cavalo de Guerra (4.5/5) 9. Drive (4.5/5) 10. As As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne (4.5/5) 11. O Homem que mudou o Jogo (4/5) 12. Guerreiro (4/5) 13. Tiranossauro (4/5) 14. Shame (4/5) 15. O Abrigo (4/5) 16. Martha Marcy May Marlene (4/5) 17. Bullhead (4/5) 18. Tão Forte e Tão Perto (3.5/5) 19. Histórias Cruzadas (3.5/5) 20. Precisamos falar sobre Kevin (3.5/5) 21. Carnage (3.5/5) 22. A Better Life (3.5/5) 23. Pina (3.5/5) 24. Albert Nobbs (3/5) 25. 50/50 (3/5) 26. Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras (3/5) 27. Filha do Mal (3/5) 28. J. Edgar (2.5/5) 29. Imortais (2.5/5) 30. Le guerre est déclarée (2.5/5) 31. A Dama de Ferro (2.5/5) 32. 2 Coelhos (2/5) 33. Cada um tem a gêmea que merece (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 01. Drive de Nicolas Winding Refn - 4/4 02. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl w/ the Dragon Tatoo) de David Fincher - 4/4 03. Cavalo de Guerra (War Horse) de Steven Spielberg - 4/4 04. O Artista (The Artist) de Michel Hazanavicius - 3/4 05. Os Descendentes (The Descendents) de Alexander Payne - 2,5/4Rodion2012-02-19 18:49:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.