Members Jack Ryan Posted January 13, 2012 Members Report Share Posted January 13, 2012 Nunca tinha ouvido falar deste filme, até que o trailer apareceu na minha frente hoje. Vamos a ele, então: http://www.imdb.com/video/imdb/vi4120092953/ Trata-se de um drama familiar leve, estilo Hollywood, mas o diferencial é que tanto a diretora quanto o roteirista são latino-americanos (ela do México, ele da República Dominicana). Não sei se é por isso, exatamente, mas o trailer chamou minha atenção e me deixou com esperança de que este filme ofereça algo mais que a fórmula batida. A estreia americana está marcada para 27 de abril. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 22, 2012 Author Members Report Share Posted December 22, 2012 Quase um ano mais tarde, cá estamos. O filme passou batido pelos EUA, aparentemente não foi divulgado pela distribuidora. Ainda não tem data de lançamento no Brasil (nem sequer título, pelo que pude descobrir). Mas é legal. Começa aos trancos e barrancos, com a Eva Mendes bem fora de tom, e a promessa de uma estória comunzinha. Quando entra na trama propriamente dita, ganha seus diferenciais e passa a ser bastante interessante. O que o trailer sugere muito sutilmente acontece de forma aberta: o filme separa e analisa os clichês do subgênero, fazendo uma análise à la Cabin in the Woods das estórias de adolescentes de filmes americanos. Certo que não é tão inteligente quanto o filme de terror em questão, mas ainda assim funciona bem. Só não escapa de ter o mesmo desfecho dos filmes que analisa. Mas tudo bem, no fim das contas o público desse tipo de filme quer ver mesmo um final feliz. Quote Link to comment
Recommended Posts